domingo, 31 de março de 2013

Negociações de Tiago Santiago para renovar com o SBT estão complicadas

Termina em agosto o contrato de quatro anos do novelista Tiago Santiago com o SBT. E estão complicadas as negociações  para renovação. O autor está sem emplacar uma trama há um ano e três meses, desde que terminou "Amor e Revolução".

O canal de Silvio Santos pretende investir apenas em tramas infantis, pegando carona no sucesso de "Carrossel", que vai ao ar até junho, sendo substituída por "Chiquititas".

Tiago tem escrito um folhetim sobre jovens com poderes sobrenaturais, mas a novela só irá ao ar se o contrato for renovado, o que não deve acontecer, já que o o SBT acaba de garantir o direito de mais duas tramas mirins com a mexicana Televisa.


Fonte: Anna Ramalho (Jornal do Brasil)


Christina Rocha ganha almoço especial e participa de missa na Páscoa

Christina Rocha vai passar o feriado de Páscoa ao lado de seu namorado e seus filhos, Victor e Isabela. Juntos, eles vão à missa e depois saboreiam um almoço especial, preparado pelo namorado da apresentadora do Quem Convence Ganha, do SBT.

“Vamos para minha casa, em Campos do Jordão (região serrana de São Paulo). Iremos assistir à missa, porque não é só comilança, a Páscoa é uma data importante e merece reflexão. Depois, vamos saborear um belo bacalhau feito por meu namorado. Em seguida, claro, vai gter muito chocolate também”, conta Christina a O Fuxico.


Fonte: OFuxico


Eliana diz que conseguiu espaço na TV ao evitar confronto com colegas

Com boa audiência no SBT, Eliana afirmou que seu jeito discreto foi o segredo para conquistar seu espaço na TV.

"Nunca fui uma figura polêmica de causar confrontos e dessa forma consegui meu espaço na TV. Polemizar não é meu perfil", disse para o jornal "Extra". 

Ela se referiu a uma polêmica entre os apresentadores Ratinho e Datena, que teriam combinado brigas. 

"Uma vez o Ratinho me disse que combinava com o Datena as discussões. Achei muito transparente da parte dele admitir isso. Para ele, este tipo de estratégia combina. A ideia não é ser uma pessoa bacana o tempo todo, até porque, com tanto tempo na estrada, as pessoas perceberiam. Apenas é o meu jeito", disse.


Fonte: F5 - Folha Online


BOMBA: Maísa volta a apresentar o "Bom Dia & Cia" nesta segunda


Para quem assistia o Domingo Legal ao vivo na tarde de hoje, 31 de março, viu quando Celso Portiolli anunciou a volta da Maísa ao "Bom Dia & Cia" que acontece a partir desta segunda, 01 de abril.

A apresentadora e atris Maísa Silva estava afastada do programa infantil desde outubro de 2011, para se dedicar as gravações da novela Carrossel, não se sabe se Matheus Ueta e Ana Vitória continuam na apresentação do infantil. 

sexta-feira, 29 de março de 2013

SBT reforma praça de alimentação e exibe nova tecnologia 4K, evolução do HD

A praça de alimentação do SBT foi reformada. Ainda não está totalmente pronta, no que diz respeito à banca de jornais e farmácia. No mais, se assemelha muito ao que existe nos shoppings centers, inclusive com bancos de couro.

O SBT disponibilizou um pequeno espaço para exibir a novíssima tecnologia de resolução 4K, uma evolução do HD. O interessado terá a oportunidade de conferir a impressionante resolução das imagens gravadas, algo que até poderá ser utilizado na produção de "Chiquititas", embora exista o problema do alto custo. Na exposição interna há um clipe de "Carrossel" e uma dança da Lola Melnick, captados com uma câmera especial, emprestada da Sony.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)


SBT deve segurar alguns atores de Carrossel, mas banco de elenco "real" ainda é sonho

Larissa Manoela deve participar da segunda fase da novela Chiquititas, do SBT

O SBT pretende segurar alguns – poucos - atores que se destacaram em "Carrossel", primeiro para evitar a ida de qualquer um deles para outros canais e, depois, pensando nas suas próprias produções. Mas ainda é cedo para falar em "banco de elenco" aos moldes de Globo e Record, até porque Silvio Santos não tem o desejo de retomar esse modelo de outros tempos – devido ao alto custo. A ideia, ainda, é continuar pegando quem estiver disponível no mercado, o conhecido contrato por obra.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)


Novela de Tiago Santiago é um mistério no SBT

No SBT, uma nova novela do Tiago Santiago ainda é um grande mistério. Se acontecer, será apenas no ano que vem.

