quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Pegadinha do Sílvio Santos é o vídeo mais visto no Youtube

São Paulo – A pegadinha “Menina Fantasma no Elevador”, veiculada no último domingo (25) no Programa Silvio Santos, do SBT, continua a repercutir nas redes sociais: o vídeo no YouTube já ultrapassou 10 milhões de visualizações e se tornou nesta quinta-feira o mais visto do mês  em todo o planeta.
Mas além das redes sociais, a polêmica pegadinha foi assunto na imprensa mundial. O site Huffignton Pos t descreveu o vídeo como “o trote mais assustador e engraçado da história” enquanto o site Mashable deixa um alerta para seus leitores: “Depois de ver este vídeo, você irá fazer mais exercícios cardiovasculares ao optar subir pelas escadas”.
O vídeo, que tem quase 7 minutos de duração, mostra pessoas entrando em um suposto elevador em direção ao sétimo andar. No meio do trajeto, suas luzes se apagam e uma menina, com uma maquiagem assustadora, segurando uma boneca entra pela lateral, completamente despercebida.
No momento em que as luzes reacendem e as pessoas percebem a presença da criança, o pânico toma conta do pequeno espaço. As reações são diversas, há quem grite por socorro, quem usa a amiga como escudo e também aqueles que clamam pela ajuda divina.
Veja abaixo a pegadinha “Menina Fantasma no Elevador” na íntegra:

Fonte: Exame - Abril


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...