terça-feira, 21 de março de 2017

SBT troca "Chaves" por Dudu Camargo e o Primeiro Impacto...

Não demorou muito, depois que voltou das férias nos Estados Unidos, para Sílvio Santos apresentar a primeira mudança na programação do SBT. O telejornal que deveria estrear no inicio de noite, acabou de ser transferido para a faixa do almoço, e deve estrear a qualquer momento na programação da emissora, sim, a qualquer momento. As informações são do jornalista Flávio Ricco.
Os atuais apresentadores do “Primeiro Impacto”, Dudu Camargo e Marcão do Povo deverão ser os apresentadores desse novo telejornal na hora do almoço, a ideia é fazer algo bem parecido com o “Balanço Geral” da RecordTV, tanto que terá o mesmo tempo de duração. 
Quanto ao “Bom Dia e Cia” e “Clube do Chaves”, caso esse horário das 12h às 15h, seja realmente confirmado, o primeiro terá seu tempo reduzido pela metade e o outro será cancelado. Vale ressaltar que o “Clube do Chaves” nunca foi visto como um programa fixo na grade do canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...