segunda-feira, 24 de março de 2014

REAL TIME - MÁQUINA DA FAMA CONTINUA SUBINDO


SP - 23:20

:globo: 17.0 :sbt: 7.5 :record: 3.7 :band:  3.2

REAL TIME - MÁQUINA DA FAMA COM ÓTIMA AUDIÊNCIA


SP - 23:11

:globo: 17.3 :sbt: 7.2 :record: 4.1 :band: 3.3

REAL TIME - RATINHO COM BOA AUDIÊNCIA


SP - 22:40

:globo: 23.4 :sbt: 6.4 :record: 5.5 :band: 3.1 :redetv:1.3 :cultura: 1.2

CONSOLIDADOS SBT - DOMINGO (23/03/14)


emosbtChaves 5.2
Menino de Ouro 4.5
Domingo Legal 5.7
Eliana 8.2
Roda a Roda Jequiti 8.5
Programa Silvio Santos 11.0
De Frente com Gabi 4.5

CONSOLIDADOS SBT - SÁBADO (22/03/14)


emosbtChaves 4
Sábado Animado 5
Três é Demais 6
As Visões de Raven 5
Programa Raul Gil 5
Supernanny 4
Chaves 5
SBT Brasil 5
Patrulha Salvadora 6
Esquadrão da Moda 4
Caso Encerrado - Proibido 3
Arena SBT 3
Cine Belas Artes 4

CONSOLIDADOS SBT - SEXTA-FEIRA (21/03/14)


emosbtSBT Manhã 4
Bom Dia & Cia 4
Três é Demais 5
Caso Encerrado 3
Casos de Família 3
Café com Aroma de Mulher 4
Por Ela... Sou Eva 4
Abraça-me Muito Forte 4
Por Teu Amor 4
Chaves 6
SBT Brasil 6
Chiquititas 10
Rebelde 5
Programa do Ratinho 6
Tela de Sucessos 6
The Noite com Danilo Gentili 5
Jornal do SBT 4 (Líder)

domingo, 23 de março de 2014

Ana Paula Maciel fica "De Frente com Gabi"


O De Frente Com Gabi deste domingo, 23 de março, recebe a ativista do Greenpeace Ana Paula Maciel, que passou dois meses presa na Rússia, acusada de vandalismo e pirataria por fazer uma campanha contra a exploração de petróleo no mar ártico. Ana é gaúcha, formada em Biologia e não mede esforços para defender o meio ambiente. Ela fala na entrevista sobre suas lutas, o período na prisão, sua vida pessoal e sobre o convite para posar nua em uma revista masculina.

#De Frente com Gabi
Domingo, Meia-Noite no SBT.

Patrícia Abravanel e Helen Ganzarolli disputam no "Jogo das 3 Pistas"


No Programa Silvio Santos deste domingo, 23 de março, o apresentador recebe Patricia Abravanel e Helen Ganzarolli no divertido "Jogo das 3 Pistas". Silvio brinca com as duas durante o game ao provocar o ciúmes da filha com relação a Helen. Ele afirma, ainda que a vencedora levará para casa mil reais e terá o direito de escolher algum colega do Jogo dos Pontinhos para competir com ela na semana que vem.


E ainda: Jogo dos PontinhosOs Velhinhos se Divertem e Câmeras Escondidas.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

• A Patricia disse que ela ganha de você porque você só tem beleza. (Silvio brinca com Helen)
• Mas é sorte aqui né? (Helen para Silvio)
• Você tem conteúdo? (Silvio brinca com Helen)
• Bastante! (Helen para Silvio)
• Posso ver o seu conteúdo? (Silvio brinca com Helen)
• Toda tampa tem sua panela, mas você meu bem, não precisa de panela nenhuma, pode deixar que você vai ter uma caçarola. (Silvio brinca com Helen)
• Você está linda com esses brincos que eu te dei. Eu tinha certeza de que você iria gostar. Para mim custou os olhos da cara! (Silvio brinca com Helen)
• Eu só estou passando a mão no bracinho dela. (Silvio brinca com Helen)
• É só carinho Paty, não tem nada demais. (Helen brinca com Patricia)
• Ai, para, está até doendo de ver. (Patricia brinca com Silvio)
• Ela está empetecada demais, parece um abajur. (Patricia brinca com Helen)

#Programa Silvio Santos
Domingo, após Eliana no SBT.

