terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Após bater o Vídeo Show, "Clube do Chaves" continua na grade após as férias...


Tirado do ar nos últimos dias de dezembro de 2016, o telejornal “Primeiro Impacto” voltará a ser exibido pelo SBT a partir desta quarta-feira (1). A ordem para esta nova reviravolta na grade da emissora veio por telefone, da Flórida, onde Silvio Santos passa férias.
Como antes, o “Primeiro Impacto” será apresentado por Dudu Camargo, um menino de 18 anos que Silvio transformou em âncora do telejornal. O telejornal irá ao ar das 6h às 8h30 da manhã. Na última hora, as afiliadas da emissora podem exibir programação local.
O “Primeiro Impacto” estreou em 12 de outubro e saiu do ar 30 de dezembro do ano passado. Naquela ocasião, a emissora anunciou também o fim do “Jornal do SBT”, apresentado por Hermano Henning e exibido no início da madrugada. Ambos foram incorporados pelo “SBT Notícias”.
Há dez dias, a emissora comunicou mudanças no comando do jornalismo. O diretor da área, Marcelo Parada, passou a comandar a área comercial e de marketing, e foi substituído por Jose Occhiuso.
com isso,o já tradicional "Clube do chaves" continua na grade do SBT.
Fonte: Flávio Ricco

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

(Off) Morre o ator Jaime Filho,o índio Suppapau Uaçu da escolinha



Morreu ontem,o comediante Jaime filho,famoso por participar da escolinha do professor raimundo nos anos 90.a informação foi dada pelo seu companheiro de programa,paulo cintura
Trabalhou em diversos programas humorísticos. Na Escolinha do Professor Raimundo fez seus personagens marcantes como o índio Suppapau Uaçu[1] e o Caipíra José dos Campos. Está afastado da TV desde 1998. Seu último trabalho na TV foi em Você Decide.
Em 2008, ele foi homenageado no programa Mais Você, ao lado de Dary Reis e Carlos Vereza.
No cinema, principalmente na década de 50, ficou marcado como vários papéis de vilão nas comédias da Atlântida e Vera Cruz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...