quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SBT ressuscita "Frase Premiada" no Programa Raul Gil

                                           quadro de melhores frases volta em 2014.



após uma edição do Frase premiada,quadro que elegia a melhor Frase sobre fim de ano,pelo Twitter,em 2011,o Programa Raul gil volta a
Realizar o concurso.diferente da versão exibida em 2011,em que o vencedor foi Jean chmbre (foto).a Nova edição terá premiação em dinheiro,e passa a adotar um formato semelhante ao "show de calouros".algumas frases serão escolhidas pelo Twitter do programa,
e os escolhidos irão ao palco para serem Julgados pelo Juri.até agora jean chambre,vencedor da primeira edição ja foi confirmado como Jurado,os outros nomes ainda não foram divulgados.como forma de "esquenta" para a edição 2014,o programa lançou uma nova versão este mês,que que os Twitteiros mandem frases sobre o Jovens talentos,no twitter @JTRaulGil.o autor da melhor frase irá conhecer o SBT e o Apresentador Raul gil

Twitter para enviar sua Frase para a edição 2013 @JTRaulGil

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ricky Martin no Domingo Legal - TV Clube do SBTista!


Danilo Gentili se diverti por ser chamado de porcaria pelo Silvio Santos


Danilo Gentili, chamado de porcaria pelo Silvio Santos no domingo, se divertiu com a brincadeira. Gosta muito dele.

Durante o Programa Silvio Santos do último domingo, 27 de outubro, o dono do SBT recebeu no palco o grupo "Girls" no quadro "Não Erre a Letra", o apresentador disse que o grupo só havia participado de programas comandados por porcarias, após as meninas dizerem que haviam participado do "Agora é Tarde" e "Programa Raul Gil".

Fonte: Flávio Ricco.

CONSOLIDADOS SBT 28/10/2013


:sbt:
Jornal do SBT Manhã 2,5
Jornal do SBT Manhã 3,3
Bom Dia e Cia 4,1
Três é Demais 6,0
As Visões da Raven 5,9
Maria do Bairro 5,1
Cuidado com o Anjo 5,1
A Madrasta 6,3
O Privilégio de Amar 4,7
SBT Notícias 3,5
Eu, a Patroa e as Crianças 3,6
SBT Brasil 4,7
Chiquititas 10,8
Rebelde 5,0
Programa do Ratinho 5,2
Casos de Família 4,2
Jornal do SBT 2,1
The Big Bang Theory 2,2
Mike & Molly 2,7
Gossip Girl 2,3

SBT Minha Novela 29/10


Malú (Maite Perroni)

Beatriz insulta Elza e diz a Eduardo que não perdoa sua traição. João Miguel promete a Patrício que fará tudo que estiver ao seu alcance para salvar sua filha. Ana Júlia se irrita ao saber que João Miguel vai operar Malú. Patrício e Cecília acompanham Malú até o centro cirúrgico. Amador luta na justiça pela guarda do filho, mas na realidade pensa em levá-lo para um orfanato, pois seu objetivo é vingar-se de Beatriz. Bruninha tenta convencer Adriano a adotar um bebê, mas ele se nega. Israel será o médico assistente de João Miguel. Antes de ser anestesiada, Malú pede aos médicos que salvem sua vida. Durante o procedimento, João Miguel percebe que o tumor avançou muito e, ao tentar tirá-lo, Malú sofre uma parada cardíaca. Dr. Duran diz a João Miguel que ele não pode continuar a cirurgia.

#Cuidado Com o Anjo
Hoje, 3:30 da tarde no SBT.



