quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Motos do SBT são apreendidas em blitz em São Paulo

                           

O SBT já teve motivos para se orgulhar da qualidade do seu departamento técnico. Além de uma renovação constante em todos os equipamentos, sempre existiram –e isto desde os primeiros tempos da Vila Guilherme– profissionais muito competentes cuidando de tudo -Romeu Paris e Cláudio Kratza, entre outros. Sou testemunha disso. Se um ou outro trabalho, em algum dia do passado, não saiu como deveria, nunca foi por falta de condições.
Hoje, o panorama é bem diferente. As queixas são muitas, uma vez que o processo de substituição nos postos de comando não aconteceu à altura. Vai aí um exemplo que define o atual estado de coisas. O SBT tem duas motolinks, sendo que uma –imagine só– é da marca BMW. Pois bem, as duas foram apreendidas numa blitz na Avenida Brás Leme, Zona Norte de São Paulo, porque estavam com documentação irregular. Estão paradas num pátio da Barra Funda.
O pessoal do jornalismo, quando se faz necessário um trabalho que era destinado a elas, tem usado carros comuns, com o equipamento dentro. A que ponto chegou.
Fonte: Coluna do Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...