sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Silvio Santos convida atriz de "pegadinha do elevador" para fazer teste para "Chiquititas"


A atriz-mirim que protagonizou a pegadinha do elevador no "Programa Silvio Santos" deve estar causando ciúmes em Livia Andrade e Helen Ganzaroli. 

O patrão recebeu a menina Livia Padilha, 11, para um bate-papo nesta semana após o sucesso do quadro protagonizado por ela. A ideia da pegadinha foi do apresentador. 

Após saber que a menina é atriz, Silvio Santos a convidou para fazer um teste. 

"Vou pedir para mandarem o seu material para minha mulher, quem sabe você faz um teste para 'Chiquititas'?", disse Silvio Santos. 

A nova versão da novela "Chiquititas" está sendo escrita por Iris Abravanel e é a aposta para substituir "Carrossel", grande sucesso da emissora. 

Fonte: F5 - Folha Online

Quase um ano depois,Participação de Jean chambre no "Programa Raul gil" ainda tem grande repercussão


uma simples frase fez com que jean chambre estampasse blogs,jornais e sites de relacionamento,sucesso que fez com que o ganhador do concurso cultural do "programa Raul gil" ganhasse até programa infntil na tv aberta de sp,aonde atuou como Redator da emissora.
tudo começou com o anuncio de que Jean tinha ganhado um concurso de mais de 25 mil pessoas,com a frase mais destacada do ano,depois da exibição,o numero de seguidores no twitter subiu de 300 para 11 mil.logo após a exibição (em 31/12/2011) a prefeitura de franco da rocha fez uma matéria com Jean,que foi recebido pelo vice presidente da camara,professor Toninho Reis.


 
 logo no começo do ano veio o convite da tv aberta de sp,para escrever um novo programa na emissora,foi aí que Jean criou "a Escolinha do leleco" antigo projeto dele que enfim saiu do Papel.


meses depois o blog "Sbt World" fez uma brilhante matéria sobre o que tinha acontecido na vida de Jean.

dias depois,outro concurso na tv:desta vez no Domingo legal" que selecionava as melhores perguntas feitas pelo twitter durante a semana,para determindo cantor.jean teve uma pergunta selecionada esua pergunta foi lida ao cantor michel teló


atualmente,Jean faz parte da equipe do clube do sbtista e ajuda a comandar o maior fã clube sobre o SBT!

“Carrossel” atinge 17 pontos de pico nesta quinta-feira (29)


A novela “Carrossel” (SBT) não dá sinais de desgaste, e prova mais uma vez que está consolidada no horário. Nesta quinta-feira (29) a novelinha registrou um ótimo pico.

De acordo com dados prévios do Ibope, “Carrossel” marcou 15,2 de média com picos de 17,6, vice-líder isolada, no mesmo período a Globo liderou com 23,5, e a Record ficou em terceiro com 6,2 pontos.

* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

Globo atrasa “Salve Jorge” para que a novela não bata de frente com “Carrossel”


A nova regra na Rede Globo é evitar ao máximo colocar no ar, “Salve Jorge” no mesmo horário que “Carrossel” do SBT, existe um medo enorme por parte dos diretores que a novela infantil do SBT ultrapasse a trama turca de Glória Perez.

A disputa com o “Jornal Nacional” vem sendo acompanhada com bastante tensão nos bastidores do principal telejornal da Globo, a diferença por muitas vezes é mínima. A novela “Salve Jorge” está entrando no ar cada dia mais tarde, agora a Globo espera “Carrossel” acabar para poder colocar a sua principal atração no ar.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Consolidados SBT (28/11/12) SP| Prime Time do SBT "bomba"


Consolidados Quarta 28/11 (SBT - SP)
:sbt:

Jornal do SBT - Manhã        5
Jornal do SBT - Manhã SP        4
Carrossel Animado        4
Bom dia & Cia        5
Um Maluco no Pedaço        7
As Visões da Raven        7
Eu, a Patroa e as Crianças        6
Gotinha de Amor        5
Canavial de Paixões        5
Maria Mercedes        6
Tenha Estilo        6
  Casos de Família        7
Chaves        7
SBT Brasil        5
Carrossel          15
Programa do Ratinho        11
Cante se Puder        8
De Frente com Gabi        4
Jornal do SBT  - Noite        4
Dois Homens e Meio        3
Big Bang, A Teoria        3
Tele Seriados        3
Fonte: TV Foco