Thaeme e Thiago participam do “Fenômenos do YouTube”


O Programa Eliana deste domingo, 23 de março, conta com a presença da dupla Thaeme e Thiago, no  quadro“Fenômenos do YouTube” . Eles vão  ajudar os jurados Rodrigo Fernandes, Stephany, Dicésar e Tiago Barnabé a escolher qual vídeo vai para a final. 

E esta semana, Eliana mostra os vídeos: “Reflitam e Chorem”, “Trenzinho do Ricardo”,  “Adreles Acre”, “Olimpíadas de Inverno do Ceará”, “Trollando a namorada fingindo que era funkeiro”, “Tico comendo cimento”, “Menino dançando funk”  e  “Daila a apresentadora Eliana tem que ver”.

E mais: Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão dizer quais foram as atrizes que não foram felizes na produção para o Oscar 2014. E Julia Petit dá o passo a passo para ficar com carão e cabelão de cinema. 

No quadro “Namoro com Léo Rodrigues”, sete pretendentes vão ao palco conhecer Léo e passar por algumas provas para tentar conquistar o coração do solteiro.


#Eliana
Domingo, 3:00 da tarde no SBT.

sexta-feira, 14 de março de 2014

"Abraça-me Muito Forte" está de volta nesta segunda


Nesta segunda, 17 de março, às 4:45 da tarde, reestreia no SBT a novela mexicana "Abraça-me Muito Forte" (produzida em 2000 pela Televisa), que é estrelada pelo ator Fernando Colunga, que interpretou o personagem Carlos Daniel em ‘A Usurpadora’ e por Victoria Ruffo, que protagonizou a personagem Maria na trama ‘A Madrasta’. 

‘Abraça-me Muito Forte’ substitui ‘A Madrasta’, que chega ao fim na terça, 18 de março.

A trama conta a história de Cristina (Victoria Ruffo), uma jovem muito doce que é filha de Severiano (Joaquín Cordero), um rico fazendeiro que é dono da maior plantação de banana da região. Cristina é completamente apaixonada por Diego (Osvaldo Ríos), o capataz da fazenda. Os dois vivem uma intensa paixão até que Cristina engravida e conta ao pai que o filha é de Diego. Severiano, para evitar o escândalo, manda a filha para a capital e muda sua vida para sempre. Enquanto isso, Carlos Manuel (Fernando Colunga) chega na fazenda após morar por anos no exterior, onde formou-se em medicina. O rapaz logo se apaixona por Débora (Nailea Norvind), sem imaginar que a mulher é amante de seu tio Frederico (César Évora), que fará de tudo para destruir essa paixão. 

#ABRAÇA-ME MUITO FORTE
A PARTIR DAS 4:45 DA TARDE NO SBT.

E EM SEGUIDA VOCÊ NÃO PODE PERDER AS EMOÇÕES DO PENÚLTIMO CAPITULO DE "A MADRASTA".

Eliana recebe Carlos Alberto de Nóbrega no "Rede da Fama"


Programa Eliana deste domingo, 16 de março, faz uma homenagem ao apresentador de “A Praça É Nossa”Carlos Alberto de Nóbrega, que está completando 60 anos de carreira

Ele é o convidado do “Rede da Fama”especial e além de escolher fotos desde a sua infância, adolescência e família para postar na sua rede social, curtir ou não as notícias publicadas na mídia relacionadas a ele, expressar sua opinião sobre personalidades que estão em destaque e dizer quais  adiciona ou não na sua rede de amigos, Carlos Alberto se emociona com depoimentos de amigos, familiares e pessoas importantes na história de sua carreira como Didi, o Renato Aragão e Dedé Santana

“Carlos Alberto não merecia apenas uma praça. Merece uma cidade inteira para ele”,  é uma das frases de Didi para Carlos Alberto.

