quarta-feira, 31 de julho de 2013

BOMBA: Carrossel será reprisada a partir da próxima segunda


Acredite se quiser, o SBT decidiu reprisar a trama da turminha da "Escola Mundial".
A partir da próxima segunda-feira, 05 de agosto, ás 06:20 da tarde a novela Carrossel está de volta, lembrando que a reexibição da novela irá ao ar após uma semana da exibição do último capitulo, pode isso?

Opinião Paulo Henrique: Carrossel recuperou os índices de audiência do SBT, a imaginação das crianças, a inocência de um produto infantil e muito mais, porém, Carrossel será sempre a arma secreta do SBT? Existem tantos outros produtos tão bons quanto a novela infantil, mais o SBT insiste em desgastar ainda mais o produto. Bom seja o que Deus e as crianças quiserem, mais ainda está cedo para rever a novela.

Emissoras preparam entrada de nova empresa de medição de audiência; Murilo Fraga comenta no Twitter


Flavio Ricco publicou em sua coluna o seguinte:

"A entrada da alemã GFK - considerada uma das maiores empresas de pesquisa do mundo - no mercado brasileiro, para medição de TV, continua sendo discutida pelos principais executivos das diversas emissoras.

Todas, mesmo a Globo que não tem participado das reuniões mais recentes, parecem concordar.

 A Globo, ainda que aprove a chegada da GFK, só pretende se envolver mais seriamente no assunto, a partir do fornecimento dos primeiros resultados.

O prazo anunciado para a implantação total do sistema é de 18 meses. A GFK se compromete ainda se utilizar do que existe de mais moderno, em termos tecnológicos, para a aferição dos números, além de apresentar uma mostra superior a que hoje é fornecida pelo Ibope.

A chegada e implantação da GFK, segundo o que é projetado nas reuniões, deve provocar uma forte reviravolta no mercado.

É importante, por fim, considerar que em país nenhum do mundo existem duas empresas trabalhando com pesquisas de TV. Até porque trata-se de um serviço, nas duas pontas, muito caro. Tanto para quem realiza, como para quem assina."

Pelo Twitter, segundo apurou o Clube, o diretor de programação do SBT, Murilo Fraga, que não mede esforços na batalha contra o Ibope, deu a entender algo sobre a chegada do GFK quando disse: "
kkkkkkkk advinhe!!!! caiu o sistemão! o confiável! eu falo........! o serviço é fraco, não confiável, amador e longe da tecnologia estrangeira. Conclusão: Vai acabar!!!!". Ao ser questionado sobre o que ele achava do novo instituto, ele foi direto ao ponto e respondeu: "SENSACIONAL !!!!!!!"

