sexta-feira, 7 de março de 2014

GUERRA: SBT ATACA LUIZ BACCI DA TV RECORD


O SBT vai mudar toda sua linha tradicional de filmes na hora do almoço pra colocar os programas Caso Encerrado e Casos de Família no objetivo de enfrentar Luiz Bacci da TV Record que está ganhando até da TV Globo na hora do almoço.
A estratégia tem razão de ser pois a direção do SBT acredita que o mesmo fator psicológico que leva a dona de casa a ver o Balanço Geral recriado por Luiz Bacci pode levar a dona de casa também a ver os tipos de programas de Casos de Família.
A princípio a estratégia tem fundamento não fosse Luiz Bacci muito superior às apresentadoras de Caso Encerrado e Casos de Família, além de fazer o programa ao vivo e ter timing de show raro nos dias de agora.
Luiz Bacci, que é muito admirado por Silvio Santos e tem em Silvio sua inspiração, amadureceu bem nestes anos todos de trabalho e sabe exatamente o tom certo de reger sua orquestra.
Este jovem apresentador que também pode ser chamado de animador ou entreteur, é uma das grandes revelações da TV nos últimos anos e tem uma postura de comando de palco poucas vezes vista nas emissoras atualmente.
Se o SBT não conseguir obter mais algum ibope com os programas lançados contra Bacci não será tanto pela fragilidade de conteúdo e apresentação dos programas mas mais pelo brilhantismo do apresentador da TV Record que tem ibope.
TEXTO: JAMES AKEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...