Lembrando que bem antes disso, em agosto, será necessário renovar o contrato do autor.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)


Atriz de Carrossel é estrela de nova campanha da Ortopé

A atriz Larissa Manoela, que interpreta a personagem Maria Joaquina na novela infantilCarrossel do SBT, é a estrela do novo comercial da Ortopé para o lançamento da sapatilha Shine Sleeper. 
 
O novo modelo vem com uma palmilha exclusiva anatômica e inteligente, a Ortoflex, que conforta a pisada e deixa os pés secos. São seis modelos, sendo que o do Beijo, estrelado pela atriz, tem opção de quatro cores. Os outras sapatilhas são Mustache, Cupcake, Corujinha, Peixe e Caveira, todos numa cor só: preto, prata, ouro, pink e preto/gloss, respectivamente.

Além de Larissa, outras minicelebridades participam da linha denominada Sapatilhas das Estrelas: a Miss Universo Infantil 2012/2013, Mirella Scheefer e a atriz Global mirim Kiria Malheiros, a Raissa da novela Salve Jorge.

Fonte: Portal Use Fashion


Christina Rocha terá novo encontro com a mulher que expulsou do palco, dessa vez no Casos de Família

Depois da grande repercussão gerada pela briga entre Christina Rocha e uma participante de seu programa, o SBT resolveu promover um novo encontro entre as duas. Nos primeiros dias da volta do “Casos de Família”, na semana que vem, serão mostrados como estão alguns dos casos que já foram exibidos pelo programa. Um deles é o da briga entre mãe e filha mostrada recentemente no “Que Convence Ganha Mais”. Na ocasião, Christina Rocha ficou tão brava que gritou com a convidada e a expulsou do palco.
Relembre:
Internamente, diz-se que essa é uma oportunidade de dar uma chance à apresentadora de se desculpar pela exaltação e aliviar a imagem de briguenta. A gravação ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira (28). O “Casos de Família” volta ao ar já em 1 de abril, no SBT.

Fonte: Fernando Oliveira (Na TV - iG)

quinta-feira, 28 de março de 2013

Minha Pergunta, Sua Opinião - por Cesinha Isoldi


Sugestões para @ceisoldi
 
Novos apresentadores no Bom Dia e Cia
 
O Bom Dia e Cia estreou no dia 2 de agosto de 1993 sob o comando da apresentadora Eliana. O formato era mais puxado para o educativo.

A partir de 12 de maio de 1997, o programa sofreu uma reformulação e passou a chamar Eliana e Cia. Boatos da época davam conta de que Silvio Santos queria Jackeline Petkovic (do Fantasia) apresentando o programa junto dela. Isso aliado a um interesse da Record fez com que Eliana fechasse com a emissora da Barra Funda.


No dia 21 de setembro de 1998, então, voltava ao ar o Bom Dia e Cia, sob o comando de Jack. O programa foi sempre se reformulando e se manteve na telinha até 2003, quando o programa recebia Jéssica e Kauê.

Depois de alguns anos, mais uma reformulação, entrava agora Priscilla e Yudi. Ela havia sido a campeã do Código Fama, exibido pelo SBT.

A era Yudi/Priscilla durou bastante tempo. Foi de 2005 até 2013. Durante esse período, o programa teve algumas alterações quanto aos apresentadores. Por exemplo, durante as férias, era Maisa Silva quem comandava a atração.

Houve também o palhaço Bozo que entrou no lugar de Yudi no final do ano passado. Após a saída de Bozo (que ganhou seu próprio programa), Priscilla seguiu sozinha na apresentação até o SBT anunciar os novos apresentadores: Matheus Ueta e Ana Vitória Zimmermann, atores do sucesso Carrossel.


Eis que surge a nossa pergunta de hoje: como encara a mudança no programa? Foi boa? Acha que estava na hora? E o que acha dos novos apresentadores? Têm talento para a coisa?