terça-feira, 30 de julho de 2013

"O SBT é o melhor lugar para se trabalhar no Brasil", diz Marília Gabriela

                            Apresentadora comanda atualmente 3 programas Foto: Divulgação


Marília Gabriela se define como uma "provocadora por natureza". E da junção entre seu espírito contestador e a visibilidade da TV, ela acredita que conquistou a liberdade de falar o que bem entende nos inúmeros programas e diferentes emissoras pelas quais já passou. "Tocar em feridas e assuntos polêmicos faz parte da minha trajetória. Eu não tenho problema em me expor, em mostrar minhas ideias e opiniões", diz a jornalista, que atualmente utiliza boas doses de sua autonomia no Gabi Quase Proibida, programa sobre sexo que apresenta nas noites de quarta, no SBT.
Na contramão da programação mais tradicional da emissora de Silvio Santos, onde ela também comanda o De Frente Com Gabi, Marília afirma se sentir à vontade para abordar qualquer tema. "Sexo é um assunto sério e que precisa ser debatido de forma natural. Minha intenção é fazer sempre um programa que una entretenimento e utilidade pública."
Natural de Campinas e criada na pequena Sertãozinho, cidades do interior de São Paulo, Marília começou a carreira na televisão no final dos anos 1960, como estagiária do Jornal Nacional. Na década seguinte, ganhou respeito interno na Globo ao se tornar repórter especial do Fantástico.
Mas foi a partir dos anos 1980, no clássico matinal TV Mulher, que a jornalista conquistou popularidade entre o público das telinhas. "Era um programa inovador para a época, com pautas relevantes, entrevistas marcantes e que teve uma grande repercussão", lembra.
Nos anos seguintes, em busca de novas experiências, Marília passou por emissoras como TV Cultura, Rede TV! e Band, onde inaugurou o formato de seu programa de entrevistas tête-à-tête em produções como Cara a Cara, de 1987.
Atualmente ela se divide entre os dois programas no SBT e o já tradicional Marília Gabriela Entrevista, exibido pelo canal fechado GNT desde 1997. "Entrevistar sem rodeios ou distrações é a melhor forma de conseguir os melhores depoimentos. Não faço por dever, mas por prazer. Gosto de bater papo e de instigar meus convidados.", assume Marília, que, de forma bissexta, também exibe suas porções cantora, em álbuns como Perdida de Amor, de 2002. E, por fim, também já se dedicou por alguns anos à atuação, em novelas como Senhora do Destino, de 2004, e Duas Caras, de 2007. "Gostaria muito de ter tempo para cantar e atuar mais. Mas não se pode ter tudo na vida", diz.
Confira a entrevista com a jornalista a seguir:
Atualmente você apresenta o De Frente Com Gabi, no SBT, e o Marília Gabriela Entrevista, no GNT. O que a levou a querer fazer outro programa de entrevistas?
Marília Gabriela - É uma questão de foco. Nos outros programas, eu e meus entrevistados podemos falar sobre tudo. Já no Gabi Quase Proibida os assuntos giram em torno da sexualidade humana e todas as suas nuances e complexidades.
A temática do programa não merecia um formato mais ousado ou uma produção diferenciada?
Marília - Não tenho infraestrutura e gosto mesmo é de entrevistar. Acredito que o formato de entrevista seja uma maneira de tirar bons depoimentos sem distrair o público e o convidado com coisas irrelevantes. Mas, embora seja parecido, é outro programa e tem suas liberdades. Nada me impede de ter dois ou três convidados antagônicos que podem debater o assunto a partir de seus diferentes olhares. Eu quero provocar e receber todo mundo no programa: os que fazem sexo demais, os que não gostam de transar, os virgens, os transexuais, as mentes por trás da indústria pornô... Quero todo mundo na minha frente.
Qual foi sua fonte de inspiração para criar o Gabi Quase Proibida?
Marília - Em 2004, durante uma viagem a Nova York, visitei o Museu do Sexo, um lugar que eu não sabia que existia. Fiquei encantada. Até porque sexo é nossa raiz, é de onde a gente veio. E foi bacana observar a forma como ele é visto em meio a tantos olhares diversos e culturais. Lembro que naquele dia a principal exposição do local era de sapatinhos chineses, objeto de desejo dos homens da China até hoje. O tesão era o sapatinho, ou seja, sexo e desejo humano são coisas bem loucas (risos). Voltei de lá ainda mais curiosa e com muita vontade de abordar isso na TV.
Nessa época você estava fazendo novela na Globo e chegou a ligar para o Roberto Marinho oferecendo o projeto. O que aconteceu para a ideia ser engavetada?
Marília -
 Eu fui no topo. Roberto era o dono da emissora e a gente era amigo há muito tempo. Perguntei a ele: "por que a Globo não faz um programa sobre sexo?". Lembrei da época do TV Mulher (1980), quando a Marta Suplicy surgiu com força total abordando o assunto e foi um estouro, uma comoção. E acho que, além de entretenimento, poderia ser um serviço de utilidade pública. O Roberto gostou da ideia, me mandou procurar o Otávio Florisbal, que era quem cuidava da programação na época. Florisbal ficou assustado, mas decidiu consultar o comitê deliberativo da emissora e o projeto foi vetado.
Você ficou frustrada?
Marília - Naquele momento, eu estava totalmente segura para encarar esse mistério e essa paixão pela sexualidade humana. Eles acharam que o público não estava preparado e que o programa não era adequado para a TV aberta. Quando eu pensava justamente o contrário, que falar sobre isso na TV aberta seria extremamente relevante. Fiquei frustrada, mas acabei projetando toda a minha vontade para a web e comecei a escrever sobre sexo no extinto siteNo Mínimo. Mas nunca esqueci da ideia de levar o tema para a TV.
O SBT se vende como uma emissora com a programação voltada para toda a família. Como foi o processo de convencimento para o canal topar produzir o Gabi Quase Proibida?
Marília - O Silvio Santos e o SBT sabem que a família começa no sexo (risos). Não foi tão fácil. Mas, entre idas e vindas, estou há muito tempo na casa e tenho algum poder de voz. A direção do SBT estudou o assunto, vacilou em alguns momentos, até que ficou muito evidente para mim e para o canal que a edição de quarta-feira do De Frente Com Gabi tinha uma repercussão menor. O programa é fortemente identificado com a noite de domingo e era preciso fazer algo para que as entrevistas de quarta não passassem tão despercebidas.
Foi aí que você ofereceu novamente a ideia?
Marília - Exatamente. E tive a meu favor o momento em que o país vive, com a bancada evangélica propondo uma suposta "cura gay", por exemplo. Além de uma volta muito forte do politicamente correto ao vídeo, que tenta conter qualquer coisa que possa ferir uma hipócrita defesa da moral e dos bons costumes. E essa barreira, recheada de culpa e hipocrisia, que não deixa o sexo ser abordado da forma como deve ser, é um dos temas mais recorrentes do programa.
Existe alguma limitação de assunto ou abordagem imposta pela emissora?
Marília - Não existe qualquer censura sobre o tema. Já disse isso outras vezes: o SBT é o melhor lugar para se trabalhar no Brasil. E olha que trabalhei em várias emissoras. O primeiro nome do programa seria De Frente Com Gabi Fala de Sexo. Só que houve uma pequena resistência com a palavra "sexo". Mas, quando propus Gabi Quase Proibida a direção aceitou na hora. Eles acharam que assim ficaria mais interessante também para trabalhar o programa comercialmente.
Com média de quatro pontos no Ibope, o Gabi Quase Proibida levantou a audiência das noites de quarta do SBT, já recebeu nomes como o cantor Ney Matogrosso e abordou temas como a assexualidade e a estreita relação entre o sexo e a religião. Seu objetivo foi alcançado?
Marília - Com certeza. E olha que nem tenho grandes pretensões. Quero apenas que o assunto seja tratado de forma natural e sem restrições. A resposta do público me deixa muito feliz e é o que pode dar continuidade ao programa. É muito bom falar de sexo de forma franca e sem rodeios. E nem por isso o programa é de baixo nível. Sexo é cotidiano e é possível desmistificar um pouco o assunto e levar temas ao telespectador sem pudores religiosos ou culpa. 
Pelo fato de o programa abordar o sexo de forma natural e sem hipocrisias foi complexo convencer seus convidados a se exporem de forma mais íntima?
Marília - Até agora não encontramos resistência. Até porque eu e minha produção estamos fazendo questão de convidar pessoas que, independentemente de suas posturas liberais ou tradicionais, topem falar de forma simples e esclarecedora. Quero mesmo é provocar uma discussão entre os prós e contras sob inúmeros aspectos da sociedade.
Atualmente você se divide entre as gravações dos três programas. Como consegue conciliar seu trabalho na emissora aberta com o da TV paga?
Marília - Não encaro como trabalho porque é muito prazeroso para mim. Estou no GNT há muitos anos, então já é normal para mim trabalhar em outros lugares e continuar com meu programa lá. Foi assim quando estive em outros tempos aqui no SBT, quando fui para a Rede TV! ou quando tive vontade de fazer novelas na Globo. Em 2010, estava simultaneamente no SBT, na TV Cultura e no GNT. Era uma loucura, nem sei como consegui dar conta. Mas atualmente a agenda está bem tranquila. Gravo uma vez por semana no GNT e duas vezes no SBT. Uso o resto da semana para pesquisar sobre meus entrevistados, idealizar novas pautas e viver (risos).
Entre as pautas e informações do programa, alguma prática ou postura sexual a surpreendeu?
Marília - Pode até parecer pretensão da minha parte, mas nada me deixou impressionada ou arrepiada (risos). Sou de uma geração muito liberal e que gostava de experimentar. Sexo, para mim, nunca foi problema. Tive a sorte de ser uma menina do interior sem pudores e muito bem-resolvida.
Outros papéis
Paralelamente ao seu trabalho como jornalista e entrevistadora, Marília conseguiu diversificar o modo com que o público acompanhava seu trabalho através da atuação. "Atuar é uma experiência única. É você se doar e se expor ao desconhecido", ela diz.
Empolgada com os convites e personagens, Marília resolveu mostrar a porção atriz de forma intensa. No período de 2004 a 2009, ela pôde ser vista em novelas como Senhora do Destino eDuas Caras, além de ser uma das protagonistas da série Cinquentinha, todas produções assinadas por Aguinaldo Silva e dirigidas por Wolf Maya. "Eles confiaram no meu trabalho, me deram força e eu fui lá me divertir", ressalta Marília, que, fora do núcleo de Wolf, ainda participou da minissérie JK.
Com saudades de atuar, mas sem poder se envolver com a gravação de novelas e séries, Marília se prepara para voltar ao teatro – onde estreou em 2001, com Esperando Beckett, de Gerald Thomas. A partir de um convite do diretor Jorge Takla, ela começa a ensaiar no final do ano e estreia no início de 2014 um novo espetáculo nos palcos. "É um projeto que me fez voltar a desejar estar nos palcos depois de uma frustrada experiência como produtora de teatro. Não vejo a hora de começar a ensaiar", afirma.
    