#ELIANA
DOMINGO, 3:00 DA TARDE NO SBT.

Dulce María visita o estúdio de Chiquititas no Domingo Legal


Neste domingo 16 de março, às 11:00 da manhã, Celso Portiolli mostra no Domingo Legal uma matéria exclusiva com Dulce Maria, a estrela da novela Rebelde. O repórter Beto Marden acompanha a atriz em sua chegada ao hotel e a leva para fazer uma surpresa para três fãs em um restaurante. Depois disso eles fazem uma visita ao estúdio de gravação de Chiquititas, onde conversa e se diverte com a garotada da novela.


Tem também muita emoção no Construindo Um Sonho com  a história de João Paulo, de 16 anos, que sofre de câncer hodgkings e sopro no coração, mora numa casa humilde e sua mãe Cristina faz salgadinhos para ajudar na casa e sustentar João e seus dois irmãos. João gosta muito de futebol e é fã do jogador Neymar e o programa vai fazer uma surpresa para ele.

E ainda tem o Passa ou Repassa com os  colégios Jd. Aricanduva e Visão Criativa. E MC Gui realiza o sonho de Evelin de 15 anos. Ele leva a garota ao shopping, faz compras e depois a um parque aquático em Juquitiba.

#DOMINGO LEGAL
A PARTIR DAS 11:00 DA MANHÃ NO SBT.

Menino de Ouro 2 estreia neste domingo


SBT, em parceria com a FremantleMedia Brasil, estreia no próximo domingo, 16 de março, a segunda temporada do "Menino de Ouro". Um reality caracterizado como um programa social, que mostra a paixão nacional de pequenos boleiros brasileiros em busca da real oportunidade de se tornar um profissional do futebol. Os 13 episódios, um a mais do que em 2013, mostram os desafios técnicos e a batalha emocional e física destes garotos.

A série é comandada pelo craque Paulo Sergio, Karina Bacchi é a repórter de campo e responsável por visitar a casa de cada um dos garotos, enquanto os técnicos e campeões do mundo Zetti e Edmilson elegem os 22 garotos que vão seguir na competição. Além de receberem orientações dos treinadores, os meninos passam por rigorosos treinos técnicos e físicos comandados pelo auxiliar Marco Aurélio Buchaim Regos, conhecido como Marcão.  

O vencedor será o Menino de Ouro e terá a oportunidade de treinar com uma grande equipe paulista: Corinthians, Palmeiras ou São Paulo.

#MENINO DE OURO 2
DOMINGO, 10:00 DA MANHÃ NO SBT.


Gentili recebe Lívia Andrade, Porpetone e Thomaz Rafael


No The Noite desta sexta-feira, 14 de março, Danilo Gentili recebe a galera do Arena SBT:Lívia AndradeAlexandre Porpetone e Thomaz Rafael. Eles dão detalhes do próximo programa, que vai ao ar no sábado, falam sobre esporte e revelam detalhes uns dos outros com muito bom humor.


Danilo entrevista ainda o humorista e músico Rey Biannchi, que fará uma paródia com o ex-boxeador Maguila, além de relembrar momentos de sua carreira.

#THE NOITE COM DANILO GENTILI
HOJE, LOGO APÓS TELA DE SUCESSOS NO SBT.

Gabriel Medina, Deco e Túlio Maravilha são os convidados do Arena SBT deste sábado


Neste sábado, 15 de março, o Arena SBT traz convidados especiais. No quadro "Livia Andando por Aí", a bela encontra o surfista brasileiro Gabriel Medina, que conta tudo sobre o circuito mundial de surf. 

No palco, o bate-papo fica por conta dos convidados Tulio Maravilha Robson Caetano mediados por Thomaz Rafael eSmigol.

E ainda toda a irreverência de Alexandre Porpetone no "Central da Cópia".