Consolidados SBT (28/11/12) RJ| "Carrossel" e "Ratinho" disparam em audiência


Consolidados Quarta 28/11 (SBT - RJ)
:sbt:

SBT Rio 7
  Eu, a Patroa e as Crianças 9
Gotinha de Amor 6
Canavial de Paixões 7
Maria Mercedes 9
SBT Brasil 7.5
Carrossel 15
Programa do Ratinho 11
Cante se Puder 9

Fonte: TV Foco

Sempre causando, Silvio Santos dança 'Gangnam Style' no SBT

                       Apresentador dança hit de sucesso | Foto: Divulgação

São Paulo -  Quem diria, até o todo poderoso do SBT, Silvio Santos, se rendeu à dancinha do momento ‘Gangnam Style’, do sul-coreano PSY. O hit, que vai embalar a vinheta de final de ano da emissora, trará seus funcionários cantando e dançando uma música com letra própria, inspirada no sucesso mundial.

Parte do elenco e colaboradores do SBT, como a apresentadora Marília Gabriela; a ‘Super Nanny’, Cris Poli; a dupla do ‘Esquadrão da Moda’, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund; o humorista Márcio Ballas; e até a filha do patrão, Patrícia Abravanel, já gravaram a mensagem de boas festas. Quem também vai se juntar ao grupo fazendo a divertida coreografia é o próprio Silvio. A vinheta, ainda em fase de produção, está prevista para ir ao ar na primeira quinzena de dezembro. 

Fonte: O Dia Online


Pegadinha do Sílvio Santos é o vídeo mais visto no Youtube

São Paulo – A pegadinha “Menina Fantasma no Elevador”, veiculada no último domingo (25) no Programa Silvio Santos, do SBT, continua a repercutir nas redes sociais: o vídeo no YouTube já ultrapassou 10 milhões de visualizações e se tornou nesta quinta-feira o mais visto do mês  em todo o planeta.
Mas além das redes sociais, a polêmica pegadinha foi assunto na imprensa mundial. O site Huffignton Pos t descreveu o vídeo como “o trote mais assustador e engraçado da história” enquanto o site Mashable deixa um alerta para seus leitores: “Depois de ver este vídeo, você irá fazer mais exercícios cardiovasculares ao optar subir pelas escadas”.
O vídeo, que tem quase 7 minutos de duração, mostra pessoas entrando em um suposto elevador em direção ao sétimo andar. No meio do trajeto, suas luzes se apagam e uma menina, com uma maquiagem assustadora, segurando uma boneca entra pela lateral, completamente despercebida.
No momento em que as luzes reacendem e as pessoas percebem a presença da criança, o pânico toma conta do pequeno espaço. As reações são diversas, há quem grite por socorro, quem usa a amiga como escudo e também aqueles que clamam pela ajuda divina.
Veja abaixo a pegadinha “Menina Fantasma no Elevador” na íntegra:

Fonte: Exame - Abril


'Programa do Ratinho' bate recorde de audiência do ano com 11 pontos

                        
O "Programa do Ratinho", no SBT, bateu o recorde de audiência do ano. No ar das 21h21m às 23h02m conquistou a vice-liderança com 11 pontos.
Fonte: Patrícia Kogut (O Globo)


Participante de câmera escondida de "menina fantasma", diz que já participou de pegadinha sabendo do que se tratava

                              
Sílvio Santos no "Topa Tudo por Dinheiro", programa em que as câmeras escondias faziam sucesso.

Os participantes da pegadinha do "Programa Silvio Santos" que mostrava uma menina-fantasma negam que tenha havido armação, mas um deles, Valdir Cardoso, contou que já participou de uma pegadinha do SBT anteriormente, sabendo do que se tratava.

