sexta-feira, 25 de setembro de 2015

DOMINGO: Fãs se Reúnem na vila do chaves em SP




Uma das lições mais importantes que aprendemos com o Chaves é a solidariedade e o amor ao próximo, mesmo com todas as nossas diferenças.
No dia 27/9, domingo, o Sigam-me os Bons estará no Suzano Shopping, arrecadando alimentos não perecíveis (dê preferência por farinha de trigo, arroz, feijão, achocolatado, leite em pó, massa de tomate, macarrão e enlatados) que serão doados para famílias carentes, além de animarem todos com diversas interações.
Participem e vamos ajudar quem mais precisa! Sigam-nos os bons!


quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Estréia de Celso Portiolli no Domingo Legal elevou os índices do SBT em 2009




Jornal/Revista: Folha de S. Paulo
Data de Publicação: 14/07/2009
Autor/Repórter: Daniel Castro
SUBIU
Apresentado por Celso Portiolli (mas ainda com quadros gravados por Gugu Liberato), o "Domingo Legal" marcou 8,3 pontos anteontem. Mais do que no domingo anterior (7,1), com Gugu. Mas menos do que quando entrava no ar após as 18h.

Relembre a média do "domingo Legal" em 2001




Jornal/Revista: Jornal do Brasil
Data de Publicação: 20/02/2001
Autor/Repórter:
GUGU VENCE BRIGA DA AUDIÊNCIA
A rebelião simultânea de mais de 25 mil presos em 19 cidades do estado de São Paulo, no domingo, acirrou a já tradicional guerra pela audiência nas tardes dominicais. Entre os programas de variedades, esportivos e filmes da programação, quem saiu ganhando no Ibope foi o SBT. Durante as quase cinco horas em que o Domingo legal, apresentado por Gugu Liberato, ficou no ar - de 15h50 às 20h30 - a emissora de Silvio Santos registrou média de 29 pontos de audiência contra 26 do Domingão do Faustão, da Globo. ''Ninguém nos derruba quando há um fato jornalístico quente. Dedicamos 80% do programa para noticiar a rebelião. Exibimos em primeira mão momentos importantes, como presos sendo baleados'', analisa o diretor do Domingo legal, Roberto Manzoni.Com um link em frente à Casa de Detenção, outro em um helicóptero e apenas uma repórter, o SBT teve pico de 38 pontos de audiência. A agilidade da cobertura da emissora não evitou apelos como o que Gugu fez para que a cantora Simony - que visitava o marido no Carandiru durante a rebelião - se comunicasse com o SBT. Depois do pedido, a cantora acenou e beijou o marido em frente às câmeras.

''Notícia em programa de variedades deixa de ser tratada como jornalismo e vira show'', avalia o diretor da divisão de produção de notícias da Band, José Ochiuso. Também com um link em terra e outro no ar, seis repórteres e dez flashes ao vivo entre 14h30 e 21h45, a Band esticou o tempo do Notícia de domingo de 15 para 40 minutos por causa da rebelião. Teve pico de 6 pontos de audiência durante a tarde.

Segundo a Central Globo de Jornalismo (CGCom), o diferencial da emissora foi a amplitude da cobertura. ''A TV Globo foi a única que deu a real dimensão das rebeliões. As onze emissoras do Estado foram acionadas e entraram ao vivo'', explica o diretor da CGCom, Luiz Erlanger.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Parceria entre Fã clube e Shopping Trazem Vila do Chaves pra são Paulo



Quantas vezes você não desejou fazer parte dessa vila?
 Aposto que muitas vezes quis dar uma espiadinha na casa do Seu Madruga? 






Que tal tornar esse sonho realidade? 
Pois é , Pois é, pois é,dessa vez a vila do Chaves estará sendo exposta na cidade de Suzano, como comemoração aos 15 anos do Suzano Shopping.
A visitação é gratuita  e acontece 17-09-2015 à 13-10-2015 nos horários de funcionamento do shopping .O Suzano Shopping  está localizado na Rua Sete de Setembro, 555 - Jardim Iraí - Suzano - SP - Tel: (11) 3636-7000.