No cantar
De voz rouca e grave, Marília Gabriela é cantora "bissexta" e já gravou três discos. Em Marília Gabriela, de 1982, visitou canções conhecidas da música popular brasileira, como Sampa, de Caetano Veloso, e Da Cor do Pecado, de João Bosco.
Dois anos depois, a convite da gravadora Som Livre, relançou o álbum, adicionando algumas faixas bônus. Por fim, após um hiato de 18 anos, voltou aos estúdios para gravar Perdida de Amor, álbum dedicado ao cancioneiro romântico de Dick Farney.
"A melhor parte de fazer música é entrar no estúdio, experimentar arranjos e definir o repertório. Amo o processo de criação de um disco. É uma pena não poder me dedicar a isso tanto quanto gostaria", ela diz.
    
Trajetória Televisiva
Jornal Hoje (Globo, 1969) - Apresentadora
Fantástico (Globo, 1972) - Repórter
TV Mulher (Globo, 1980 a 1984) - Apresentadora
Marília Gabi Gabriela (Band, 1985) - Apresentadora
Cara a Cara (Band, 1987 a 1994) - Apresentadora
Jornal da Bandeirantes (Band, 1989) - Âncora
Aquela Mulher (GNT, 1995) - Apresentadora
SBT Repórter (SBT, 1995 a 2000) - Apresentadora
First Class (SBT, 1996) - Apresentadora
Marília Gabriela Entrevista (GNT, 1997 - 2013) - Apresentadora
Gabi (Rede TV!, 2000) - Apresentadora
De Frente com Gabi (SBT, 2002 a 2004 e 2010 a 2013) - Apresentadora
Senhora do Destino (Globo, 2004) - Josefa/Guilhermina
JK (Globo, 2006) - Celita
Duas Caras (Globo, 2007) - Guigui
Cinquentinha (Globo, 2009) - Mariana
Roda Viva (TV Cultura, 2010) - Apresentadora
Gabi Quase Proibida (SBT, 2013) - Apresentadora
Fonte: Terra

Thammy Miranda pode ir para o SBT

                   


Thammy Miranda roubou a cena com sua personagem em 'Salve Jorge'. Nos bastidores, havia a promessa de a atriz entrar para o elenco fixo do canal após o folhetim.

Contratada por obra, Thammy passou a ser blindada pela emissora. Segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert, a filha de Gretchen só podia dar entrevistas com autorização do canal.

A alta cúpula global passou até a controlar o que a moça escrevia em suas redes sociais. Thammy obedeceu todas as ordens.

No entanto, a tal promessa não foi cumprida e a atriz acabou sendo dispensada pela empresa após a novela de Glória Perez. 

Atualmente, ela está sem vínculo com nenhum canal. Rumores dão conta de que Thammy estaria negociando com o SBT. 

Fonte: MSN e Cidade Verde.Com


FILHO FEIO, NÃO TEM PAI: Novo programa de Patrícia Abravanel segue sem responsável

                     


Um novo projeto para Patrícia Abravanel no SBT virou problema.
E um problema quase sem solução, porque ninguém se atreve se responsabilizar por ele. Vai que não dá certo.
Fonte: Coluna do Flávio Ricco 

SBT quer repórter para novo projeto


                   
O SBT está querendo uma mulher trabalhando como repórter no programa "Famoso Quem", com imitadores, que estreia em setembro.
Na verdade, não há a necessidade de ser uma "repórter" de verdade ou alguém do ofício ao pé da letra. Até mesmo cantoras já foram testadas para a função.
Fonte: Coluna do Flávio Ricco

Mulher que quer destruir relacionamento de ex é caso desta terça


Casos de Família desta terça-feira, 30 de julho, vai trazer briga entre amantes.