Essa é a minha pergunta, agora eu quero saber: qual é a sua opinião?

quarta-feira, 27 de março de 2013

Nova versão do Passa ou Repassa deve estrear em maio no Domingo Legal

O SBT em breve fará mais uma volta ao passado em sua programação. A emissora colocará do no ar uma nova versão do “Passa ou Repassa”, game show que fez sucesso no fim dos anos 80 e começo dos 90. A atração voltará como um quadro do “Domingo Legal” e contará com apresentação de Celso Portiolli.

A previsão é que a estreia ocorra em maio. A ideia é a mesma de sempre: participantes se enfrentam num jogo de perguntas e respostas sob o risco de levar torta na cara e depois competem em provas no palco.


Fonte: Fernando Oliveira (Na TV - IG)


Marília Gabriela recebe Eduardo Borges, dono de um site de traição, nesta quarta

Eduardo Borges afirma que Brasil é a terra da infidelidade (Foto: Carol Soares/SBT)

Nesta quarta, 27 de marçoMarília Gabriela recebe Eduardo Borges, um empreendedor que resolveu trazer para o Brasil o maior site de relacionamentos extra-conjugais do mundo. Eduardo estudou administração, não é casado e conheceu o site de traições no Canadá. No primeiro ano de atividade do site no Brasil ele já cadastrou um milhão de potenciais traidores e falará sobre tudo isso e muitos outros detalhes durante a entrevista.


DE FRENTE COM GABI 
Nesta quarta, à meia-noite


Elenco de Astros enfrenta humoristas do Amigos da Onça no Cante Se Puder

Cante Se Puder desta quarta, 27 de março, está especial. Patricia Abravanel e Márcio Ballasrecebem colegas de SBT para disputar a brincadeira musical.

No time vermelho, os humoristas do Amigos da Onça têm que provar que sabem cantar para faturar pontos e vencer o time azul, formado pelo elenco do Astros: o apresentador André Vasco e os jurados Cyz, Arnaldo Saccomani, Miranda e Thomas.


CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45


terça-feira, 26 de março de 2013

SBT exibiu o primeiro teaser de "Chiquititas" e divulgou a reta final de "Carrossel"


 >

Carrossel vai ao ar de segunda a sexta 20:30 da noite no SBT.

Chiquititas: SBT restringe presença de mães nos estúdios

A produção de “Chiquititas” restringiu a presença das mães das cerca de 20 crianças do elenco dentro dos estúdios da emissora. Se na Globo é permitido o acesso de mães ao set e ao camarim, no SBT a direção decidiu que elas ficam na emissora, mas longe dos filhos. A norma foi imposta depois de “Carrossel” para evitar o falatório, a distração e as fotos postadas sem consentimento no Facebook.

As jornadas de gravação (entre 14h e 20h) são acompanhadas por uma psicóloga, uma pedagoga, uma nutricionista e uma fonoaudióloga. As crianças são divididas em dois grupos que se revezam diante das câmeras. O grupo que está ocioso ganha ajuda para decorar o texto, fazer o dever de casa (a maioria vai direto da escola), aquecer a voz, comer direito etc.

Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)


Silvio Santos diz que namorada de César Cielo é mais bela que Ana Hickmann

A modelo Kelly Gisch, que namora o nadador César Cielo, participou da gravação do Programa Silvio Santos, do SBT, nesta segunda-feira (25) e foi paparicada pelo apresentador durante o Jogo das 3 Pistas. 

No programa, que será exibido somente no dia 14 de abril, Kelly competiu ao lado de Val Marchiori e chamou atenção do “homem do baú” por suas medidas bem distribuidas em 1.80 m.

“Como ela é bonita, é uma linda mulher. É muito mais bonita que a Ana Hickmann”, soltou o apresentador, entre as várias brincadeiras. 

Nos bastidores do programa, Silvio foi tietado por Kelly e Val e posou, sorridente, para uma foto. O momento ficará gravado na memória da modelo, que saiu toda feliz da gravação. “Muito feliz e honrada por ter participado do Programa Silvio Santos”, afirmou Kelly a O Fuxico.