Cardoso contou que, na ocasião, disseram-lhe que ele faria figuração e lhe deram indicações do que deveria ser feito e dito no quadro. Procurado, o SBT não comenta o assunto. Quanto ao quadro do elevador, já foram gravadas várias outras versões, que ainda não têm data para ir ao ar.

Fonte: Zapping (F5 - Folha de S.Paulo)

Queridinha de Sílvio Santos: Livia Andrade e Helen Ganzaroli brigam por preferência de Silvio Santos

                          Livia Andrade e Helen Ganzaroli brigam por preferência de Silvio Santos


As apresentadoras Livia Andrade e Helen Ganzaroli estão com problemas de convivência no SBT.
As duas se auto-intitulam como "a preferida do patrão" e não podem mais ficar na mesma sala que já começam a se alfinetar e criticar uma à outra.
Já houve até casos em que a briguinha terminou em lágrimas.
A informação é da coluna Ooops, assinada por Ricardo Feltrin.
Fonte: F5 - Folha de S.Paulo



Disputa entre SBT e Record no Rio é acirrada no horário do almoço

                       

Está bem igual a disputa na hora do almoço, no Rio, entre Record e SBT. As duas brigam pelo segundo lugar. Números de novembro até agora, Rogério Forcolen, com o “SBT – Rio”, tem 7,2 contra 7, redondo, do “Balanço Geral”, apresentado pelo Wagner Montes. E o mês tem mais esses dois dias.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

Jornalistas do SBT "torcem o nariz" para gravar vinheta de fim de ano no SBT

                                
                   Celso Portiolli, Eliana e Danilo Gentili dançam o hit "Gangnam Style"

Artistas e principalmente jornalistas estão torcendo o nariz para gravar a vinheta de fim de ano do SBT. Existe uma ordem para todos, indistintamente, que entrem na dança do Gangnam Style. Os que se recusam, além de receber emails dizendo que são obrigados, também têm medo de sofrer represálias. Mas será que o Nascimento vai dançar? E o Joseval? E o Hermano?

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

Raul Gil é chamado de Mãe Dinah em programa e clima esquenta

                        

A participação do Raul Gil no talk show da Luciana Gimenez, que só vai ao ar na terça que vem, já repercute. Durante o programa, ao contar uma história antiga, quando encontrou o Neymar ainda menino e disse que ele seria um grande jogador, o Raul foi aparteado e chamado de Mãe Dinah por um convidado. O tempo esquentou. Ele só não saiu por respeito a Luciana.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

Crianças de "Ídolos Kids" são sondadas pelo SBT

    X 

Algumas crianças que participaram do “Ídolos Kids”, na Record, foram chamadas pelo SBT para integrar o elenco da nova versão de “Chiquititas”. Ou seja, o fato de saberem cantar pesou bastante. O SBT, no entanto, ainda não divulga os nomes.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

Atriz da câmera escondida da "menina fantasma", grava vinheta de fim de ano do SBT

                             Reprodução
            Menina fantasma no elevador, pegadinha do programa Silvio Santos. (nov.2012)

Ontem, a menina da pegadinha, Lívia, foi ao SBT, já como integrante da equipe do “Câmera Escondida”, gravar a vinheta de fim de ano. Recebeu tratamento de estrela. Domingo, ela será oficialmente apresentada no “Programa Silvio Santos”. Virou a bola da vez. Parece que estão querendo fazer ciúmes pra Maisinha.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

Envolvidos na câmera escondida da "menina fantasma" do Sílvio Santos, devem permanecer calados

                                Reprodução
              Menina fantasma no elevador, pegadinha do programa Silvio Santos. (nov.2012)

O caso da “pegadinha” do SBT foi parar lá fora, com repercussão em sites de outros países. Pra quem gosta de ananás, realmente tivemos um prato cheio, temperado com requintes de armação. Como ninguém esperava por todo este barulho, a ordem na emissora, desde a última terça-feira, é que nenhum dos envolvidos no caso se manifeste. Estão todos proibidos de dar entrevistas.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Exclusivo:SBT Produzirá novo especial "Romeu e Julieta"


Com informações de Mauricio manfrini pelo twitter,o sbt exibirá um especial de "Astros" para a virada do ano,e uma das atrações será a sátira de Romeu e julieta,Com Mauricio Manfrini (Paulinho gogó) e Marlei cevada (Nina).o especial é uma satira da hitória original e ja foi vivida por Hebe e Ronald golias duas vezes no sbt (uma em 1990 e outra em 2003).

