domingo, 16 de fevereiro de 2014

Silvio Santos recebe Hugo e Tiago no Não Erre a Letra e Mamma Bruschetta volta ao Jogo dos Pontinhos


Neste domingo, 16 de fevereiro, Silvio Santos recebe os cantores Hugo e Tiago, Bruna e Keyla, Markinhos Moura e Lady Zu no game “Não Erre a Letra”. Eles terão que provar que sabem tudo de música para completar versos e adivinhar o nome de cantores durante a competição. 
 
No Jogo dos Pontinhos os sempre irreverentes Carlinhos Aguiar, Flor, Livia Andrade, Cabrito Tevéz e Helen Ganzarolli recebem a participação especial de Mamma Bruschetta. O bate-papo entre eles e o apresentador e as respostas irreverentes dos participantes prometem divertir o telespectador. 
 
Fotos: Roberto Nemanis/SBT

E ainda: Os Velhinhos Se Divertem, Gincanas e Vale Tudo.

Confira as melhores frases do Jogo dos Pontinhos:

· Mama, você que é da Gazeta, eu gostaria que enviasse um recado àquela moça que eu não conhecia e conheci no salão do Jassa, a Catia Fonseca. Ela é bonita, eu pensei que ela fosse uma senhora com 92, 93 anos. (Silvio brinca com Mama)
· Ela é novinha, tem quarenta e poucos. (Mama para Silvio)
· Está bonitinha ela, hein? Dê um abraço a ela. Diz a ela que ela ainda está no ponto, não está mal não. (Silvio brinca com Mama)
· Meu bem, você já foi alguma vez a alguma cartomante? (Silvio para Helen)
· Eu fui uma vez, não vou mentir. (Helen para Silvio)
· E ela não disse que você iria encontrar o homem da sua vida? (Silvio brinca com Helen)
· Disse, mas até agora... Cadê? (Helen brinca com Silvio)
· Ele já chegou! Está só faltando uma aproximação. (Silvio brinca com Helen)
· Flor, você prefere ficar sem dinheiro ou ficar sem fazer sexo? (Silvio brinca com Flor)
· Ah, eu prefiro ficar sem sexo, porque também nem ligo mais para isso. (Flor brinca com Silvio)
· Também, com a idade que você tem... (Silvio brinca com Flor)

Confira as melhores frases do Não Erre a Letra:

· Bruna, eu não lembro de você de outros carnavais. Você é atriz, cantora ou apresentadora? (Silvio para Bruna)
· Eu sou cantora com a Keila, que é minha dupla. Nós viemos para representar as mulheres no sertanejo. (Bruna para Silvio)
· Mas você sabe o que acontece? Aquela que se destaca mais deixa a dupla e vai cantar sozinha. (Silvio para Bruna)
· Não, vamos ficar juntas mesmo.
· Olha, ele ainda existe? Me disseram que ele tinha ido cantar no Canadá. (Silvio brinca com Markinhos)
· Ainda não, mas quem sabe um dia. (Markinhos para Silvio)
· Lady Zu, você também não tinha mudado para o Canadá? (Silvio para Lady Zu)
· Não, eu vivi uma época nos Estados Unidos, mas depois voltei para cá. (Lady Zu para Silvio)
· Ah, mas então passou perto do Canadá. O que você foi fazer lá? (Silvio para Lady Zu)
· Fui cantar samba. (Lady Zu para Silvio)
 
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...