#ARENA SBT
SÁBADO, 11:15 DA NOITE.

quarta-feira, 12 de março de 2014

"Mi Pecado" com Maite Perroni e, "A Feia Mais Bela" estarão em breve nas tardes do SBT


No começo da noite desta terça-feira, 11 de março de 2014, o diretor do SBT, Murilo Fraga,  anunciou a reprise da novela "A Feia Mais Bela" e a estréia de "Meu Pecado" protagonizada por Maite Perroni, ambas na grade vespertina do SBT.

“Vem aí “A FEIA MAIS BELA”! …..e, EM BREVE,tem novela inédita: “Meu Pecado” (Mi Pecado). Maite Perroni de volta às tardes do SBT!”, publicou ele.

terça-feira, 11 de março de 2014

O show de Danilo Gentili - por James Akel


Ontem foi o primeiro programa de Danilo Gentilli no SBT.
Na verdade foi um duelo entre Danilo e seu entrevistado Fábio Porchat.
O cenário criado parece um grande terraço com vista pra cidade, bem feito e bem fotografado.
Quanto à plateia, enquanto no programa do Jô colocam luz natural, no programa do Danilo colocaram luz azul, que não ficou feio mas diferente.
Os ajudantes de Danilo que improvisam piadas ainda precisam de um tempo a mais pra se soltarem, embora não seja fácil fazer piada em cima do Fábio que é um humorista de grande sucesso.
A plateia foi bem montada com gente que entendia as piadas.
Dá pra gente saber quando a plateia entende a piada ou quando dá risada porque mandaram rir.
O ibope foi excelente em 5.8 de média, tendo recebido com 7 do programa anterior que é o Máquina da Fama.
Resta saber se tal ibope será mantido por toda semana e se o programa vai manter o bom astral por todo tempo.
Produção por produção o programa de Danilo está anos luz à frente do programa de Rafinha na triste TV Band de baixo ibope e pouca criatividade.
Texto: James Akel.

Danilo Gentili e Rafinha Bastos entrevistariam a mesma pessoa nesta terça


A Band desistiu de exibir no Agora É Tarde desta terça (11) uma entrevista com a atriz mexicana Dulce María, mesma atração do The Noite com Danilo Gentili, do SBT. No lugar, a emissora optou por apresentar um bate-papo de Rafinha Bastos com o cantor Latino, informou em nota à imprensa. A decisão foi tomada no início da noite. Até por volta das 20h, a entrevista que iria ao ar seria a de Dulce María.

Danilo Gentili gravou com a atriz da novela Rebelde na última sexta-feira (7), mas guardou a entrevista para levá-la ao ar na madrugada de hoje, a partir da 1h. Já a participação de Dulce María no programa de Rafinha Bastos foi gravada na tarde desta terça. 

Fonte: Notícias da TV.

SBT Manhã vai virar revista eletrônica


Numa tentativa de salvar o SBT Manhã - 2ª Edição, o SBT passará a vender ações de merchandising em seu telejornalismo. O telejornal apresentado por César Filho, das 7h às 9h, dá prejuízo à rede de Silvio Santos, e o merchandising, um tipo de anúncio que as redes repelem em seus noticiários por comprometer a credibilidade do jornalista, é visto como a salvação.

Setores da emissora vinham defendendo a troca do SBT Manhã por programas enlatados, mais baratos e eficazes no Ibope. O telejornal tem custos muito altos com imagens de helicóptero, mas ganhou uma nova chance.

Para exibir merchandisings, o SBT irá fazer mudanças cosméticas no telejornal e irá separá-lo do SBT Manhã - 1ª Edição, apresentado por Hermano Henning e pré-gravado.

Em abril, o SBT Manhã de César Filho ganhará novo nome e cenários e passará a ser chamado de revista. Mas seu conteúdo não vai mudar. O programa já é um telejornal descontraído e conversado, apoiado no apresentador César Filho e em reportagens muitas delas requentadas.

