sexta-feira, 29 de abril de 2016

em Gravação de seu programa,Silvio santos diz que vai se candidatar a presidência



Silvio Santos parece estar bastante envolvido com a política do Brasil nos últimos meses. Desde que voltou das suas férias, ele chegou a ironizar o pedido de Impeachment da atual presidente, Dilma Rousseff, e lançou um programa chamado “Bolsa Família”.

Curiosamente, a atração de entretenimento tem o mesmo nome do programa assistencialista do Governo Federal, e acabou chamando bastante a atenção do público. Agora, no seu programa, ele voltou a falar sobre política, e falou que deve se candidatar.

De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, na gravação da última quarta-feira, no meio de uma brincadeira com a plateia, o apresentador falou que pretende lançar sua candidatura à Presidência da República e garantiu que pode ajudar muito o Brasil.

No entanto, tratava-se apenas de uma forma de criticar o atual momento político, ao fazer um comentário sobre o assunto.

Mesmo sem Magrão,Domingo legal mantém a velha fórmula



O primeiro "Domingo Legal" após a saída do diretor Roberto Manzoni, o Magrão, já teve suas atrações definidas. no SBT.

Neste domingo (1º), o programa de Celso Portiolli seguirá com o "Passa ou Repassa". Desta vez, o apresentador recebe o elenco adulto da novela “Cúmplices de Um Resgate”.

O time masculino é composto por Frederico (Thiago Amaral), Sandro (Miguel Nader), Vargas (Carlos Di Niggro) e Geraldo (Nando Pradho), que enfrentam a equipe feminina, com Flora (Nina Morena), Helena (Thays Gorga), Safira (Dani Moreno) e Laura (Camila Demaman).

Na sequência, o programa exibe uma visita que Portiolli fez à casa de Iran Thieme, o Santos do "Programa do Ratinho". Lá, eles brincam de "Afunda ou Boia".

Roberto Manzoni deixou o "Domingo Legal" nesta semana. Em comunicado enviado à imprensa na última terça-feira (26), o SBT informa que ele pediu um período sabático para cuidar de assuntos pessoais. Porém, o comentário é que ele foi afastado após o desabafo de Celso Portiolli e uma posterior discussão com ele.

The noite comemora 20 anos do cocoricó


No The Noite desta sexta-feira, 29-04-2016, Danilo Gentili recebe o ator Fernando Gomes, criador e manipulador de Júlio, o adorável menino da Turma do Cocoricó, da TV Cultura. Ele fala na entrevista sobre o aniversário de 20 anos do Cocoricó, programa que marcou toda uma geração e que continua a fazer fãs entre os pequenos e adultos pelo Brasil, e conta como nasceu um de seus personagens mais famosos. Ele esclarece que não é o criador do infantil, mas sim de Júlio, que chegou a participar de outros programas antes da atração se formar.

Júlio também é convidado a bater um papo com Danilo e relembra momentos marcantes de sua “trajetória”. Fernando relembra ainda o “Bambalalão”, sucesso dos anos 70 e 80 e Danilo revela que já participou do programa quando era criança. Eles conversam ainda sobre o “X Tudo” e Fernando interpreta novamente a voz do personagem.

The Noite com Danilo Gentili
Segunda a sexta, à 00h

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...