Fonte: OFuxico


segunda-feira, 25 de março de 2013

José Armando Vanucci: Menino de Ouro é uma boa promessa na TV, mas só acontecerá em horário melhor

A estreia de “Menino de Ouro” na manhã deste domingo foi acompanhada atentamente pelos executivos do SBT e da Fremantle. Além de olharem para a audiência do primeiro episódio, eles acompanharam as reações nas redes sociais, mais uma ferramenta para avaliar o impacto de um programa junto ao público. “Menino de Ouro” começou com 4 pontos, praticamente a média que o SBT está acostumado a registrar nesta faixa com seriados. Um produto novo representa investimento, o que atrai anunciante. No caso deste reality, as vendas atingiram clientes segmentados.

Questões comerciais e de estratégia à parte, no vídeo “Menino de Ouro” funcionou graças a bons depoimentos, ritmo de edição e uma pegada mais moderna. O reality tem tudo para conquistar o público, mas para dar audiência mais gorda precisa ser exibido num horário de maior potencial. “Menino de Ouro” acabou na faixa das 10h do domingo depois que pesquisas apontaram que atrações esportivas estão associadas com este horário. O resultado não poderia ser tão óbvio, afinal a Globo exibe nesta faixa há muitos anos o “Esporte Espetacular”. Diante disso, não seria melhor buscar uma alternativa, entre elas transformá-lo em quadro do programa de Eliana? É algo para se pensar.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)


Val Marchiori grava com namorada de César Cielo para Programa Silvio Santos

Val Marchiori vai mostrar se é boa de adivinhação no Jogo das 3 Pistas, do Programa Silvio Santos, do SBT. A socialite grava sua participação no game nesta segunda-feira (25) e disputa com a modelo Kelly Gisch, namorada do nadador César Cielo.

Enquanto aguardava no camarim, Val tirou alguma fotos e as publicou em seu Instagram. Ela posa com sua adversária e também com Valesca Popozuda, que estava na emissora para uma gravação diferente. Claro, não deixou de posar ao lado do apresentador  e dono da emissora, chamando-o de "meu ícone da TV brasileira".

Fonte: OFuxico


domingo, 24 de março de 2013

[INÉDITO] Programa do Paulo Henrique - Conexão Repórter



Veja na próxima sexta, 29 de março a continuação do programa de hoje.

O Programa do Paulo Henrique vai ao ar sexta e domingo 22:30 da noite no Clube do SBTista!

Coluna do Gui Pontes Entrevista: Flávio Ricco


O "Clube do SBTista" estréia agora, "Coluna do Gui Pontes Entrevista".

Ocasionalmente aos domingos, essa coluna trará sempre uma entrevista com algum famoso do mundo da TV e que tenham a ver com a nossa estrela maior que é o SBT.

O 1º convidado da "Coluna do Gui Pontes Entrevista" é:

Flávio Ricco

O maior colunista de TV do país da as caras aqui no "Clube do SBTista".
Tendo sua coluna reproduzida em 83 jornais espalhados pelo país, diversos blogs e sendo apreciada por fanáticos pela TV de plantão.

Flávio Ricco começou sua carreira como repórter esportivo no Rádio, dirigiu o "Programa Ferreira Neto" e acumula passagens por nada mais, nada menos do que: Record, SBT, Bandeirantes, Gazeta, Manchete, Abril Vídeo.
Flávio também trabalhou na produção do SBT Repórter por 5 anos.
Desde 2003, escreve sobre o mundo da TV.

Com uma inteligência gigantesca, uma visão crítica maravilhosa, Flávio Ricco acumula muitos admiradores pelo país. Admiradores estes que confiam na sua credibilidade e imparcialidade.

O "Clube do SBTista" demonstra sua confiança e todo o carinho a Flávio Ricco, pois notícias de sua coluna são postadas aqui, diariamente.

Vejamos então a entrevista de Flávio Ricco concedida a Guilherme Pontes:


Oi Flávio, tudo bem? Sou Guilherme Pontes, proprietário do Clube do SBTista e gostaria de entrevistá lo...
Sempre acompanhei sua coluna e particularmente dizendo, sou seu fã....
 
Farei 15 perguntas, de acordo?
 
1. Como é ser o FLÁVIO RICCO? Como é ser visto como um dos maiores colunistas sobre TV do país?
 
- Sou Flávio Ricco há tanto tempo que já me acostumei. Quanto a ser um dos maiores, a afirmação é sua. Me preocupo, isto sim, em fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. Não tenho outra preocupação senão atender a expectativa do meu leitor sobre um trabalho sério, com credibilidade.
 
