segunda-feira, 23 de março de 2015

SBT volta a exibir "Episódios Perdidos" do chaves


Chaves conquistou, e ainda conquista, muitos fãs pelo mundo. Por aqui, não é diferente. É por isso que desde janeiro, o SBT começou a exibir os Episódios Perdidos do seriado. Cenas raras e mais momentos divertidos você vai conferir de segunda a sexta, às 18h00,aos sábados as 6 da manhã e 18:15 e domingo as 9 da manhã.
Em 2011, a emissora exibiu nove episódios "perdidos", e, em 2012, relançou 59 capítulos de histórias repetidas. O programa foi gravado no México entre 1972 e 1979. Chaves estreou no Brasil em 1984.

sábado, 21 de março de 2015

EXCLUSIVO:conheça algumas fitas do arquivo do SBT

                                         fita master de uma edição do "Topa tudo por dinheiro"



os fãs do SBT certamente sonham em conhecer pérolas dos arquivos da emissora,nesta postagem poderão conhecer algumas delas:


                                       fita remasterizada de uma edição do "Topa tudo"

                                              fita de uma programa "Hebe" de 1992


                                              primeira edição de "a praça é nossa"


                                                     uma fita da série "Chapolin"

                                           série "RBD:la família,ainda inédita na emissora

SBT lança aplicativo para android



Com o TV SBT você pode ficar por dentro de tudo o que acontece em uma das maiores emissoras do país, sem nem precisar ligar a TV.

Saiba a programação completa do dia, veja vídeos selecionados de vários conteúdos, acompanhe os horários da emissora e muito mais!

Ao abrir o aplicativo do SBT, você pode ver a grade que está passando naquele horário (na parte de baixo), os destaques do dia e da semana e novidades das suas séries e novelas favoritas. Alguns vídeos de programações recentes estão disponíveis para que você veja mesmo que tenha perdido a exibição na televisão.

Um menu lateral mostra as categorias de pesquisa no app e você pode acessar todos os programas, ver a grade dos próximos dias, achar os vídeos disponíveis para assistir online e muito mais! É necessário uma conexão com a internet para que seja possível usar o aplicativo, já que tudo é sincronizado na hora.


Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o TV SBT e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
O aplicativo TV SBT é uma boa ferramenta da emissora para que você esteja em contato com a programação mesmo sem estar na frente da televisão. Ele é bem completo e possui vídeos para serem assistidos no celular, mas alguns detalhes poderiam ser melhores.

Visual poluido e com bugs
O visual deste aplicativo não chega a ser ruim, mas ele é bem carregado e traz elementos que podem confundir bastante. Por exemplo, na lista de programas para assistir, o fundo da tela é cheio de texturas e acaba tornando difícil de ler os textos e botões para abrir as categorias. O app é cheio de imagens, janelas de texto e muitos elementos, tornando o seu visual bem poluído.

Outro problema foi que ao abrir uma lista de categorias de programas, ele deu um bug que mostrava a tela anterior misturada com a atual, tornando tudo bem confuso. Na segunda tentativa, o app funcionou melhor, mas algumas alterações nesse sentido são muito bem-vindas.

Programação e vídeos
Por outro lado, se você gosta da programação do SBT, pode assistir a vários conteúdos de forma online no telefone ou tablet. Isso é uma grande vantagem, já que o app possui vídeos exclusivos de programas como o clássico Chaves, por exemplo, que você dificilmente vai achar em outros lugares. Nesse ponto, vale muito a pena baixar o TV SBT.

A grade da programação do canal está completa no app e você pode se organizar para não perder nada, mesmo que os horários sejam mudados. Se você é fã do canal e costuma ver bastante TV, este aplicativo é uma ferramenta incrível apra ficar por dentro de tudo o que está acontecendo.

quinta-feira, 19 de março de 2015

SBT EXIBE EPISÓDIO PERDIDO DE CHAVES E ALCANÇA A VICE LIDERANÇA





o sbt voltou a exibir mais um episódio perdido do chaves na noite desta quinta (19),o episódio"Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo" não era exibido desde 23 de janeiro de 2013,a exibição do episódio alcançou a vice liderança,veja alguns números:

19h16

Globo 20.9
SBT #Chaves 8.7
Record 8.5
Band #BrasilUrgente 4.0
Redetv 1.6

19:20
Globo #AltoAstral 22.8
SBT #Chaves 8.2
Record 7.6
Band 3.9
Redetv 1.6

segunda-feira, 2 de março de 2015

Fãs prestam homenagem a Roberto bolaños neste domingo no Pacaembu


A partir desta segunda-feira (02), "Chapolin" deixará de ser exibido mais uma vez pelo SBT.
O seriado mexicano, que havia retornado à grade da emissora no dia 05 de janeiro deste ano, dará lugar à outro enlatado, "As Visões da Raven".
A decisão do SBT revoltou os fãs de Roberto Gómez Bolaños, criador de "Chaves" e "Chapolin". Nas redes sociais, muita gente vem criticando o canal desde que a notícia foi confirmada, na última quinta-feira (26).
Neste último sábado (28), foi exibido o último episódio da série antes dela ter sua exibição cancelada mais uma vez,mas os fãs da série poderão curtir um grande encontro promovido pelo Grupo "Miseráves bolinhos" neste domingo,as 11 da manhã,na Praça Charles Miller (estádio do pacaembu)
os fãs poderão relembrar episódios,músicas e brincadeiras das séries "Chaves" e "chapolin" do SBT,o Evento gastronômico do bem acontece neste domingo das 11:00 as 20:00 no mesmo local

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...