Na mansão dos Almeida Campos, Carmen fala sozinha que Cintia irá se arrepender de ter cruzado seu caminho. Pata, Mili e Bia ajudam Vivi a treinar beijo com receitas tiradas da internet, como tentar pegar gelo de dentro do copo com a língua. Ana e Tati planejam montar a casa de Pipoca. Cintia manda sua empregada levar a cachorra para tomar banho. Carmen segue a mulher. Mosca toma banho e capricha na hora de escovar os dentes. Vivi faz o mesmo. A empregada de Cintia deixa a cachorra na parte de fora do supermercado e entra para fazer compras. Carmen aproveita e rouba a cachorra. Eduarda encontra Carmen na rua e fica encantada com a cachorra. Carmen presenteia Eduarda com a cachorra. Eduarda fica muito feliz. No orfanato, Chico aconselha Mosca a tratar bem Vivi no primeiro encontro. O cozinheiro ajuda as pequeninas a construir a casa de Pipoca. Cintia fica revoltada ao saber do sumiço da cachorra e demite a empregada de forma rude. Cintia liga para Armando aos berros e diz que ele precisa encontrar a cachorra. O rapaz confirma que os dois são parceria e que ele irá ajudá-la. No apartamento de Eduarda, a empregada Shriley Santana (Olívia Araújo) diz que a cachorra é vira-lata. Eduarda batiza a cachorra de Kate em homenagem a princesa inglesa que veio do clero para a nobreza. No orfanato, Rafa e Binho ajudam as meninas a construir a casa de Pipoca. Mosca e Vivi vão ao parque.  Os dois estão sentados no banco e Mosca tenta perguntar se pode beijá-la, mas antes de completar a pergunta, Vivi diz que sim. Os dois se aproximam e finalmente se beijam.

#Chiquititas
Hoje, 8:30 da noite no SBT.



segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Lívia Andrade desabafa no palco do Teleton contra Prefeito

                      



Nem Lívia Andrade aguentou e desabafou no palco do Teleton contra os desmandos do prefeito Haddad.
Lívia disse pra milhões que estavam vendo o programa que a gente paga uma fortuna de IPTU e não tem nada por isto e tem uma cidade sem condições.
Valeu pelo desabafo e tomara que as pessoas tenham entendido isto tudo e façam igual Lívia desabafando contra uma administração absurda do Haddad.

Fonte: James Akel

JAMES: RATINHO CADA VEZ MAIS ESTÁVEL E MADURO

                       

Não importa que no passado Ratinho tenha tido até um ibope maior do que o de hoje quando muitas vezes bateu ibope do concorrente.
Seu programa naquele tempo era apenas exótico e uma curiosidade.
Nos dias de hoje, Ratinho tem amadurecido seu programa diário e dois dias da semana já tem uma programação sólida, de conteúdo e de perfil de TV aberta, coisa que pouco se faz atualmente nas emissoras.
Tanto quarta, com sua reedição do Clube dos Artistas, quanto na quinta com reedição do Show de Calouros, o que se vê é um Ratinho definido, bem postado, maduro, mostrando ao povo o que o povo quer em TV aberta e um conteúdo de boa qualidade nos dois dias.
Além de todo trabalho de produção realizado a gente tem que entender também a parte de participação da plateia muito integrada ao programa.
A gente percebe que a plateia do Ratinho está ali de verdade, participando e entendendo o show e não ficando preocupada em aparecer no vídeo.
Talvez Ratinho seja o grande nome adequado pra comandar algo no sábado à noite e vencer o programa da concorrência.
 Fonte: James Akel 

Futebol continua fora de cogitação no SBT

                             

Ainda sobre o SBT, segundo a sua direção, não existe a menor possibilidade de qualquer acerto para a transmissão de futebol. É questão fechada. Copa do Brasil, Série B ou qualquer outra continuam completamente fora de cogitação. 

Fonte: Coluna do Flávio Ricco




 

SBT exibirá filmes da Warner até o fim de 2014

                               

O SBT, com o fim do contrato da Warner em dezembro, ainda não tem necessidade de sair desesperadamente atrás de novas distribuidoras de filmes e seriados.

A princípio, todos os horários atualmente destinados a eles na programação serão mantidos em 2014. Ponto um.
O ponto 2 é que com relação a Warner ainda existem direitos sobre os "filmes em janela".