2. Sua coluna pode ser vista como o "arroz e feijão" dos blogs sobre TV... Como você se sente em relação a isso?
 
- Se o "arroz e feijão" é a repercussão que ela alcança, não me incomodo que assim seja. É até um prazer, porque a maioria tem a dignidade de estampar o merecido crédito. Isto é bom jornalismo
O mau jornalismo, com nomes e sobrenomes bem identificados, parte daqueles que pegam uma notícia de outro, "cozinham" e depois dizem que apuraram isto ou aquilo. Isso é enganação. Pena que todo dia acontece.
 
3. Qual a sua opinião em relação aos blogs que postam suas notícias e não publicam fonte?
 
Está respondido na pergunta anterior.
 
4. Como o senhor vê a TV brasileira nos dias de hoje?
 
Obrigado pelo senhor, mas vamos de você mesmo. Ainda não está no ponto que todos desejamos. No dia em que pelos menos as três principais, Globo, SBT e Record, estiverem em condições de maior igualdade, todos sairemos ganhando. A competição é altamente saudável e estimulante. Não pode haver acomodação e achar que a Globo será imbatível para todo sempre. SBT e Record, não podem aceitar passivamente esta liderança. têm que lutar contra ela ou encontrar meios de fazer diminuir essa diferença.
 
5. Qual a principal diferença da TV de hoje para a de 20 anos atrás?
 
As condições técnicas atuais e as facilidades oferecidas sem dúvida alguma são outras. No passado, era necessário improvisar nas mais diversas situações. Creio, no entanto, que a mão de obra do passado, décadas de 70 e 80, não serão superadas tão cedo.
 
 
6. Na sua opinião, qual emissora de TV se aproxima mais do público?
 
Pesquisas realizadas por todas emissoras revelam que é o SBT. Nem poderia ser diferente. O dono é uma pessoa, como a maioria dos brasileiros, que chegou a ser proprietário de uma das mais importantes redes de televisão.
Na mesma proporção, como em todo sentimento, existe aquela bronca quando as coisas não funcionam como gostaríamos.
 
 
7. Você trabalhou em várias emissoras de TV, tem vontade de retornar ao trabalho na TV?
 
Sinceramente não. Não tenho vontade, nem saudade. Foi um tempo que passou na minha vida.
 
8. Já trabalhou com Sílvio Santos, como o enxerga como patrão e como apresentador?
 
Um homem admirável, corajoso e cheio de outras tantas virtudes. Se assim não fosse não chegaria aonde chegou. Pena que as vezes ele se cerca muito mal.
 
9. O que enxerga de qualidades e defeitos em Sílvio Santos?
 
Qualidade já citei algumas. Mas existem numerosas outras. É um grande comunicador, um grande empreendedor e o herói entre todos os que trabalham em rádio e TV. Não há quem não o admire;
Defeitos, que não tem?
 
 
10. Como foi trabalhar no SBT, qual a sua opiniao em relação a casa?
 
Foi um período maravilhoso. Na ocasião fizemos o SBT Repórter conquistar a liderança de audiência em várias oportunidades, graças a trabalhos maravilhosos.
Minha passagem no jornalismo, que ainda não tinha a estrutura atual, foi curta e aconteceu justamente durante a Guerra do Iraque. Uma barra. Fiquei quase três dias sem sair da emissora.
 
11. O SBT ainda é uma emissora muito forte, o que enxerga em qualidades e defeitos nele?
 
Simplesmente acho que o SBT deveria saber utilizar melhor a sua imagem.
 
 
12. Acha que o SBT pode voltar a vice liderança?
 
Claro que sim. Mas serão necessários maiores investimentos na sua produção e programa. Com o que aí está, principalmente na sua linha de shows, vai ser difícil.
 
13. Acha que a equipe " Daniela Beyruti, Murilo Fraga e Fernando Pelégio" podem render bons frutos ao SBT?
 
Claro que sim. Os três são excelentes, cada um em seu campo de atuação.
 
14. O que acha dos SBTistas? (Fãs do SBT)
 
Convivo perfeitamente com a grande maioria. De vem em quando me xingam, em outras vezes me aplaudem e assim vamos indo.
 
