quarta-feira, 31 de outubro de 2012

[Primeira Mão] Valentina é irônica no twitter após comentário de fofoqueiro sobre a audiência.

Assistente de palco do Programa do Ratinho responde ao famoso fofoqueiro Thiago Rocha no Twitter após ele comentar sobre audiência da Fazenda de Verão veja:


Minha Pergunta, Sua Opinião - por Cesinha Isoldi



Sugestões para @ceisoldi


O SBT e a vice-liderança

É como diz aquela música: Futebol sem bola, Piu-piu sem Frajola, Romeu sem Julieta e por aí vai... todo mundo achava que SBT e vice-liderança era assim, um par perfeito.

Pois é, mas nada é perfeito... tudo muda!

SBT sempre foi sossegado com a sua posição, um dos slogans mais conhecidos da emissora é aquele que dizia "Liderança absoluta do segundo lugar". Sossegado até demais, afinal a rede poderia ter até assumido a liderança, mas se acomodou e ali ficou.



Se acomodou tanto que uma emissora fraquinha, que ninguém mais ligava, percebeu que era o momento de atacar. A Rede Record chegou agressiva, se dizendo TV de Primeira e a caminho da liderança. Investiu, e investiu muito.

O SBT viu aquilo ali e se desesperou, trocando de horário seus programas por diversas vezes para tentar segurar a audiência. Colocava programas no ar na mesma velocidade que tirava e, não incomum, trocava de horário uma mesma atração mais de uma vez no mesmo dia.

O resultado, você sabe, uma das maiores crises de audiência da história do SBT, chegando a ser ameaçado pela Band em pleno horário nobre. Muitos já consideravam a Band "a nova terceira colocada". Eis que surge Carrossel.

A novidade trouxe ao SBT uma audiência que chega a ser assustadora e o "efeito Carrossel" pode ser sentido em todos os programas (que em diversas atrações tem as crianças da novela, ou algo que remete a ela).

Agora o SBT prepara Chiquititas e não anuncia mais novidades para esse ano. Tudo vai sendo empurrado para o ano que vem. Exemplos: Sábado À Noite, Football's Next Star etc etc.

SBT vice? Alguns acham que já é consolidado. Mas alguns dias e horários permanecem problemáticos, como o sábado, por exemplo.

Minha pergunta é a seguinte: o SBT está certo em se apoiar apenas em Carrossel? Ou você acha que novidades deveriam ser anunciadas agora nesse momento de alta? O SBT já consolidou a vice? Ou será só o "efeito Carrossel"?


Essa é a minha pergunta, agora eu quero saber: qual é a sua opinião?

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Página OFICIAL do Programa do Paulo Henrique no FACEBOOK.


Acesse e curti : FACEBOOK.COM/PROGRAMADOPAULOHENRIQUE


A volta do Programa do Paulo Henrique [INÉDITO] e cheio de novidades.


Boa noite aos leitores do "Clube do Sbtista", em respeito a você leitor o Programa do Paulo Henrique pede desculpas pela ausência, pessoas que fazem parte da produção do programa precisaram fazer uma viagem por problemas pessoais, sendo assim, durante algumas semanas agente ficou sem exibir o nosso programa, mais agora estamos de volta, dentro de alguns dias voltaremos a exibir o nosso programa em seu horário normal, e o melhor de tudo estamos voltando com muitas novidades.
Então aguardem que em breve voltaremos com o 
[PROGRAMA DO PAULO HENRIQUE].

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O "Clube do SBTista" pede desculpas pelo transtorno


O blog "Clube do SBTista" anda meio abandonado de uns tempos para cá.
Prometemos que isso não se repetirá mais, afinal isso é uma falta de respeito a quem nos acompanha diariamente.

A partir de amanhã o blog volta a seus conformes e novidades serão apresentadas, principalmente a "A Maior Cobertura do Teleton" já feita pro um blog vem aí.
Prometemos "abalar geral", você não perde por esperar.

Tenha mais um pouquinho de paciência e continue nos acompanhando, garanto que vocês não se arrependerão!!!

"Clube do SBTista"
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

sábado, 20 de outubro de 2012

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


~> Semana passada, disse aqui sobre Larissa Manoela (Maria Joaquina) ter sido convidada para Chiquititas. É, o convite permanece de pé e agora se estendeu para Jean Paulo Santos (Cirilo). O SBT gostou da dupla e quer mantê-la na emissora.

~> Ainda sobre novelas, Tiago Santiago segue na espera para lançar seus trabalhos. Aliás, sua novela está bastante adiantada: já no capítulo 60! Pelo que ele vem dizendo, algo a ver com vampiros alienígenas. Título? Superpoder do Amor.

~> Já tem gente na internet tirando sarro e chamando de Superpoder do Traço...

~> Os fãs do Chaves são mesmo poderosos! Quando o SBT tirou o seriado do ar, conseguiram que ele voltasse e agora tem uma tarefa um pouco mais difícil: conseguir o retorno do Chapolin! E olha só quem deixou seu pedido:



~> Será que a direção do SBT vai se render a esse pedido? 