Karina é casada com Steve e odeia a ex-namorada dele, Carla. Ela diz que todas as vezes que entra a ex, elas saem no tapa. Karina acredita que Carla só quer destruir o casamento dela.

Carla conta que ainda ama Steve e revela que fica com ele aos finais de semana, enquanto Karina fica em casa. Ela ainda afirma que vai destruir o relacionamento dos dois.

Steve se defende dizendo que Carla só quer destruir seu casamento e que terminou o namoro com a ex porque ela só queria saber de balada.

Christina Rocha apresenta o tema: “A amante agora sou eu!”.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça, 17h30

SBT Filmes - Cine Espetacular INÉDITO: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1


Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Título Original: H.P and the Deathly Hallows - Part 1

Elenco: Daniel Radcliffe / Rupert Grint / Emma Watson / Helena Bonham Carter
Diretor: David Yates
Origem: EUA/2010
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos idade
Sinopse: Às vésperas de completar 17 anos, Harry Potter e seus amigos se tornam alvo dos homens de Voldemort, que assumiram o Ministério da magia! Enquanto Voldemort captura seus inimigos; Harry, Ron e Hermione buscam encontrar e destruir todas as Horcruxes, que dão vida ao bruxo!

SBT Minha Novela - Chiquititas


Capítulo 12, terça-feira, 30 de julho:

Pata fala aos amigos que é perigoso ela fugir com eles. Binho e Rafa tentam convencê-la, mas a garota diz que não quer arriscar. Ernestina vê Pata conversando com os meninos e pede para que ela volte para frente do orfanato. Chico desconfia que Pata os conheça. Mosca faz malabares para as garotas e elas adoram. O menino diz à irmã que irá voltar mais tarde. Chateada, Carol observa Maria Cecília e Junior. O rapaz convida a garçonete a ir ao orfanato ter notícias sobre Pata, mas Carol recusa o convite e diz que não fica bem ela ficar saindo com o chefe. Leticia apoia a amiga. Ana finge ser um cliente para ganhar um doce e as meninas se divertem com a situação. Mili percebe que Pata está triste. A garota fala à amiga que sabe que aqueles garotos eram seus amigos e que Mosca era seu irmão. Mili promete não contar a ninguém o segredo e pede para ela não fugir do orfanato. Mosca, Binho e Rafa pensam em uma maneira de buscar Pata. Paçoca (Rafael Miguel) chega ao esconderijo dos meninos e cobra sua dívida. Mosca enfrenta o garoto e diz que eles não possuem nenhuma dívida com ele. Paçoca os ameaça e promete se vingar. Junior chega ao orfanato Raio de Luz e as meninas vendem os doces para o rapaz. Junior diz que está comprando para dar de presente a sua irmã. Mili entrega a encomenda para Junior. Sofia chama o empresário para conversar. Junior pergunta a diretora sobre a adaptação de Pata. Sofia confessa que não está sendo fácil, mas diz que não irá desistir da nova moradora. A diretora pergunta para Junior sobre Gabi e deixa escapar que ela e Miguel chegaram a namorar. Clarita diz para Carol não desistir de Junior. Tobias fica triste ao saber que Junior irá jantar na casa de Maria Cecília. Clarita sugere que todos se unam para não deixar Junior e Maria Cecília ficarem próximos. Mili presenteia Junior com um brinde especial para que ele entregue a sua irmã. O rapaz agradece. Mosca se preocupa com Pata e diz que ela está com uma aparência melhor do que a época em que morava na rua. O garoto acha que talvez não seja ruim morar em um orfanato. Clarita tem uma ideia de fingir um romance com Tobias. As meninas ficam felizes com o resultado das vendas dos doces. Chico guarda todo o dinheiro no caixa de economia. Entusiasmadas, as chiquititas planejam o passeio no parque. Junior visita a irmã e leva todos os doces que comprou. O rapaz entrega a Gabi o brinde especial que Mili enviou. Pata avisa aos meninos que se ela fugir e a pegarem podem levá-la direto para um reformatório. Mosca pergunta a irmã se ela está gostando de morar no orfanato, mas a garota diz que preferia estar com eles. Seu irmão conta sobre o dinheiro que estão devendo para Paçoca e Pata fica preocupada. Rafa pede para a amiga conversar com as garotas do orfanato e pedir para que dividam o dinheiro dos doces com eles. Pata diz que não pode fazer isso. Bia (Raissa Chaddad) desconfia da nova moradora e chama Ana (Giulia Garcia) para conferir se o dinheiro ainda está no caixa. Ao abri-la, a garota percebe que está faltando metade do dinheiro que arrecadaram. Pata espera a visita dos meninos, mas eles não aparecem. Bia conta às garotas sobre o sumiço do dinheiro e diz ter certeza que foi Pata quem roubou. A menina tenta convencer as amigas a tirar satisfação com a ex-moradora de rua. Ana sugere que elas procurem pistas, como detetives, assim não acusam Pata injustamente. Mili acredita que a nova amiga não tenha roubado o dinheiro. Maria Cecília e Eduarda se preparam para receber Junior. A socialite pede a filha que coloque uma roupa mais sensual. Bia, Ana e Tati (Gabriella Saraivah) vasculham as coisas de Pata e não acham nada. Junior chega para o jantar e levar flores. Eduarda mente para o rapaz dizendo que foi Maria Cecília que preparou o jantar. Mosca, Binho e Rafa chegam ao esconderijo e notam que Paçoca e seus amigos quebraram e roubaram tudo do local. Mosca decide procurar outro lugar para eles ficarem. Durante todo o jantar, Eduarda fala das qualidades da filha. A socialite resolve deixá-los a sós. Mosca, Rafa e Binho procuram um lugar para passar a noite. Junior resolve ir embora e diz a Maria Cecília que o jantar estava ótimo. A moça confessa que a comida foi comprada no restaurante. Os dois riem da situação. Eduarda fica indignada de não ter acontecido nada entre os dois. Leticia tenta consolar Carol, que não se conforma com o fato de Junior ter ido jantar com Maria Cecília. Beto se irrita com o comportamento mimado de Dani e diz não aguentar mais a menina. O rapaz garante que assim que ganhar seu primeiro salário irá morar sozinho. Junior para o carro em frente à casa de Carolina, mas não tem coragem de descer. Carol e Beto discutem, pois sua irmã não quer que o rapaz vá morar sozinho. Junior decide voltar e tocar a campainha da casa de Carol. Ao abrir à porta, a garçonete se surpreende. Enquanto as garotas dormem, Pata levanta e sai do quarto. Bia e Ana acordam e resolvem segui-la. Ao entrarem na cozinha, as duas amigas veem Pata com a caixa do dinheiro na mão. Todas as pequeninas descem e presenciam a cena.