15. Qual o conselho que daria pra esses fãs que gostariam de trabalhar no SBT?
 
No SBT existem vários exemplos de pessoas que sonharam e chegaram a trabalhar lá. O Gugu foi o mais conhecido deles. O importante é se especializar em alguns dos setores importantes da televisão e encontrar caminhos para chegar lá.


O Clube agradece ao carinho de Flávio Ricco e deseja todo sucesso e prosperidade a sua pessoa.

A "Coluna do Gui Pontes" fica por aqui...
Até a próxima...



Clube do SBTista lançará fã clube sobre Patrícia Abravanel; Inscrições abertas

                          

O Clube do SBTista montará um fã clube sobre Patrícia Abravanel.

Com uma proposta bem legal, o fã clube pretende unir todos os fãs da apresentadora, esse fã clube terá diretora, presidente e até páginas em redes sociais.

O fã clube será composto por meninas que sejam fãs da apresentadora e os componentes dele, terão direito a uma coluna semanal aqui no blog, sobre a apresentadora Patrícia Abravanel.

O fã clube terá suas reuniões e conversas pessoais em um grupo no facebook.

O fã clube começa a funcionar na segunda e as inscrições, já começaram e vão até a próxima sexta feira(5 de abril), portanto... "Corra, enquanto é tempo."

Se você deseja participar, solicite entrar nesse grupo do facebook... http://www.facebook.com/groups/FcPatriciaAbravanelSBT/


SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


Sigam @ceisoldi

~> Chiquititas nem estreou, mas o SBT já está preocupado com quem vai substituí-la! Quem diria hein?

~> Existem duas correntes lá na emissora. Uma defende uma segunda temporada de Carrossel, outra quer fazer uma novela diferente.

~> Candidatas ao horário? Carinha de Anjo e Patinho Feio. Aliás, vejam só vocês, esta última chegou a ser cogitada pela Record que, no auge de Carrossel, pensou em fazer novela infantil também. Qual você prefere?


~> E voltando para Chiquititas, os patrocinadores de Carrossel vão ter preferência na hora dos contratos da substituta.

~> Falando em contratos, Raul Gil renovou com o SBT. Resolveram os problemas lá com a Bombril e o apresentador decidiu por seguir ocupando as tardes de sábado da TV de Silvio.

~> Boa notícia para alguns, ruim para outros... eu, particularmente, gosto do Raul Gil, mas o programa está chato. É necessário, urgentemente, uma reformulação que vá além de um simples novo cenário, com quadros diferentes, além dos de calouros.


~> Reformulação, a propósito, foi uma palavra que o pessoal do Jornalismo levou mesmo a sério. Muito além do cenário, os novos telejornais ganharam um gás a mais com o novo pacote gráfico e também com uma nova postura editorial (os "boletins" do Carrossel, felizmente, saíram). Ficou mesmo bom de se ver, olha só a escalada com a nova abertura (a trilha também recebeu alguns ajustes):

