sábado, 30 de julho de 2016

RELEMBRE: Estréia de "Meu cunhado" marca 21 pontos






Jornal/Revista: O Globo
Data de Publicação: 02/05/2004
Autor/Repórter: Paulo Ricardo Moreira
FENÔMENO DE IBOPE À MODA ANTIGA
Por esta nem Moacyr Franco esperava. Veterano da música e do humor na TV, ele está surpreso com a audiência de “Meu cunhado”, que estreou há três semanas registrando média de 21 pontos — índice que há muito tempo o SBT não alcançava em horário nobre. O segundo episódio deu 17. Autor e protagonista da sitcom ao lado de Ronald Golias, Moacyr acha que o público queria ver um programa assim: de humor ingênuo, à moda antiga, mas sem ser boboca ou apelativo.

— O programa só vai atingir seu formato ideal após o 20 episódio — garante o comediante, que gravou 52 há mais de dois anos. — Depois, os atores acertam o tom dos personagens. E até os cortes de câmera melhoram.

Apesar de entusiasmado com o ibope, Moacyr diz que a produção tem problemas de iluminação, cenário e direção de arte. Mas tudo isso, afirma, será resolvido mais adiante. Ele já está pensando na segunda temporada:

— Tenho certeza de que em seis meses gravaremos novos episódios.

O fenômeno de “Meu cunhado” deixou Silvio Santos tão satisfeito que ele encomendou a Moacyr um novo programa. O comediante diz que, por enquanto, não pode dar detalhes do projeto:

— Silvio está precisando acreditar em alguém. Ultimamente, muita coisa que ele tem feito na programação tem dado errado.

Outro responsável pelo sucesso da sitcom é Ronald Golias, no eterno papel de Bronco — personagem consagrado no humorístico “Família Trapo”, dos anos 60. Para Moacyr, Golias rejuvenesceu no programa, está mais feliz, graças em parte à ajuda do diretor Guto Franco.

— Golias estava preso ao estilo de humor de “A praça é nossa”, que não é melhor nem pior do que o dos outros. E Guto o trouxe para um novo enquadramento — diz Moacyr.

Golias também é famoso por improvisar. Mas Moacyr garante que o amigo seguiu o texto direitinho:

— Escrevi cenas para que Golias pudesse flutuar, ficar à vontade. Ele é muito espalhafatoso, criou um estilo.

E Moacyr, como está se sentindo em cena?

— Estou orgulhoso, evoluí. Nunca achei que representar fosse parte do meu talento.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Há 15 anos fora do ar, Velha Surda volta em Canal do Youtube



É um clássico: o personagem Velha Surda, que marcou A Praça É Nossa e está há 15 anos fora do ar, voltou em canal de humor em 2016.

A personagem foi vivida por Rony Rios (1936-2001), que contracenava com o Apolônio de Viana Jr. (1941-2010). A confusão que a velhinha fazia ao ouvir os comentários do tipo resmungão rendia muitas piadas de duplo sentido.
na nova esquete,os Atores Lucas Daniel e jean chambre brincam com assuntos bem atuais como bloqueio do whatsapp e o jogo pokemón Go.


A PERSONAGEM:
A Velha Surda é uma personagem cômica do rádio e da televisão do Brasil, protagonista de um quadro célebre da Praça da Alegria, A Praça É Nossa e outros programas de humor. Criado e interpretado por Roni Rios até 2001, o quadro é baseado nas incompreensões e entendimentos equivocados na interação da Velha Surda com seu amigo Apolônio (Viana Junior).



sexta-feira, 15 de julho de 2016

Garoto faz campanha na internet e realiza o sonho de conhecer Wesley Safadão no Domingo Legal




No Domingo Legal do próximo dia 17 de julhoCelso Portiolli mostra a história e como vive o garoto que comoveu muita gente nas redes sociais com a campanha #Gravasafadao, onde ele faz um apelo para o cantor Wesley Safadão gravar uma música de sua autoria.

Edison Ribeiro é natural de Pernambuco, mora na cidade de Bom Jardim com sua família de agricultores e sobrevivem com uma renda mensal de setecentos reais por mês. Celso faz uma surpresa para o garoto e o leva para conhecer Wesley Safadão durante a gravação do DVD do cantor Pedrinho Pegação. Muita emoção para Edison e sua família.

A atração continua com a história do casal Juliano Steffany que, nas três gravidez, tiveram gêmeos. Celso Portiolli vai surpreender Juliano e Steffany, ao vivo, no palco do programa.

Domingo Legal
Domingos, às 13h

SBT cancela exibição semanal de "Chaves"




O SBT já está anunciando a estreia de um novo reality show, agora, saindo da culinária e indo direto pro mundo da moda. Se trata do “Corre e Costura”, programa que já vai ao ar no canal pago Fox Life.

Na atração exibida pela Fox, o estilista Alexandre Herchcovitch desmistifica todo o glamour de um ateliê de costura. Com um espaço lotado de assistentes, ele, que mora em Nova York, precisa correr contra o tempo para agradar clientes que nunca viu antes e, em menos de dois dias, criar e produzir o pedido de forma impecável.

O reality show conta com oito episódios de meia hora, em que Herchcovitch conhece pessoas comuns, que estão passando por algum momento especial ou terão algum evento importante para participar. Durante cada episódio, ele conta com a ajuda da mãe, Regina Herchcovitch, sua grande mentora no corte e costura, e de Rhody, amigo palpiteiro e responsável por encontrar os materiais necessários para o desafio.

O programa, no entanto, ainda não tem data para ser exibido no SBT, mas ocupará a faixa de sábado,as 18:30,após o programa raul gil.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Tele Sena será vendida nas estações de metrô



a partir desta semana, os títulos de capitalização da Tele Sena serão comercializados nas estações de metrô de São Paulo. Por conta de uma parceria com a Liderança Capitalização, o Grupo Edicase, que administra as vending machines das estações de metrô, irá disponibilizar as Telas Senas entre os produtos oferecidos aos usuários.
Em um primeiro momento, o título de capitalização poderá ser adquirido nos equipamentos da estação Sé. A ideia, de acordo com a EdiCase, é levar o título para todas as demais estações em que o grupo atua.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...