SBT Minha Novela - Rubi


Capítulo 62, terça-feira, 30 de julho:

Thiago tenta beijar Sônia à força. Ela consegue se esquivar e conta que acaba de se casar com Alessandro. Rubi se surpreende quando Heitor pede o divórcio. Hipócrita, ela diz que o ama e que quer cuidar dele. Rubi comenta com Toledo que Heitor só quer lhe dar metade de sua fortuna. Alessandro, furioso, agride Thiago e diz que vai ensiná-lo a respeitar as mulheres. Elisa pergunta a Maribel se Rubi voltou a procurar Alessandro. Rubi vai até o consultório de Alessandro para contar que está se divorciando. Alessandro diz que Heitor a ama e só pediu o divórcio, pois quer que fique ao seu lado por causa de sua doença, e pede a ela que fique com seu marido e tente ser feliz. Rubi comenta com Toledo que não pretende se afastar de Alessandro. Rubi diz a Sônia que deve se preocupar com Maribel e não com ela. Rubi pergunta a Maribel o motivo de não abrir o jogo com Sônia e diz o que realmente sente por Alessandro. Maribel confessa a Sônia que se apaixonou por Alessandro, mas garante que ele não sabe de nada e jura que nunca interferirá no relacionamento dos dois. Heitor flagra Rubi e Thiago abraçados.

SBT Minha Novela - Cuidado Com O Anjo


Capítulo 87, terça-feira, 30 de julho:

Durante o julgamento, Branca é interrogada e, ao se sentir pressionada, a personalidade de Ivete vem à tona. Leopardo volta a procurar Lírio, a convida para sair, mas ela recusa. Ivete luta com os guardas durante o julgamento, se apodera de uma pistola e usa a arma para ameaçar os presentes. Leopardo conta a Lírio que o juiz Velarde é o pai de Malú e que Cecília sofreu um grave acidente. Malú fica perplexa. João Miguel tenta convencer Ivete a lhe entregar a arma e ela dispara contra ele. Patrício pede a Cecília que se esqueça da filha e pede a ela que escolha entre ele e Malú. Quando Branca volta a si, os agentes estão depondo e afirmam que Viviana era uma assassina. Branca é posta em liberdade sob os cuidados de João Miguel. Depois de conversar com Candelária, Malú procura padre Anselmo para saber a verdade sobre sua origem, mas ao não encontrá-lo, decide procurar o juiz Velarde. Ela enfrenta Patrício, pergunta como pode humilhá-la tanto mesmo sabendo a verdade e pergunta se ele é mesmo seu pai. 

SBT Minha Novela - Marimar


Capítulo 37, terça-feira, 30 de julho:

Marimar pede a Coração que fique em casa com Pulguento, e vai para o hospital com padre Torres. Nicanor, bêbado, ameaça Renato e os dois brigam. Marimar dá à luz a uma menina. Bernardo manda Ulisses até a casa de Bela, Coração não abre a porta. Bernardo telefona para Gustavo para saber de Bela. Sérgio está fazendo um check-up no mesmo hospital que Marimar está internada. Gustavo pede a Bernardo para não dar mais trabalho a Bela. Artur encontra Bela no elevador do hospital e pergunta a ela se o bebê é sua filha.Surpresa, Bela assume ser a mãe da criança, Artur diz que não sabia que ela estava grávida. Bela pede a Artur que não comente com Sérgio que ela teve uma filha. Bernardo e Brenda planejam a compra da parte de Gustavo no clube. Marimar continua decidida a se vingar dos Santibanhes. Nicanor ameaça Angélica e a chantageia pedindo dinheiro. Marimar volta ao clube, Bernardo diz que sem uma procuração ela não tem nenhum direito e, além do mais, Gustavo não a quer mais no clube. Sérgio e Artur se encontram com Bela no clube, Sérgio a esnoba, Artur vai falar com ela, San Genis chega e ela o acompanha. Sérgio flerta com Natália para provocar Marimar que fica enciumada.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Chamada de Rebelde no SBT provoca a Rede Record


O SBT divulgou hoje, 29 de julho, a chamada da reprise de Rebelde.
Reparem que na chamada o SBT provoca a sua concorrente Rede Record, veja:

Ao lado de Rebelde em breve tem um selo escrito "ORIGINAL".