O evento conta com o apoio do Fã Clube Chaves e sua Turma. 


Venha sem querer,querendo. 

Nos encontramos por lá! 


Globo tentou Tirar teleton do SBT,em 2001


Jornal/Revista: Folha de S. Paulo
Data de Publicação: 07/06/2001
Autor/Repórter: Daniel Castro

A TV Globo disputou com o SBT a realização da edição 2001 do Teleton, maratona de televisão que visa arrecadar dinheiro para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

A Globo, que já realiza o Criança Esperança (com recursos para o Unicef), ofereceu formalmente todos os recursos para a produção do evento (projeto artístico, estúdios, direção e elenco). A AACD, no entanto, optou pelo SBT, que promoveu o primeiro Teleton no Brasil, em 1998. O acordo com a emissora de Silvio Santos foi fechado há duas semanas.

A entidade recusou a proposta da Globo basicamente por dois motivos: a emissora queria o controle absoluto do programa e não se dispunha a exibi-lo durante 24 horas ininterruptas. A Globo ofereceu a transmissão na íntegra apenas em canal pago.

O Teleton deste ano, o quarto, será gerado dos estúdios do SBT e deverá ser exibido também por outras emissoras, menos a Globo. A data ainda não foi divulgada. A AACD detém no Brasil os direitos da marca Teleton, criada pelo ator Jerry Lewis. No ano passado, o evento, realizado em setembro, arrecadou R$ 10,1 milhões.



sexta-feira, 11 de setembro de 2015

"Domingo Legal" dedicou um programa inteiro ao atentado as torres gêmeas


Jornal/Revista: Folha de S. Paulo
Data de Publicação: 15/09/2001
Autor/Repórter: Daniel Castro
ATENTADO ENTRA NA "GUERRA DOS DOMINGOS"
O atentado terrorista que destruiu as torres gêmeas do World Trade Center e parte do Pentágono, nos Estados Unidos, na última terça-feira, vai ser um dos principais assuntos dos programas dominicais de amanhã.

O "Domingo Legal", do SBT, pretende exibir uma simulação do atentado às torres e imagens ao vivo da CNN. Pilotos e especialistas em segurança deverão comparecer ao palco do programa. O material deverá entrar no ar no final da atração, competindo com o "Domingão do Faustão" e o "Fantástico", que irá explorar o fato.

Até ontem à tarde, não havia nada planejado sobre o assunto pelo "Domingão do Faustão", cuja principal atração será a dupla sertaneja Bruno e Marrone.

O atentado também está afetando o faturamento das emissoras. O SBT cancelou viagens internacionais pelos próximos 60 dias, também devido à alta do dólar.

O seminário sobre TV digital que o ATSC (Advanced Television Systems Committee) iria promover no próximo dia 20 em Brasília foi adiado.

O encontro pretendia promover o padrão de TV digital norte-americano, rejeitado pelas redes brasileiras, que preferem o japonês. Transmissões experimentais seriam realizadas.

Participariam do evento executivos da CBS e Viacom, além de Richard Wiley, ex-presidente da FCC (a Anatel dos EUA). O seminário deve ocorrer em outubro.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Página Divulga Fotos inéditas de "Chaves"



Florinda Meza quebrou o silêncio e revelou o verdadeiro motivo da morte de Roberto Bolaños em novembro de 2014.
Segundo a atriz de 66 anos, o criador de Chaves sofria com o Mal de Parkinson e isso agravou seu delicado estado de saúde nos últimos anos de vida.
"Ele possuía um Parkinson tardio que acelerou todos os seus problemas. Foi muito doloroso ver diariamente meu marido se deteriorar e não poder fazer nada", disse Florinda para o programa Ventaneando, da TV Azteca.
mas os fãs da série sempre vão lembrar do ídolo com saúde e nos fazendo rir.sucesso a 31 anos na grade do SBT,a série ainda possui fotos inéditas dos bastidores.a página  pra sempre chespirito,divulgou algumas,veja:




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...