segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Daniela Mercury fala sobre entrevista com Marília Gabriela no SBT: "Ela se irritou com minha baianidade"

Nos bastidores do programa "Criança Esperança", que aconteceu na noite deste sábado, 31,Daniela Mercury esclareceu a polêmica sobre a entrevista que deu para Marília Gabriela exibida no programa "Gabi quase proibida", transmitido pelo SBT.

"Não teve nenhum mal-estar, mas ela queria uma coisa e eu estava dizendo outra. Era ela com o jeito dela e eu com o meu. Foi então que ela se irritou com a minha baianidade. Fiquei tranquila e calma durante a entrevista e cumpri a proposta dali", disse Daniela.

A polêmica sugiu quando o vídeo da entrevista foi divulgado nas redes sociais e comentado pelos usuários que apontaram o comportamento da cantora como monossilábico e não sintonizado com as perguntas da entrevistadora principalmente no que dizia respeito a divulgação da sua sexualidade: "Não me abalo com esses comentários de internet. Simpatizo com o que eu acho legal e o que eu não acho apenas ignoro. 

Algumas pessoas se acham intimas demais e querem discutir assuntos que na verdade são pessoais", rebateu Mercury.


Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...