Consolidados - Final de Semana


Sexta-Feira (26/07):

Jornal do SBT Manhã (06h-08h) 2.3
Jornal do SBT Manhã (08h-09h) 3.1
Bom Dia e Cia 5.6
Três É Demais 6.9
Arnold 6.7
Marimar 5.4
Cuidado com o Anjo 7.9
Rubi 7.1
Casos de Família 5.8
As Visões da Raven 5.7
Eu, a Patroa e as Crianças 7.4
SBT Brasil 5.6
Chiquititas 11.9
Carrossel 14.4
Programa do Ratinho 9.3
Tela de Sucessos  7.6
Jornal do SBT 3.9
Dois Homens e Meio 4.7
Big Bang, a Teoria 4.6

Sábado (27/07):

Chaves 2.3
Sábado Animado 4.7
Três É Demais 5.6
Arnold 5.6
Programa Raul Gil 5.5
Aventura Selvagem 5.1
Eu, a Patroa e as Crianças 3.7
SBT Brasil 4.4
Esquadrão da Moda 7.6
Supernanny 5.2
Festival Sertanejo 3.6
Cine Belas Artes – Mr Nice Guy 4.3
Dois Homens e Meio 3.5
Big Bang, a Teoria 3.2

Domingo (28/07):

Domingo Legal 6.3
Eliana 7.8
Roda a Roda Jequiti 7.8
Programa Silvio Santos 8.3
De Frente com Gabi 5.8

Fonte: TV Foco

"Famoso Quem?" estreia em setembro com direção de Michael Ukstin


Michael Ukstin (à dir.), foi responsável pela direção de formatos como Um Milhão na Mesa e O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, no SBT
 
"Famoso Quem", um dos lançamentos do SBT em setembro, será apresentado às segundas-feiras, depois do "Programa do Ratinho".

Traduzindo, isto significa que irá ocupar o lugar do "Astros".

O programa "Famoso Quem", seguindo o formato do original "My name is", da Fremantle, não tem apresentador.

Só jurados e um repórter que ainda serão escolhidos, através de testes, pelo diretor Michael Ukstin (foto).
 
Fonte: Flávio Ricco
Foto e legenda: SBTPedia

SBT tem confiança em Chiquititas sem apoio de Carrossel


Depois de duas semanas acompanhada dos últimos capítulos de "Carrossel", a partir de hoje "Chiquititas" segue sozinha em sua exibição no SBT.

Existe a confiança que a boa audiência conquistada até agora será mantida.

Fonte: Flávio Ricco

Após fim da novela, SBT estreia novo programa com atores de ‘Carrossel’ e prepara desenho animado e seriado


O SBT pretende sugar até a última gota de “Carrossel”. Mesmo com a novelinha tendo chegado ao fim na última sexta-feira (com respeitosos 14 pontos de audiência, diga-se), o canal seguirá apostando nos personagens da trama. Já nesta segunda-feira (29), levará ao ar, às 18h30, um novo infantil, apresentado por personagens da ficção. Valéria (Maisa Silva), Kokimoto (Matheus Ueta), Cirilo (Jean Paulo Santos) e Marcelina (Ana Victoria Zimmerman) estarão no palco, ao vivo, à frente do “Clube do Carrossel”. A ideia é que todos interajam com os espectadores e distribuam prêmios em cenários que remetam à história.

E a overdose de “Carrossel” não deve parar por aí. Como a coluna antecipou em primeira mão, em fevereiro deste ano, um desenho animado com os personagens da trama já foi preparado e deve estrear em breve. Serão 26 episódios, com cerca de 15 minutos de duração cada, todos dublados pelo elenco original.
Além disso, na segunda quinzena de agosto, deve começar a ser gravado um seriado com parte das crianças da novelinha. Batizada como “A Patrulha Salvadora”, a produção contará com parte dos atores da trama envolvidos em aventuras e resolvendo mistérios.

Fonte: Fernando Oliveira

Super-heróis dançam hit ´Show das Poderosas´ hoje no Astros


Nesta segunda, 29 de julho, o Astros vem cheio de surpresas e novidades para agitar a sua noite.André Vasco recebe no palco "Os Vingadores". Eles se conheceram há 4 anos nas caravanas doSBT e mostram no programa  uma apresentação bem divertida que fizeram com a música "Show das Poderosas", de Anitta.

Tem também a participação da Trupe Azevedo. Direto de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, eles fazem uma apresentação circense de tirar o fôlego.

Já o grupo GL Show surgiu de um projeto social realizado em uma escola pública de Contagem (MG) e mostra no programa um show com figurinos exóticos e criativos.

Quem também se apresenta no programa é a cantora Camila Pelegrina. Já Vanessinha MC eMilena O´Hio mostram a música "Chuta que é Macumba".

Será que CyzArnaldo SaccomaniMiranda e Thomas Roth vão gostar das apresentações? Não perca!

ASTROS
Nesta segunda, às 23h

SBT Repórter embarca numa viagem longa e perigosa até a última fronteira do Brasil


SBT Repórter desta segunda-feira, 29 de julho, embarca numa viagem longa e perigosa até a última fronteira do Brasil.

Oiapoque que conhecemos na escola é um lugar que esconde mais segredos do que podemos imaginar.

Na cidade do extremo norte do país, nossos repórteres flagram a praça onde franceses se divertem e que funciona livremente como ponto de prostituição, inclusive a infantil.

A oportunidade de melhorar de vida do outro lado da fronteira. Você vai saber quem são os coiotes que levam brasileiros clandestinamente para Caiena, a capital da Guiana Francesa.

E como estão os que se arriscaram e fizeram a travessia. Como vivem hoje no país que é território francês. Será que valeu a pena?

SBT REPÓRTER
Nesta segunda, após Astros

Ratinho recebe atriz Virgínia Novick no programa desta segunda

O Programa do Ratinho desta segunda, 29 de julho, promove um game entre seus convidados. No palco, a atrizVirgínia Novick, que interpreta a Eduarda, da novela Chiquititas, ajuda Angela Bismarchi a vencer o time masculino, representado por Paulinho Gogó e o cantor sertanejo Lucas Ferreira.


Foto: Lourival Ribeiro/SBT
PROGRAMA DO RATINHO
Nesta segunda, às 21h15

Pai que trata filha como empregada é caso desta segunda


Casos de Família desta segunda-feira, 29 de julho, vai trazer o caso de Olavo e Grazi.