Vinheta de fim de ano do SBT será ao som de Gangnam Style


O hit do momento, “Gangnam Style”, do sul-coreano PSY, vai embalar a vinheta de final de ano do SBT, que entra no ar em dezembro.

Elenco e colaboradores da emissora já estão gravando a vinheta, com a divertida coreografia. Será que Silvio Santos também vai dançar?

#Exclusivo: menina da pegadinha do elevador Grava o Programa Silvio Santos



o mais novo fenomeno da internet,a pegadinha do silvio santos da menina fantasma,ja tem mais de 7 milhões de views.A câmera escondida inédita se passa dentro de um elevador, que sofre um pane e as luzes se apagam. Neste momento, uma menina, toda de branco, com uma boneca na mão, como de um filme de terror, entra no local, sem que a pessoa perceba. Quando as luzes se acendem, o susto é certeiro.na tarde desta quinta feira,a menina gravou para o Programa Silvio santos,posou para fotos ao lado de vários produtores da atração,entre eles Dory abravanel (foto).a entrevista deve ir ao ar neste domingo

Pegadinha da menina fantasma do elevador tem continuação


Que a câmera escondida da menina fantasma do elevador foi um sucesso você já leu aqui no clube do sbtista. O que você não sabia é que a pegadinha do Silvio Santos tem continuação.

A nova pegadinha foi gravada na mesma época com outra atriz mirim em uma cadeira de rodas. A continuação da câmera escondida ainda não têm data prevista para exibição.

A brincadeira caiu no gosto do público e da imprensa estrangeira como o francês “Melty Buzz”, o inglês “The Sun”, o britânico “The Telegraph”, o irlandês “Independent.ie” e o espanhol “Huffington Post”, entre outros.

Ratinho registra alta audiência


A fase de boa audiência toma conta do “Programa do Ratinho”, o crescimento é visível e ascendente. Na noite da última terça-feira, (27), com a dupla sertaneja “Guilherme & Santiago”, o “Programa do Ratinho” se isolou na vice-liderança, mais uma vez.
“Programa do Ratinho” registrou 9 pontos de média, mesmo número registrado na segunda-feira, (26).


“Menina Fantasma” pode se apresentar no palco do “Programa Silvio Santos”


A pegadinha da menina fantasma no elevador rendeu destaque internacional para o “Programa Silvio Santos”. Desde a noite de domingo, 25 de novembro, quando foi ao ar no programa de Silvio Santos, o assunto não para de repercutir nas redes sociais e já virou notícia em jornais do mundo todo: Reino Unido, Irlanda, Grécia, França, Espanha e outros.

Neste domingo, (02), a menina que interpretou a fantasma poderá estar no palco da atração comentando sobre o sucesso da câmera escondida

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Twitter [OFICIAL] da novela Carrossel faz anúncio alfinetando Record e Globo juntas

#ChupaGlobo vai parar nos tt´s BR após boatos que Carrossel atingiu picos de liderança


Os fãs da novela Carrossel subiram a tag #ChupaGlobo, tudo por que segundo boatos a novela infantil atingiu picos de liderança desbancando a novela Salve Jorge que no momento estava sendo exibida pela Rede Globo.
Lembrando que a notícia não passa de boatos, assim que os números forem confirmados vamos informar aqui no "Clube do Sbtista!"

Eu, a patroa e as crianças registra o terceiro lugar

A Exibição do seriado “Eu, a patroa e as crianças” obteve a terceira posição nesta última segunda(26/11). De acordo com dados , a atração obteve média de 5.0 longe da record que por sua vez marcou 8.7. A Globo obteve a líderança isolada com 8.5.

