quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Grupo Reedita "Escolinha do professor Raimundo" para promover números do teleton



A 20ª edição do Teleton acontece nos dias 27 e 28 de outubro e a meta é arrecadar 28 milhões de reais, que serão destinados para a manutenção das unidades e do hospital da AACD. O tema escolhido para esse ano foi ‘Teleton é acreditar’, por simbolizar o espírito da AACD na superação e evolução dos pacientes.

E para promover a campanha, o Grupo Super Amigos Arte Cosplay, Que dedica parte de seu tempo para alegrar as crianças que estão internadas em hospitais,levando  personagens como Homem-Aranha, Batman e Supergirl para promoverem brincadeiras e carinho aos pequenos que estão em tratamento,reeditaram a clássica "escolinha do professor Raimundo" para promover os números de doações para o teleton 2017.

Nos vídeos, o professor Raimundo pergunta a personagens como Mulher maravilha,branca de neve,Chapolin,supergirl e Batman,os Números da maratona televisiva.a idéia é aproximar ainda mais as crianças ao espírito solidário do Teleton.

Assista aos vídeos:









Sobre a Escolinha do Professor Raimundo

No dia 4 de agosto de 1990, a Globo estreava o humorístico Escolinha do Professor Raimundo, de Chico Anysio. A atração tornava-se um programa independente na televisão, depois de ter feito sucesso no rádio e se tornado um quadro em diversos programas da TV brasileira.

Em 2015, a Globo, em parceria com o Viva, passou a produzir um remake da Escolinha do Professor Raimundo. Na nova atração, um novo elenco revive personagens clássicos, como Zé Bonitinho (Mateus Solano), Catifunda (Dani Calabresa), Dona Cacilda (Fabiana Karla) e Seu Peru (Marcos Caruso). Já o professor Raimundo é vivido por Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio.

Sobre a AACD
A AACD mantém 14 unidades distribuídas pelo Brasil: AACD Ibirapuera (SP), AACD Mooca (SP), AACD Santana(SP), AACD Campo Grande (SP), AACD Lar Escola São Francisco (SP), AACD Osasco (SP), AACD São José do Rio Preto (SP), AACD Mogi das Cruzes (SP), AACD Recife (PE), AACD Uberlândia (MG), AACD Porto Alegre (RS), AACD Nova Iguaçu (RJ), AACD Joinville (SC) e na AACD Poços de Caldas (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...