Olavo e Grazi são pai e filha. Ela sempre reclama que ele é muito rigoroso com ela e é tratada como empregada. Mesmo sendo rigoroso, ela diz que sempre dá algumas escapadas quando o pai bebe. Uma outra reclamação de Grazi ao pai é que ele trata mal suas amigas.

Cida, mãe de Grazi é a favor da filha e acha que ela deveria se rebelar contra o pai.

Olavo conta que a filha o deixou mal acostumado ao fazer tudo para ele dentro de casa e acredita que ela não ficará para titia por causa do jeito dele, além dela ser muito nova.

Christina Rocha apresenta o tema: “Pai, senta que lá vem bomba!”.


CASOS DE FAMÍLIA
Nesta segunda, 17h30

SBT Minha Novela - Chiquititas




Capítulo 11, segunda-feira, 29 de julho:

Valentina (Sandra Pêra) chega ao quarto de Gabriela (Naiumi Goldoni) no momento em que Carmen (Giovanna Gold) está prestes a sufocar a moça com o travesseiro. A vilã se assusta com a governanta e despista Valentina. Junior (Guilherme Boury) tenta trocar o pneu de seu carro, que havia acabado de furar enquanto levava Carol para casa, mas o rapaz se atrapalha e não consegue. Junior decide chamar a seguradora do carro. Dani (Carolina Chamberlain) se recusa a jantar e destrata Letícia (Amanda Acosta). Tobias (Pedro Lemos), Clarita (Letícia Navas) e Beto (Emílio Eric) estranham a demora de Carol (Manuela do Monte). Beto e Clarita desconfiam que a garçonete e o empresário tenham se beijado, mas Leticia e Tobias acham que isso não aconteceu. Os amigos resolvem fazer uma aposta. Carol revela para Junior que a primeira vez que o viu achou o rapaz chato, mas que a cada dia que passa vem percebendo o quanto ele é agradável. Junior corresponde ao mesmo sentimento. Os dois se aproximam e quase se beijam, mas são atrapalhados pela seguradora do carro que chega para trocar os pneus. No orfanato, depois de limparem toda a sujeira causada por Pata (Julia Oliver), as meninas se preparam para tomar banho. Mili (Giovanna Grigio) alerta as pequeninas que se elas não se adaptarem à nova moradora, a garota será levada para o reformatório. No mesmo momento, Pata entra no banheiro e as meninas contam a ela sobre a história da ruiva do banheiro e o que aprontaram com Ernestina (Carla Fioroni). Pela primeira vez, Pata sorri ao lado das chiquititas. Carol chega em casa e seus amigos a questionam sobre a sua demora. A garçonete explica o que aconteceu, mas ninguém acredita. Os amigos perguntam se Carolina e Junior se beijaram, mas a moça diz que não. Leticia e Tobias ganham a aposta. No quarto, Mili volta a contar mais uma parte da história da princesa e do plebeu. A garota convida Pata para participar, mas a menina diz estar muito cansada. Carol relembra a noite ao lado de Junior e sorri ao lembrar que quase se beijaram. A garçonete revela para Leticia que está apaixonada por Junior. Leticia fica preocupada com a amiga, pois o rapaz é seu chefe. Junior chega em casa sorridente e Valentina fica feliz ao vê-lo bem. A governanta lembra a infância do empresário com a irmã, Gabriela. Mosca (Gabriel Santana), Binho (Gui Vieira) e Rafa (Filipe Cavalcante) espionam a entrada do orfanato e esperam Pata aparecer. Os meninos observam as garotas chegando da escola, mas não enxergam a irmã de Mosca. O menino vê Mili e se encanta com a beleza da garota. Clarita mostra interesse por Beto, mas o garoto a ignora. Junior chega ao Café Boutique e dá bom dia para Carol. O rapaz sobe para o escritório e entra na sala de Maria Cecília (Lisandra Parede). Junior se depara com Eduarda (Virginia Nowicki). A socialite lhe convida para um jantar. Junior se sente pressionado e acaba aceitando o convite. A diretora Sofia (Liza Vieira) diz que faz muito tempo que não leva as meninas para um passeio. Sofia tem a ideia de levá-las em um parque de diversão. As pequeninas ficam eufóricas, mas Sofia propõe que para ganharem o passeio precisarão se unir ainda mais para conseguirem levantar o dinheiro para comprar as entradas do parque. Chico sugere que elas façam doces e vendam na porta do orfanato. Júnior e Maria Cecília descem para tomar café. Carol fica enciumada. A garçonete serve os dois e a supervisora questiona Júnior se o jantar deles está confirmado. Ao ouvir o que Maria Cecília diz, Carol fica magoada. As meninas preparam os doces e Mili as orienta. Pata também ajuda as pequeninas. Clipe da música “Tudo Tudo”. Sofia diz a Pata que permitirá que ela acompanhe as outras chiquititas com a venda dos doces, desde que ela garanta que não irá fugir. Pata dá a sua palavra e afirma que não irá fugir. As meninas montam uma barraca no jardim do orfanato para vender os doces. Ernestina fica de olho em Pata. Mosca, Rafa e Binho vão até o orfanato para tentar falar com Pata e estranham o movimento no jardim. Os garotos montam um plano para tentar tirar Pata do Raio de Luz. Mosca terá que distrair as chiquititas, enquanto Binho e Rafa chamam Pata. Os meninos colocam o plano em ação e Binho diz à Pata que é a hora dela fugir.