"As visões da Raven" garante boa audiencia


A série do SBT, “As visões da Raven”, registrou uma boa audiência e ficou no terceiro lugar no ranking de audiencias na ultima segunda (26)

De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a série registrou 6.0 pontos de média. No mesmo horário, a Globo liderou com 10.0, a Record ficou na vice  com 8.0 pontos.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

"Um maluco no pedaço" conquista a Vice liderança



As séries do começo de tarde do SBT continuam com excelente audiência, conquistando frequentemente a vice-liderança.

Na segunda (26) UM MALUCO NO PEDAÇO marcou 07 pontos de média,vice liderança isolada

"Chaves"Garante ótimos numeros para o SBT


A exibição  de "Chaves" no início da noite da última segunda-feira (26) levou o SBT à ótimos numeros  no ranking do Ibope.

A média geral do seriado foi de 8 pontos com picos de 10, sendo derrotado apenas pela Globo e record,em alguns momentos. Nesta mesma faixa, a emissora de Silvio Santos tinha audiência equivalente à soma da , Band e RedeTV!,  No horário, a Record registrou 10 pontos enquanto Band e RedeTV! tiveram 2 cada.

O melhor do Natal é com a turma do Programa do Paulo Henrique


No dia 23/12 ás 21h o Programa do Paulo Henrique vem cheio de atrações, sempre com muito humor, o programa vai mostrar as melhores programações de Natal que já foram ao ar pelo SBT. E ainda toda equipe do programa prepara surpresa na edição especial, Paulo e sua turma mostram as compras para o natal 2012 em Shopping de São Paulo, imperdível.

O Programa do Paulo Henrique vai ao ar sexta e domingo ás 21hs na "Faixa Nobre do Clube do Sbtista!"

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"EXCLUSIVO" Após altos numeros de visualizações, o Programa do Paulo Henrique ganha mais uma edição, agora também as sextas


O Programa do Paulo Henrique é exibido todo domingo ás 21h no Clube do Sbtista, e a partir do dia (07/11) sexta-feira o programa ganhará mais uma edição.
Agora você vai poder curtir muito mais a suas noites de sexta e domingo, com quadros que contam a história do SBT, humor, fofocas, e muito entretenimento, o programa tem sido cada vez mais assistido pelos leitores do Clube do Sbtista, toda equipe do Programa do Paulo Henrique está trabalhando para estreias de novos quadros ainda este ano.
Paulo Henrique e sua turma também ganhará programa "Especiai de Fim de Ano".
Aguarde mais novidades.



Nova pegadinha do "Programa Silvio Santos" faz sucesso nas redes sociais

Uma pegadinha exibida no "Programa Silvio Santos" deste domingo (25) está dando o que falar. A câmera escondida inédita acontece dentro de um elevador. A vítima entra no local, seleciona o andar que quer ir e pouco depois as luzes se apagam, simulando uma pane.

De repente, entra uma criança como se fosse um fantasma e as luzes se acendem. Neste momento, todas as pessoas que participaram da pegadinha levam um enorme susto e se desesperam.

Assim que foi exibida, os telespectadores passaram a comentar sobre o vídeo nas redes sociais e nesta segunda-feira (26) o assunto segue sendo falado em sites e fóruns.

Muitos internautas estão classificando a câmera escondida como uma das melhores de todos os tempos. As pegadinhas têm direção de Hélio Chiari, o mesmo profissional que cuidou deste setor no "Topa Tudo por Dinheiro", do SBT.

Programa Raul Gil empata na vice com TV Xuxa


O “Programa Raul Gil”, exibido pelo SBT, na tarde do último, sábado (24), marcou a vice liderança empatada para emissora de Silvio Santos, com Globo.,Durante o Confronto com o "TV Xuxa".a Record,que exibia o "Pica pau" Registrou a liderança.
Raul Gil e a TV Globo, que no horário exibia o Programa de Xuxa, ficaram na vice liderança com 6 pontos de média. a Record liderou com 8 pontos.

5º Sorteio da Tele sena de Aniversário


Perdeu o sorteio da Tele sena? não perca tempo,confira agora!
Sigam o autor do Vídeo no Twitter:

"Programa Silvio Santos"atinge ótima audiencia


O “Programa  Silvio Santos” mais uma vez foi a maior audiência da emissora aos domingos, a atração registrou nesse, (25), 12 pontos de média, ocupando a segunda colocação no Ibope.