A mudança do SBT Manhã - 2ª Edição para revista matinal é apenas uma desculpa para se inserir merchandising no programa, coisa que a Record já faz no Balanço Geral e a Band, no Brasil Urgente. O SBT Manhã já exibe o logotipo da marca Jequiti. Agora, terá testemunhais, em que César irá recomendar produtos.

Fonte: Notícias da TV.

Nova aposta no horário das 18:30 no SBT


Ainda neste mês de março, o SBT vai estrear um programa chamado "Quem não viu vai ver". Só falta definir a data. Serão exibidas reprises de algumas das suas produções, como "Ô Coitado", "Esquadrão da Moda", "Esquadrão do Amor", "Cante se puder" e "Amigos da Onça". Um por dia.

Trocando enlatados por conteúdo próprio no horário, o SBT tem uma segunda intenção com o lançamento deste "Quem não viu vai ver", na faixa das 6 e meia da noite. Será possível, através das reprises desses programas, tomar o pulso do telespectador e saber com mais precisão o que ele deseja ver neste horário.

Fonte: Flávio Ricco.

sexta-feira, 7 de março de 2014

CONTRATADO DA GLOBO PARTICIPA DA ESTREIA DO "THE NOITE"


Fábio Porchat será o convidado de estreia do “The Noite”, “talk show” de Danilo Gentili, que estreia na segunda-feira, no SBT. Além da entrevista, Porchat será alvo de uma “pegadinha” no final do programa.

O cenário do “The Noite” traz imagens de São Paulo e uma plateia para 160 pessoas. Há também várias entradas diferentes para convidados. Entre elas, um cano de escorregar como o usado por bombeiros e uma entrada bem no meio do público.

FONTE: KEILA JIMENEZ.

GUERRA: SBT ATACA LUIZ BACCI DA TV RECORD


O SBT vai mudar toda sua linha tradicional de filmes na hora do almoço pra colocar os programas Caso Encerrado e Casos de Família no objetivo de enfrentar Luiz Bacci da TV Record que está ganhando até da TV Globo na hora do almoço.
A estratégia tem razão de ser pois a direção do SBT acredita que o mesmo fator psicológico que leva a dona de casa a ver o Balanço Geral recriado por Luiz Bacci pode levar a dona de casa também a ver os tipos de programas de Casos de Família.
A princípio a estratégia tem fundamento não fosse Luiz Bacci muito superior às apresentadoras de Caso Encerrado e Casos de Família, além de fazer o programa ao vivo e ter timing de show raro nos dias de agora.
Luiz Bacci, que é muito admirado por Silvio Santos e tem em Silvio sua inspiração, amadureceu bem nestes anos todos de trabalho e sabe exatamente o tom certo de reger sua orquestra.
Este jovem apresentador que também pode ser chamado de animador ou entreteur, é uma das grandes revelações da TV nos últimos anos e tem uma postura de comando de palco poucas vezes vista nas emissoras atualmente.
Se o SBT não conseguir obter mais algum ibope com os programas lançados contra Bacci não será tanto pela fragilidade de conteúdo e apresentação dos programas mas mais pelo brilhantismo do apresentador da TV Record que tem ibope.
TEXTO: JAMES AKEL.

UMA GRATA SURPRESA NA MANHÃ DO SBT - POR JAMES AKEL


Vi, nestes dias, o jornal da manhã do SBT, ao vivo, que mostra a apresentadora Isabele Benito.
Não conhecia esta menina que me parece ser do Rio, mas fiquei admirado com seu talento de apresentadora ao vivo e com sua capacidade de saber conversar com a dona de casa.
Isabele tem domínio de palco, tem voz de comando e deveria ser mais aproveitada pelo SBT.
Ela tem um jeitinho especial de olhar pra câmera e um intimidade com ela que raras pessoas tem.
Infelizmente não tem mais espaço deste tipo no SBT e dificilmente a deixarão neste programa que tem Cesar Filho apresentando mas que nestes dias estava fazendo atuação no Carnaval da emissora.
Poderiam deixar uma hora com o Cesar e a outra com a Isabele que estariam muito bem servidos agora.
TEXTO: JAMES AKEL.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...