SBT Minha Novela - Rubi



Capítulo 61, segunda-feira, 29 de julho:

Carla diz a Elisa que Rubi veio visitá-la. Inácio explica a Elisa que Carla está confusa e pergunta a enfermeira se alguém visitou sua esposa. Liliam comenta com Genaro que está preocupada com Maribel e Luiz, pois passam muito tempo juntos e tem medo que os dois se apaixonem, pois são meio- irmãos. Rubi diz a Alessandro que o ama, mas vai se conformar em viver sem ele. Rubi pede a Alessandro que examine Heitor. Naty sofre um acidente ao tentar impedir que Luiz beba álcool. Maribel aconselha Luiz a não beber, pois pode provocar acidentes piores do que o de Naty. Heitor descobre que tem uma doença incurável. Rubi decide voltar a viver com o marido, mas Heitor não aceita e diz que ela não deve mudar seus planos por causa de sua doença. Heitor conversa com Elisa e diz que decidiu se divorciar de Rubi e que a ama demais para condená-la a viver ao lado de um inválido. Elisa diz que se Rubi realmente o ama ficará a seu lado. Rubi procura Alessandro e implora que volte para ela. Alessandro pergunta a Rubi como pode pensar em se separar de Heitor num momento tão difícil. 

SBT Minha Novela - Cuidado Com O Anjo




Capítulo 86, segunda-feira, 29 de julho:

João Miguel diz a Leopardo que Lírio tem outro nome. Malú conta a Amador que João Miguel foi vê-la. João Miguel tenta convencer Leopardo a esquecer de Lírio, mas ele diz que a ama. Amador concorda em se fazer passar pelo pai do filho de Malú. João Miguel depõe no tribunal e é acusado de ser cúmplice de Branca. Patrício pede explicações a Cecília sobre o que conversou com Estefânia. João Miguel fala no tribunal sobre a dupla personalidade de Branca e faz uma defesa veemente. Leopardo procura Malú, propõe que esqueçam o passado e pede a ela que volte para a fazenda com seu filho e Candelária para começar uma nova vida. Malú diz a Candelária que não sabe o que fazer e as duas discutem o assunto. Leopardo não entende o motivo de João Miguel não apoiar sua luta para ficar com Lírio se ele mesmo está lutando para ficar com Branca. Amador pensa que a dupla personalidade de Branca seria um bom tema para uma peça de teatro. João Miguel discute com Ofélia pelo que aconteceu no julgamento. Cecília quer se aproximar de Malú e pede a Rosa que a ajude a descobrir onde está morando.

SBT Minha Novela - Marimar


Capítulo 36, segunda-feira, 29 de julho:

Gustavo passa mal e Marimar decide não contar nada. Ela apenas presta contas sobre o funcionamento do vale encantado e diz que Bernardo é desonesto. Renato comemora com Angélica os lucros da fazenda, ela conta a verdade  sobre o incêndio e o roubo, ele fica indignado e a rejeita. Brenda chega à mansão para falar com Gustavo e fica surpresa ao ver Bela. Brenda tenta convencer Gustavo a afastar Marimar do clube, mas ele discorda. Artur se encontra com Bela e pergunta se ela e Marimar são a mesma pessoa. Bela diz a Artur que não é Marimar. Nicanor diz a Renato que não colocou fogo na choupana dos avós de Marimar. Padre Torres conta a Coração que Marimar encontrou seu pai. Brenda volta à mansão para falar com Gustavo, Marimar a impede e revela que é filha de dele, Brenda diz que ela vai ter que provar. Artur diz a Sérgio que se encontrou com Bela. Brenda volta ao vale encantado e conta a Bernardo que Bela é filha de Gustavo. Renato continua rejeitando Angélica. Marimar volta ao vale encantado com Pulguento, padre Torres e Coração chegam de surpresa, Marimar sente as dores do parto.

domingo, 28 de julho de 2013

Atores de Chiquititas comentam situação da personagem Pata e entrada dos meninos no orfanato

 
A grande crise de Pata (Julia Oliver), nesta fase de Chiquititas (SBT/Alterosa), será aceitar a ideia de ter de viver longe do irmão, Mosca (Gabriel Santana). Por isso, Sofia (Liza Vieira) tentará fazer com que ele e seus amigos sejam abrigados no orfanato. Convencer o dr. José Ricardo (Roberto Frota), porém, não será tarefa fácil – embora isso aconteça mais rapidamente agora do que na primeira versão da trama.

“Aos poucos, todos vão conseguindo comover o dono do orfanato a levar, sim, os meninos para morar com Pata”, afirma o diretor da trama, Reynaldo Boury. Ele adianta que os meninos entrarão no abrigo já no 12º capítulo, nesta terça-feira. “Na primeira versão, foi só no capítulo 80. Eles ficarão em quartos separados e em lados opostos da casa, vivenciando o conflito de morarem juntos.”

AMEAÇA Pata está presa por um crime que não cometeu, mas terá a chance de melhorar de vida ao ser levada ao orfanato Raio de Luz. O problema é que ela não se adaptará tão fácil às regras locais e nem à ausência do irmão. Para piorar a situação, seu relacionamento com as meninas do abrigo não será amigável, e ela correrá o risco de ser mandada a um reformatório – já que sua única chance de evitar isso seria se comportar bem no novo lar.

“Pata chegou arredia ao orfanato, e Sofia até tenta apaziguar o estresse entre ela e as meninas”, conta Liza Vieira, intérprete da diretora do orfanato. “Mas o agravante é que, por vir da rua, ela terá um comportamento muito diferente do das outras”, afirma.

Cansadas de terem de lidar com a rebeldia de Pata – que vive emburrada e se negando a adotar a rotina de todos –, as meninas logo começam a aprontar com ela. A encrenqueira Bia (Raissa Chaddad) foi a primeira, jogando um balde de tinta sobre a rival. Inconformada, Pata saiu manchando o orfanato com a mistura. A confusão fez Sofia ameaçar entregá-la ao reformatório. “Pata, então, se assustou com a ideia, e as garotas pedem à diretora que lhe dê uma segunda chance”, conta Liza Vieira.

Fonte: Jornal Estado de Minas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...