É preciso explicar: para todo filme do pacote comprado há um máximo de exibições permitidas. Se para um deles, por exemplo, estão autorizadas 5 e foram feitas 2, será possível usar mais 3 vezes. Para todos os títulos é assim que funciona.

A direção do SBT acredita que, utilizando-se disso, vai dar pra levar sem susto até o fim do ano que vem.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco 

"Chiquititas - Parte 2" já é planejada no SBT


A direção do SBT ainda não tem uma decisão de até quando vai levar "Chiquititas". Mas já existem novidades em torno.

A possibilidade de uma "Chiquititas 2", imediatamente na sequência desta primeira e a partir do segundo semestre do ano que vem, é uma hipótese que começa a ganhar força.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

sábado, 26 de outubro de 2013

Gugu aparece somente durante 30 segundos no Teleton 2013

                                  

Gugu Liberato, ex-apresentador do SBT, apareceu durante 30 segundos no Teleton na tarde deste sábado, 26, por volta das 17h30.

No vídeo gravado no começo da semana, Gugu falou sobre a importância das doações no telefone para a sobrevivência do projeto, que existe há 16 anos. Na sequencia, passou os números dos telefones para o público fazer as doações e se despediu.

Em nenhum momento falou sobre seu retorno ao SBT ou deu qualquer indício de que está voltando.

Quando ainda era contratado da emissora, o apresentador aparecia no palco durante horas, chegando, inclusive, a dividir o comando com Silvio Santos. Já quando trabalhava na Record, entre junho de 2009 e junho de 2013, recebeu o convite, mas não participou da maratona televisiva no SBT.

Ao final do vídeo, de volta ao palco, o apresentador César Filho comentou que "estava com saudade" do Gugu na emissora.

Fonte: CARAS

RELEMBRANDO: Cinco gafes que aconteceram no Teleton

 

Apesar de ser uma campanha beneficente em que todos se esforçam para que tudo saia perfeito, imprevistos também acontecem no Teleton. Relembre cinco gafes e micos que os apresentadores já passaram ao vivo:


Em 2010, Eliana participou da abertura do Teleton e da programação da tarde de sábado. Só que, nessa hora, houve um probleminha técnico que fez com que ela e a equipe de produção não fossem avisados de que já haviam voltado dos comerciais. A apresentadora conversava com funcionários no palco quando foi comunicada. "Estamos no ar? É isso?", foi o que ela disse antes da produção rapidamente cortar o sinal.
Quem também pagou mico no Teleton de 2010 foi Ronnie Von. Ele apresentava ao lado de Adriane Galisteu quando tentou ser simpático e mobilizar o público. "Vocês que veem a Dri e eu na TV podem fazer suas doações", ele disse. Só que se esqueceu de que Adriane estava na geladeira da Band, sem apresentar programa algum. Mesmo assim, ela respondeu com bom humor: "Não, as pessoas não assistem a Dri, não. Por enquanto, tô lá em casa em licença maternidade".
O Teleton de 2006 teve momentos de climão. Silvio Santos não teria gostado da brincadeira de Adriane Galisteu, Ratinho e Hebe, de cortar um pouco da saia de Adriane conforme as doações aumentavam. Eles tomaram uma bronca do dono! Depois, Ratinho saiu do palco porque teria ido ao banheiro, mas na verdade foi porque não queria encontrar com Sílvio!


Rodrigo Faro foi o único apresentador da Record a participar do Teleton em 2008. Ele cometeu uma gafe (intencionalmente, porque sua participação foi gravada) ao se despedir da campanha, convidando o público a assistir seu programa na outra emissora, que começaria logo em seguida!


Essa não poderia deixar de ser citada. Em uma das primeiras edições do Teleton, Daniela Mercury fazia sua apresentação, sempre animada, quando disse: "Tira o pé do chão, galera". Claro que ela não relacionou a empolgação ao fato de que boa parte da plateia tem dificuldades de locomoção. Mesmo assim, os telespectadores não se esqueceram e lembram até hoje desse mico.