“O Guarda-Costas” registra alta audiência no “Cine Família”


O filme protagonizado pela cantora Whitney Houston registrou alta audiência na sessão “Cine Família” do SBT.

“O Guarda-Costas” registrou 8 pontos de audiência, sendo a maior audiência do SBT, no sábado, (24).

O filme foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 150 milhões de dólares.



Palmirinha é a jurada convidada do Astros desta segunda



Nesta segunda-feira, 26 de novembro, às 22h45, mais sete candidatos disputam as últimas vagas para a fase final do Astros. André Vasco convida para a bancada de jurados a culinarista Palmirinha Onofre, que se diverte e ainda conhece grandes talentos vindos de todo o país.

No palco desta segunda-feira, quatro pilotos de moto do Circo de Las Vegas desafiam a lei da gravidade e enfrentam o globo da morte; direto de Minas Gerais a banda Lex Luthor traz um cabaré e faz festa para agradar os jurados Cyz, Arnaldo, Miranda e Thomas; a dança de rua da Cia. Impacto; a pequena e doce Fabiana Moneró; o equilibrista Jermany; o acrobata Carlos França e a lenda Diabo Loiro, que é considerado o Thor brasileiro e tenta mostrar para a jurada Cyz que força e maluquice também são show.

Em aniversário, Eliana registra vice-liderança com ótima audiência neste domingo



O diretor Ariel Jacobowitz e a apresentadora Eliana estão comemorando a audiência conquistada pelo programa neste último domingo, 25 de novembro.

No ar das 15h às 19h, o “Eliana” ficou com cerca de 10.3 pontos de média. No mesmo horário, a Globo liderou com 16.5, já a Record foi terceira com 8.9 e a Rede Bandeirantes foi quarta com 4.0 de média. Índices prévios que podem sofrer alterações no consolidado.

Entre as atrações no domingo, Eliana comemorou seu aniversário 39 anos. Além disso, o programa recebeu o cantor Buchecha . No palco, a apresentadora prestou uma super homenagem ao cantor além de contar detalhes de sua carreira e curiosidades de sua intimidade.

“A Grande Ideia” garante vice-liderança pro SBT neste domingo


Único programa jornalístico dominical do SBT, “A Grande Ideia”, que envolve reportagens sobre empreendedorismo e inovações, marcou bons índices de audiência neste domingo, 25 de novembro.

Ao todo foram cerca de 4.1 pontos de média. Cada ponto equivale a 60 mil habitantes na grande São Paulo. No confronto, a Globo liderou com 6.4 e a Record foi terceira com apenas 2.5. A Rede Bandeirantes apareceu em quarta com 0.5.

Estes índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos

“Vrum” vai bem e registra recorde de audiência na manhã deste domingo (25)



Produzido pela TV Alterosa de Minas Gerais, e exibido às 8h30 de domingo no SBT, o programa sobre automóveis, “Vrum”, garantiu bons números para a emissora de Silvio Santos neste domingo.

A atração conseguiu bater recorde de audiência, registrando a vice-liderança e abrindo boa vantagem sobre a Record, terceira colocada. No total, foram 4.9 pontos. No mesmo horário, a Globo foi líder com 7.7 de média e Record ficou apenas com 2.9 na terceira posição.

Estes índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.


domingo, 25 de novembro de 2012

“Domingo Legal” garante a vice-liderança neste último domingo (25/11)



A exibição do “Domingo Legal”, neste último domingo, 25 de novembro, obteve ótimos índices de audiência e alcançou a vice-liderança isolada para o SBT.

De acordo com dados prévios da grande São Paulo, a atração comandada por Celso Portiolli, obteve média de 7.9. No mesmo horário, a Record obteve o terceiro lugar com 6.6 e a Globo, líder, marcou 11.9.

**Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado

"Chaves" é Vice lider neste Domingo (25)

Na manhã de hoje(25/11), o menino do barril ficou no segundo lugar durante toda sua exibição. Foram 5.5 pontos, contra 7.9 da Globo e 5.3 da Record. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo

SBT Minha TV / Minha Pergunta, Sua Opinião - Comunicado

Meu colégio, no final do ano, costuma fazer uma semana de provas maior que o normal, a qual vai ocupar meu tempo por mais ou menos duas semanas.

Por esse motivo, não teremos minhas colunas por um tempinho (preciso estudar né, galera haha). Dia 01/12 não haverá SBT Minha TV e dias 28/11 e 05/12 não haverá Minha Pergunta, Sua Opinião.

Eu volto ao trabalho dia 08/12, sábado, para mais uma SMT!

Agradeço pela compreensão. Até lá! Tchau!

Mate a Saudade do "Qual é a Música?"


Qual é a Música? foi um programa de competição de auditório da televisão brasileira, apresentado por Silvio Santos a partir dos anos 1970. A atração promove no palco uma gincana musical com a presença de três artistas do sexo feminino e três do sexo masculino.
Ao longo do programa, ambos os trios têm de mostrar seu conhecimento musical em uma série de provas. Quando eles não sabem a música quem participa é o auditório que canta e ainda sai com um prêmio em dinheiro do programa.
Como a música é uma das estrelas, o "Qual é a Música?" conta com uma orquestra ao vivo no palco com a presença do coral do SBT e de dubladores. Assista agora, um programa completo exibido em 2001


Eliana recebe homenagem da produção do programa pelo seu aniversário.




O programa Eliana deste domingo (25) está imperdível! No palco, a apresentadora será surpreendida por uma pegadinha preparada pela produção em comemoração aos seu aniversário, que ocorreu nesta última quinta-feira (22). Com direito a um incrível bolo de aniversário, o “parabéns” é puxado pelo cantor Buchecha e uma plateia superanimada.
O público de casa confere ainda uma das mais comoventes histórias de vida do músico. A atração mostrará depoimentos de amigos e familiares, além de relembrar o trágico acidente do ex-parceiro de dupla, Claudinho, morto em um acidente de carro em 2002. Sucessos como “Nosso Sonho”, “Só Love”, “Quero te Encontrar”, entre outros, também serão recordados.
A atração segue em clima de paquera com o quadro “Rola ou Enrola” com as solteiras Cintia, Luciana, Carol, Isis e Dayane. No “Famosos da Internet”, a presença da pequena Ana Paula, uma menina de apenas três anos de idade, que dá dicas sensacionais para uma alimentação saudável.
Fonte: DaquiDali
Rafael Camilo.

sábado, 24 de novembro de 2012

Reveja o Especial SBT Palace hotel (2002)


SBT Palace Hotel foi um humorístico especial de fim de ano em 2002, e contou com a presença de vários artistas da emissora.na audiência,A exibição do especial SBT Palace Hotel rendeu à emissora liderança no ibope. Entre 23h24 e 0h47, o sitcom com Ratinho, Hebe Camargo e Marilia Gabriela, entre outros, marcou 19 pontos contra 13 da Globo, que colocou no ar parte de A Grande Família, Linha Direta e Jornal da Globo.para quem não viu,assista agora o divertido especial.nossa idéia é divertir você nas noites de sábado,portanto,a partir de hoje,os especiais humoristicos do SBT serão postados aqui aos sábados a noite,na faixa "sábado feliz" .


divirta se!

A Praça é nossa atinge dois digitos para o SBT

o humoristico do sbt marcou 10 pontos e pico de 14 na ultima quinta (22) vice lider

Seriado do SBT detona a Rede Globo no Ibope


O seriado “Big Bang, a Teoria” marcou excelentes números de audiência para emissora de Silvio Santos, na madrugada de quinta-feira, para sexta-feira, (23). A série que vai ao ar após “Dois Homens e Meio”, marcou 2,5 pontos de vantagem sobre a emissora dos Marinhos.
“Big Bang” marcou 4 pontos de audiência, número altíssimo para o horário, no mesmo período a Rede Globo ficou com apenas 1,5 pontos.


[REPRISE] Programa do Paulo Henrique em novo formato e em HD



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...