sexta-feira, 14 de março de 2014

Dulce María visita o estúdio de Chiquititas no Domingo Legal


Neste domingo 16 de março, às 11:00 da manhã, Celso Portiolli mostra no Domingo Legal uma matéria exclusiva com Dulce Maria, a estrela da novela Rebelde. O repórter Beto Marden acompanha a atriz em sua chegada ao hotel e a leva para fazer uma surpresa para três fãs em um restaurante. Depois disso eles fazem uma visita ao estúdio de gravação de Chiquititas, onde conversa e se diverte com a garotada da novela.


Tem também muita emoção no Construindo Um Sonho com  a história de João Paulo, de 16 anos, que sofre de câncer hodgkings e sopro no coração, mora numa casa humilde e sua mãe Cristina faz salgadinhos para ajudar na casa e sustentar João e seus dois irmãos. João gosta muito de futebol e é fã do jogador Neymar e o programa vai fazer uma surpresa para ele.

E ainda tem o Passa ou Repassa com os  colégios Jd. Aricanduva e Visão Criativa. E MC Gui realiza o sonho de Evelin de 15 anos. Ele leva a garota ao shopping, faz compras e depois a um parque aquático em Juquitiba.

#DOMINGO LEGAL
A PARTIR DAS 11:00 DA MANHÃ NO SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...