segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

César Filho defende Rachel Sheherazade e critica jornalista da Band


Na manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro, César Filho não polpou comentários e mostrou-se estar do lado de Rachel Sheherazade. Acontece que durante a transmissão de mais uma notícia de violência César falou sobre o comentário de Sheherazade e também sobre o jornalista da TV Bandeirantes.

O brasileiro está revoltado com essa impunidade, essa insegurança que nós temos. Depois, a Raquel faz um comentário daqueles e ficam falando. O povo está cansado. E se pegar, o povo lincha mesmo. O cara estava sofrendo e o pessoal estava rindo. Você quer mais que o criminoso se estrepe. É tanto crime contra a população honesta, digna e trabalhadora desse país, que paga seus impostos, que a população fica revoltada, disse.
Você pega um estuprador da vida aí, você vai fazer o que com esse cara? Cadeia é hotel pra esse cara, em minha opinião pelo menos. E é cadeia em péssimas condições, então, é hotel cinco estrelas, porque o que esses caras merecem, se eu falar aqui, vão me criticar, continuou.
Logo em seguida, ele criticou jornalistas que atacaram Rachel. Não estou aqui só para defender não, cada um tem o direito a sua opinião. Mas nós tivemos muitos colegas jornalistas que foram deselegantes, como diria minha querida amiga Sandra Anneberg, com relação ao que a Raquel disse aqui”, falou em referência à Ricardo Boechat, do “Jornal da Band”, que disse que a opinião de Rachel era “uma b****” no “Pânico na Band”.
Não vou dizer o nome da pessoa, porque não condiz, mas o comentário que a ela fez em relação ao comentário da Rachel, pelo amor de deus. Tenho vergonha de dizer o que esse jornalista fino, elegante, bacana, que eu tenho admiração, falou em relação ao comentário da Rachel. Você tem o direito de não gostar, mas dizer que foi "uma b****", pelo amor de Deus, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...