Fonte: Yahoo

Encontro com Chespirito - Especial Teleton "A Solidariedade no seriado Chaves"

                            

O episódio em questão faz você refletir sobre a importância do Teleton ou qualquer outra campanha, Chespirito tinha essa preocupação de passar pras crianças a mensagem de ajudar ao proximo.o sbt exibe uma versão com Chaves, Chiquinha e Nhonho e outra com Chaves e Quico, nesta versão INÉDITA temos a turma toda divirta se e doe para o Teleton




Além disso,Chiquinha deixou uma mensagem para o Teleton:
E o Senhor Barriga também

Corinthians doa R$ 80 mil na 16ª edição do Teleton

                           

O Corinthians contribuiu com um cheque de R$ 80 mil na 16ª edição do Teleton. O Alvinegro doou uma moto e camisas autografadas, além dessa verba arrecadada na campanha “Fiel AACD - Uma torcida de garra”. Essa foi a quarta vez que o Timão fez doações para o projeto.

Durante o mês de agosto, em parceria com a AACD, o Corinthians organizou a campanha Fiel AACD como forma de apelo para angariar recursos para instituição. Além dos valores arrecadados em jogos no estádio do Pacaembu, no Fiel Torcedor e nas dependências do clube, 10% da renda revertida na partida 

Corinthians e Criciúma, realizado no último sábado, também serão doados.
A iniciativa contou com o apoio das Embaixadas da República Popular do Corinthians, dos jogadores do elenco profissional, do técnico Tite, do cantor Rappin Hood, dos integrantes do grupo Inimigos da HP, da atriz Thaila Ayala e da apresentadora Sabrina Satoo Alvinegro arrecadou fundos para a instituição no estádio do Pacaembu, telefone e por um hotsite exclusivo para a campanha.
-
 A Fiel AACD foi um grande sucesso, não só pelo valor arrecadado, mas também por termos ajudado a divulgar o excelente trabalho da AACD junto ao torcedor corinthiano. Tenho certeza que a nossa torcida vai continuar mostrando sua força agora no Teleton, ligando para doar e dando lances nos produtos do Corinthians no Leilão - afirmou Donato Votta, Assessor para Assuntos de Responsabilidade Social, por meio do site oficial.

Obs: a moto que será doada é uma Moto Yamaha Factor YBR 125 ED CO (edição comemorativa do centenário). As camisas estão autografadas pelo técnico Tite e por todos os atletas do Timão.

Site oficial (www.teleton.org.br) ou telefones para colaborar com o Teleton:
0500 12345 05 – para doar R$ 5
0500 12345 10 – para doar R$ 10
0500 12345 16 – para doar R$ 16
0800 770 2013 – valor acima de R$ 20

Fonte: Terra

Programa do Paulo Henrique - Especial Teleton 2013


Boa noite! Eu, Paulo Henrique venho até vocês expressar algumas palavras dedicadas ao Teleton 2013.

Quem nunca viu o Teleton? Quem nunca precisou de ajuda nas horas difíceis da vida?
Um ombro amigo é sempre muito bom nos momentos em que estamos desanimados, tristes, desamparados e até mesmo desistindo de viver.
Eu já me perguntei o que o Teleton representa na vida dessas crianças da AACD, hoje eu tenho a resposta.

O Teleton não foi feito para te deixar triste, foi feito para te sensibilizar e tentar mostrar a você um pouco do que essas crianças e os pais passam em suas vidas.
Silvio Santos abriu as portas de sua emissora para que haja o Teleton todos os anos, e já se fazem 16 anos.