~> Junto com os novos cenários, veio a campanha que nós comentamos aqui na coluna passada lembram? Ficou bem bonita (vem com um bônus de Joseval):
"Nosso telejornalismo deve ser para o público
tão indispensável como o alimento do dia a dia"
~> Continuando nas novidades, Moacyr Franco se reuniu com Silvio Santos e apresentou um projeto de série. Espero que isso vá pra frente, as séries do Moacyr sempre foram garantia de boas risadas (e bons números).
~> Outra novidade, é um projeto que deve ir ao só no segundo semestre. Trata-se do Festival Sertanejo, que pretende revelar uma nova dupla e também revelar quem é o artista mais consagrado nesse gênero.
~> O Bom Dia lançou seus novos apresentadores (excelentes, por sinal), mas Priscilla e Yudi seguem no SBT! Agora a emissora pretende colocá-los em um formato mais voltado para o público jovem, cuja idade é mais próxima da deles.
~> A mudança, por sinal, já está fazendo efeito. Matheus Ueta e Aninha Vitória conseguiram a liderança terça-feira das 10h42 às 11h59 com 7,1 pontos! Na média geral conseguiram a vice (8 x 6 x 5).
~> Olha só essa: Tiago Abravanel revelou que sua irmã está grávida de 5 meses e, vejam só, Silvio será bisavô pela primeira vez!! Parabéns, Silvio Santos!
~> Christina Rocha ficou irritada com uma participante que não ligava para a filha e, além disso, chamou o SBT de "baixaria". Deu briga:
Marque na Agenda! Terça agora tem a participação especial de Neymar na novela Carrossel! É às 20h30, logo após o SBT Brasil.
Marque na Agenda!² + Vem pra Cá: Menino de Ouro vem aí, estreia amanhã, às 10h! O programa é bom por vários aspectos: primeiro por garantir um bom patrocínio, já são cerca de R$ 27 milhões, com cotas vendidas para Volkswagen, Coca-Cola e Chamyto. A Umbro é a fornecedora de material esportivo dos atletas. Segundo por poder ser uma porta aberta para uma volta do SBT ao segmento esportivo. Acho que vai ser bom!
Vai pra lá "tarde traço" do SBT. Tá complicado! Faz tempo que nada emplaca no horário! Chaves já saiu dando espaço a três outras séries, agora o Quem Convence vai ser trocado pelo Casos de Família.. mas até agora nenhuma grande mudança e que pode reverter a situação. Olho aberto, SBT!
Por hoje é só, galerinha! Nos vemos quarta na MPSO (quero saber o que vocês acharam dos novos apresentadores do Bom Dia) e sábado que vem aqui para mais uma SMT! Até lá. Tchau!

Direção do SBT: Aumento do faturamento em 2013

                          
                                            "O Quarteto Fantástico do SBT"

A direção do SBT trabalha com a expectativa de fechar 2013 com aumento no faturamento na casa dos 10% acima, se comparado com o mesmo período em 2012. O mercado deve fechar em algo em torno de 6%.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

"Casos de Família" e "Quem Convence Ganha Mais" possuem o mesmo estilo de baixaria

                        

Ou como "Casos de Família" ou "Quem convence ganha mais", o título nada importa, o miolo do programa de todas as tardes no SBT nunca é diferente. Mesmo com denúncias de armação da produção, pagamentos de cachê, é sempre o mesmo barraco, a mesma baixaria. É uma pena ver a Christina Rocha metida no meio disso.

O "Casos de Família", com a mesma Christina, voltará a ser exibido pelo SBT em 1º de abril. Não poderia haver mais acerto na escolha do dia. Vai tomar o lugar do "Quem convence ganha mais", o que também não irá representar coisa nenhuma no resultado final da coisa.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

Jornalismo: SBT pega gosto por links ao vivo com correspondentes internacionais

O SBT pegou gosto pelos links internacionais. As entradas ao vivo dos seus correspondentes, como Sérgio Utsch (foto) e Patrícia Vasconcellos, passaram a acontecer com maior frequência.

E, tudo via satélite. Não tem nada de webcam. Os tempos são outros. Hoje o jornalismo na emissora passou a ser tratado com merecido respeito.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)


sábado, 23 de março de 2013

Eliana: Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel, participa do quadro História de Vida

Neste domingo, 24 de março, às 15h, Eliana recebe a atriz Larissa Manoela a Maria Joaquina de Carrossel. Ela não sabia que iria participar do quadro "História de Vida" e se emocionou muito com a surpresa que o programa preparou para ela. 

Os vídeos mais vistos na internet estão no “Famosos da Internet”. No palco Mc Beyonce canta a música “ fala mal de mim” que teve 20 milhões de acessos . Gabriel um editor de vídeos , que ficou famoso fazendo montagens com vídeos super criativos. E a garota Tori, que resolveu ensinar como fazer babyliss e acabou queimando seu cabelo . 

As famosas solteiras, Aline Pierri, Milene Pavorô, Stefhany “Absoluta”, Adryana Ribeiro e Vanessa estão de volta ao programa, para tentar encontrar o amor de suas vidas no “Rola ou Enrola”.
Depois do sucesso do desafio da taça no “Ciência Em Show”, os cientistas Wilson, Gerson e Daniel estão de volta para lançar “O Peso Certo” um novo desafio que vai valer R$10 mil.

ELIANA
Neste domingo, às 15h




Monique Evans e Sara Sarres participam do Programa Silvio Santos deste domingo


O Programa Silvio Santos deste domingo, 24 de março, recebe a apresentadora Monique Evans e a atriz Sara Sarres, que protagonizou os três maiores musicias da Broadway no Brasil: O Fantasma da Ópera, Les Misérables e Cats. Elas participam do "Jogo das 3 Pistas" e terão que acertar o maior número de respostas com o menor número de dicas de Silvio Santos.

