quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Arquivo:o dia em que Silvio santos transferiu-se para a TV Tupi




Jornal/Revista: Amiga TV
Data de Publicação: 11/08/1976
Autor/Repórter: Rogaciano de Freitas


(SEM TÍTULO)
Eles só vêem vantagem na ida de Sílvio Santos para a Rede Tupi e destacam principalmente a subida de audiência que a emissora terá.

A ida do Programa Sílvio Santos dos domingos para a Rede Tupi movimentou não só a alta direção da rede como também os atores da emissora em São Paulo. A euforia dominou grande parte do elenco. principalmente porque muitos acreditam que a ida de Sílvio para a Tupi representará pelo menos muitos pontos em audiência. Eis algumas opiniões: Ednei Giovenazzi: "A transferência foi estimulante em termos de TV Globo, porque obrigou-a a criar novos programas, aumentando conseqüentemente o mercado de trabalho, e ótima para a TV Tupi que agora terá condições de solidificar sua programação; além disso, a presença de Sílvio na Tupi é garantia de melhores índices de audiência.' Eva Vilma: "Acho ótima a transação, mas se daqui a dois anos a TV do Sílvio Santos estiver funcionando a todo vapor".

Carlos Zara: "Muita inteligência tanto do Sílvio como da Tupi; o negócio é bom para os dois."

Elias Gleizer: "Com ele, nossa programação de domingo estará à altura de competição. Acho uma satisfação ter o Sílvio como colega de trabalho."

Paulo Goulart: "Sílvio Santos vindo para a Tupi é a mesma coisa que venha a nós o vosso reino.''

Jonas Melo: "É importante não só ele vir para a Tupi como ter aberto uma nova casa de trabalho, oferecendo oportunidades aos colegas que estão desempregados. Ele vem possibilitar que todos tenham o pão de cada" dia."

Lolita Rodrigues: ''Gosto tanto dele, somos tão amigos, que sua felicidade é a nossa, minha e do Airton, já que Sílvio é amigo autêntico dos colegas."

Éverton de Castro: "Sendo Sílvio a maior audiência no Brasil, é de suma importância sua chegada aqui. Ele vem num momento em que todos estamos lutando por melhores índices de audiência e com isso ele vai somar."

Márcia Maria. "Todos que procuram melhorar o nível da televisão e aumentar o campo de trabalho são bem-vindos.''

Laura Cardoso: "Sílvio Santos, em qualquer canal, será sempre bom para todos os profissionais."

Eti Fraser: "Ele vem reforçar nosso horário de domingo, ao mesmo tempo em que o público poderá ver os atores da Tupi sob vários ângulos. nos quadros de seu programa."

Maria Isabel de Lisandra não gostou: "Lamento: o que deveria ser feito era estimular o Canal 11 do Rio, porque neste caso se estaria ampliando o campo de trabalho para o pessoal artístico e técnico."

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

SBT lança produtos de "Chapolin"

                                         série de produtos de chapolin para 2016



O SBT apresentou nos dias 29 e 30 de setembro na Expo Licensing Brasil 2015,e o Fã clube chaves e sua turma foi conferir as novidades;
os produtos do seriado darão sequencia a linha retrô da emissora (Chaves e Silvio Santos) e terá mochilas,cadernos,camisetas,e uma série de produtos incluindo as famosas pastilhas de nanicolina.os produtos ainda não tem previsão de chegada ao mercado


foto:Jean chambre

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...