Nesse dia a briga por audiência não deveria existir, não é o SBT, Globo, Record, Band, Rede TV!, Cultura entre outras, não é uma ajuda para emissora de televisão, é uma ajuda para crianças que precisam de aparelhos, fisioterapias, cirurgias, exames e muito mais.
Esse dia tão especial é dedicado a essas crianças que tanto precisam, é o dia que você pode contribuir, é o dia que você mostra ser solidário.  São em pequenas ajudas, que podemos ver grandes sorrisos.

A sua doação é muito importante e reconhecida por quem recebe, más o principal é que você tem um reconhecimento vindo diretamente dos céus, um reconhecimento de Deus.
Então se ainda não doou, não perca tempo, pegue já o seu telefone e ligue para os números abaixo:

  • Para doar R$ 5,00 ligue: 0500 12345 05
  • Para doar R$ 10,00 ligue: 0500 12345 10
  • Para doar R$ 16,00 ligue: 0500 12345 16
  • Para doar R$ 20,00 ou mais ligue: 0800 770 2013 ou acesse: www.teleton.org.br
Veja a reprise do Programa do Paulo Henrique especial Teleton 2012:



O Programa do Paulo Henrique volta a ser inédito a partir do próximo domingo, 03/11, ás 10:30 da noite, aqui no Clube do SBTista!


Reveja os finais de alguns Teletons na "TV Clube do SBTista"


Desde 1998, o SBT promove a maior maratona de solidariedade da TV Brasileira.
Neste primeiro ano, a meta era de 9 milhões de reais, hoje é de 26 milhões.
Em 2003, infelizmente o Teleton não consegui alcançar sua meta no programa alcançando no programa da Hebe, uma semana depois do evento.
Muitas doações da tropa de cheques, muitas partidas de futebol dos artistas, muitas gincanas, muitas histórias de vida e muitos centros de reabilitação construídos.
Vamos rever agora a final de alguns desses "Teletons"???

DÁ SÓ UMA OLHADINHA...

1998:
 
 

2006:

  

 

 

2007: 

 
 

2009: 

 
 

2010:

 
 

 

2011: 

 
 

2012:
 

Noite começa a cair no CDT Anhanguera

                    Noite começa a cair no CDT Anhanguera

A noite já começa a cair aqui no CDT Anhanguera, onde acontece o Teleton 2013. Mesmo assim, a movimentação é grande. A maratona prossegue até o final da noite deste sábado.

Afiliadas do SBT de todo o país participam do Teleton

                   Afiliadas do SBT de todo o país participam do Teleton

Afiliadas e emissoras do SBT espalhadas por todo o Brasil participam da maratona da solidariedade. O Teleton recebe inúmeras equipes de várias regiões do país aqui no CDT Anhanguera, onde acontece a festa.

Conheça a sala dos blogueiros do Teleton

                     Conheça a sala dos blogueiros do Teleton

Enquanto aguardam para ir para a bancada, os blogueiros do Teleton ficam juntos em uma sala exclusiva, onde, além de interagirem entre si, podem fazer um lanche e, claro, atualizar suas redes sociais. Dali os convidados seguem direto para o palco.

"Sou grato a Deus por poder estar aqui mais um ano", diz Daniel sobre Teleton

               

Daniel entrou no palco do Teleton por volta das 17h da tarde deste sábado, 26 de outubro. O cantor, que é padrinho do Teleton há 16 anos, aproveitou para agradecer a Deus pela oportunidade de estar no evento. 