No game musical "Para ou Continua", Silvio recebe os cantores Deborah Blando, Léo Rodrigues, Ângelo Máximo, Mc Jenny, Mateus e Billy SP. O apresentador recebe ainda o humorista Ary Toledo no divertido quadro "Piadas com Ary Toledo". 

E ainda: "Jogo dos Pontinhos", "Câmeras Escondidas" e "Show de Calouros".

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 19h45


sexta-feira, 22 de março de 2013

Família Bozo vive conto de fadas neste sábado

Programa Bozo deste sábado, 23 de março, recebe convidados especiais, que vão levar muita dança ao palco da atração. Entre eles estão um casal que dá um show com acrobacias e um grupo de garotas que mandam muito bem no street dance.
Você ainda vai se divertir muito com um conto de fadas protagonizado pela Família Bozo e as brincadeiras mais animadas da TV.


BOZO
Neste Sábado, a partir das 09h00

Supla se indispõe com produção do De Frente com Gabi

O clima esquentou durante a gravação da participação de Supla no De Frente com Gabi (SBT), nesta semana. A informação é da colunista Janaína Nunes.

Segundo a publicação, o músico já estava dando entrevista quando uma pessoa da produção interrompeu a gravação e pediu que ele tirasse o casaco (que estava atrapalhando a imagem). Supla não gostou.

A reportagem do R7 entrou em contato com o músico que esclareceu o ocorrido.

Depois de 10 a 15 minutos de entrevista, pediram para eu tirar o casaco. Aí eu falei que eles poderiam ter pedido isso antes, até porque atrapalhou toda a linha de raciocínio, eu já tinha falado tanta coisa.

O músico disse ainda que tentou não ser indelicado com a produção.

Eu reclamei porque não gostei de ter de começar tudo de novo. Mas, eu não quis ser indelicado. Minha camisa de baixo era rasgada e eu achava que não iria ficar legal. Combinava com o casaco que eu estava.

Supla disse que após o episódio, ele acabou tirando o casaco e a gravação continuou.

Eu até sugeri voltar outro dia, mas eu já estava devendo essa entrevista para a Marília Gabriela há tempos. Gosto muito dela. Mas, no final deu tudo certo e a produção foi respeitosa comigo e entendeu a minha situação.

Fonte: R7


Fã Clube sobre Patrícia Abravanel começará a funcionar nesta segunda (25/03)

                        

Como já havia sido comentado aqui no blog, o "Clube do SBTista" lançaria um fã clube sobre a apresentadora Patrícia Abravanel. Pois bem, esse momento chegou.

O fã clube será composto por meninas que sejam fãs da apresentadora e os componentes dele, terão direito a uma coluna semanal aqui no blog, sobre a apresentadora Patrícia Abravanel.

O fã clube terá suas reuniões e conversas pessoais em um grupo no facebook.

O fã clube começa a funcionar na segunda e as inscrições, começam hoje e vão até a próxima sexta feira, portanto... "Corra, enquanto é tempo."

Se você deseja participar, solicite entrar nesse grupo do facebook... http://www.facebook.com/groups/FcPatriciaAbravanelSBT/

Confira a audiência do SBT, minuto a minuto do dia 21/03/13 (06h ás 16:38h)


Imagem

Fonte: Fórum ExperTV 

Silvio Santos será bisavô, conta Tiago Abravanel

                           Tiago Abravanel na SPFW (Foto: Iwi Onodera / EGO)


Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos que está no ar na novela "Salve Jorge", esteve na SPFW nesta quinta-feira, 21. O ator contou que o apresentador terá seu primeiro bisneto.
"Estou gravando direto, minha irmã está grávida de cinco meses e eu não a vejo nunca! É o primeiro bisneto do Silvio. Faz três meses que não vejo minha mãe", contou Tiago. "Vou emendar um trabalho no outro, antes mesmo de acabar a novela. A Glória Perez (autora de 'Salve Jorge' é minha madrinha, foi ela que me levou para a Rede Globo".

Fonte: EGO (Globo.com)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...