Sessão Nostalgia especial #TeletonBrasil2013

Especial #TeletonBrasil2013

Teleton Brasil é uma campanha televisa da AACD em parceria com o SBT para arrecadar fundos para a construção, ampliação ou a manutenção das unidades existentes desde 1998. Inspirada no Teleton dos Estados Unidos criado pelo ator de cinema Jerry Lewis. No Brasil o primeiro Teleton foi ao ar em 18 de maio de 1998 nos estúdios do SBT, a ideia do Teleton brasileiro foi de Decio Goldfarb na época presidente da AACD, que depois chegou ao interesse da Hebe Camargo que foi madrinha da campanha até 2011 e ao Silvio Santos que abriu as portas do SBT para que a maratona começasse no SBT e durando 26 horas todos os anos. No começo eram poucos parceiros, as emissoras de TV quase não liberavam seus principais artistas, e a meta começou com 9 milhões.
No Teleton programas de grande sucesso ganharam sua versão como Show do Milhão, Show de Talentos, Curtindo Uma Viagem, Supernanny e Esquadrão da Moda e turbinaram ainda mais nas doações. Em 2011 com a saída da madrinha Hebe Camargo do SBT, ela reaparece para surpresa e alegria de todos no final da campanha mesmo debilitada. No ano seguinte, a maratona foi totalmente dedicada a ela que faleceu dias antes, mas surpreendeu em tudo como a presença do elenco de Carrossel e de Danilo Gentili e Celso Portiolli dançando "Gangnam Style".
Nesse ano a campanha ganhou sua nova madrinha que antes era embaixatriz a apresentadora Eliana, e da volta do padrinho desde sua primeira edição o cantor Daniel.

Aloisio Lisboa.


Crianças apresentam Patrulha Salvadora no #TeletonBrasil2013

Está com saudades do Jaime, da Carmen e do Mario? O trio aproveitou o Teleton 2013 para apresentar a Patrulha Salvadora, no qual vão trabalhar como super-heróis. Veja fotos:


Atores de Patrulha Salvadora posam ao lado da Banda P9


Mario e Daniel, da Patrulha Salvadora, encontraram os integrantes da banda P9 nos corredores do SBT. A dupla aproveitou para tirar fotos e postar nas redes sociais:

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Confira os internautas que fazem parte da bancada do #TeletonBrasil2013


Eles são os responsáveis pelas redes sociais do #TeletonBrasil2013.


#Teleton Brasil 2013
Hoje, a partir das 10:30 da noite no SBT.

As Chiquititas tem um recado especial #TeletonBrasil2013

Clube do SBTista


#Teleton Brasil 2013
Hoje, a partir das 10:30 da noite no SBT.

Novidade no Teleton 2013

Foto: O Teleton Brasil 2013 vai ter mais uma novidade para os internautas!
Em uma ação especial com a TangoMidia, todos que usarem a hashtag #EuNoTeleton em suas contas do Facebook, Twitter ou Instagram poderão ter a foto do perfil exibida no telão do programa, durante os musicai, que serão apresentados nesta sexta e sábado.
Você não pode ficar de fora dessa, não é mesmo?

#TeletonBrasil2013, dias 25 e 26 de outubro no SBT, no Fox Life e no Sony Spin.

Teleton Brasil 2013 vai ter mais uma novidade para os internautas!
Em uma ação especial com a TangoMidia, todos que usarem a hashtag #EuNoTeleton em suas contas do Facebook, Twitter ou Instagram poderão ter a foto do perfil exibida no telão do programa, durante os musicai, que serão apresentados nesta sexta e sábado.
Você não pode ficar de fora dessa, não é mesmo?

#Teleton Brasil 2013
Hoje, a partir das 10:30 da noite no SBT.

Eliana recebe flores em sua chegada ao SBT

Foto: Acabei de chegar no SBT. Olha o mimo do Teleton no camarim... 󾬑󾬑󾬑

Ao chegar no SBT na noite desta sexta, 25 de outubro, a apresentadora e madrinha do Teleton recebeu um agrado em seu camarim.

#Teleton Brasil 2013
Hoje, a partir das 10:30 da noite no SBT.

Bastidores do Teleton 2013

Link permanente da imagem incorporada

A imagem acima é do palco do "Teleton Brasil 2013" no momento em que as crianças de Chiquititas ensaiavam sua apresentação.

A apresentação das "Chiquititas" juntamente com a apresentadora e madrinha do Teleton, Eliana, irá ao ar logo após a abertura do evento com Silvio Santos.


#Teleton Brasil 2013
Hoje, a partir das 10:30 da noite no SBT.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...