~> Falando na direção do SBT, olha só o que o Fernando Pelégio fez:



~> Leon Abravanel de Shrek, Daniela Beyruti de Fiona, Murilo Fraga de Hulk e o próprio Pelégio de lord. Está fazendo o maior sucesso nas redes socias. Legal né?

~> Outra montagem que está fazendo sucesso é essa a seguir. Até Silvio Santos se rendendo ao Oi Oi Oi. Dá uma espiada:



~> Super bem feito! Engraçadíssimo! Mas gente, e o bambu?

~> Raul Gil e Ratinho estão com uma reclamação em conjunto: cadê as crianças de Carrossel que não gravam com eles? Só estão com os outros programas... Ratinho disse que convite não falta.

~> Raul Gil, aliás, recebeu uma proposta tentadora da RedeTV! vindo do próprio Marcelo Carvalho: os domingos da emissora da uma da tarde até sete da noite. Será que ele aceita?

~> Eu acho arriscado para o SBT perder Raul Gil, por mais que ele não dê lá todos esses pontos que um dia ele deu, pelo menos ele segura um pouco. Se ele sai, o que entraria no lugar? Filme? Perigoso prejudicar o sábado da emissora que já é tão frágil.

~> Agora sim, o Bozo chegou! Previsão de estreia para novembro deste ano, ou janeiro de 2013 aos sábados pela manhã. Agora que o diretor já foi escolhido a produção começa a avançar. O nome é Flávio Carlini, que já dirigiu o Bozo no passado. Boa escolha!



~> Deixando claro: esta coluna apoia a volta do Bozo à Televisão Brasileira. Para mim, é importantíssimo recuperar essa inocência infantil dos palhaços. Primeiro com Patati Patatá, agora com o Bozo. Carrossel também ajuda.

~> Não só pensando em audiência a longo prazo (tendo em vista que as crianças que assistem a um canal hoje, tendem a assisti-lo quando mais velhos), mas principalmente na preservação da infância! É bom ver que temos emissoras preocupadas com isso, é importante!

~> Aliás, li uma matéria sobre a importância de Carrossel ser vista com um adulto. E é mesmo. O pai e/ou o professor podem usar a novela como exemplo e educar essas crianças. Esses valores de companheirismo, caráter etc são interessantes e ajudam a formação desses jovenzinhos.

~> Parabéns, SBT, pela iniciativa. É louvável.



~> Vanessa Rozan, maquiadora, foi recontratada para o Esquadrão da Moda. Bem-vinda de volta.

~> As afiliadas do SBT, a exemplo do que aconteceu com o SBT Rio Grande, estão recebendo padronização dos seus sites.

~> Sou um defensor assíduo de uma boa relação da cabeça-de-rede com as afiliadas. Sem ela, uma rede não é rede, ou seja, não alcança parte do território nacional. E isso é absurdamente importante, é claro.

~> Cláudio Pessutti, sobrinho e ex-empresário da eterna Hebe Camargo disse que um programa da Rainha no SBT com seus melhores momentos na casa seria importante, mas que eles ainda não pensam sobre isso.

~> Lá na Anhanguera, ninguém acredita nisso não. Silvio não gosta dessas coisas de colocar programas de quem já morreu. Confesso que nem eu...



~> Mais sobre a Hebe: hoje eles inauguram a Avenida Hebe Camargo! A Avenida Perimetral Paraisópolis receberá o nome da apresentadora. Quando pronta, a avenida deverá dar maior fluidez ao trânsito no trecho que liga a Vila Andrade à favela de Paraisópolis, que fica perto do Morumbi, bairro onde Hebe vivia.

~> A Prefeitura também chamou de Hebe Camargo o Teatro do CEU Paraisópolis, que foi inaugurado em 2008 no cruzamento das ruas Itapiúna e Doutor José Augusto Souza e Silva.

~> Homenagens merecidíssimas a nossa grande Rainha !

Vem pra cá Jornalismo do SBT! Neste ano, o SBT colocou três trabalhos como finalistas do Prêmio Esso, um dos mais importantes da área. Um deles é do Conexão Repórter, de Roberto Cabrini, que, aliás, conquistou um feito inédito para um programa do gênero: desde a sua estreia, o programa tem pelo menos uma matéria como finalista. Vale lembrar que em 2010 o programa levou o prêmio com o tema Sexo, Intrigas e Poder.

Vai pra lá SBT dorminhoco. O SBT é vice de novo, praticamente consolidado. A Record tá lá sofrendo com a grade voadora e o SBT acabou ganhando um espacinho. Bom, até aí tudo bem! Se apoiando em Carrossel está dando tudo certo. Mas só em Carrossel. SBT, ouça um conselho de seu amigo: cuidado! Aproveita a fase boa e lança novos programas, aproveita que tem bastante gente assistindo e anuncia novidade! Quando um time está ganhando de 1x0 e relaxa, pode tomar o empate e daí para a virada é fácil, mas quando está 2x0 pode ficar mais tranquilo que é complicado. Pensem nisso.

Por hoje é só! Mas quarta estou de volta com a MPSO (você pode ler a dessa semana clicando aqui) e semana que vem para mais uma SBT Minha TV! Até lá. Tchau!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Minha Pergunta, Sua Opinião - por Cesinha Isoldi



Sugestões para @ceisoldi

"Fogo de palha do SBT" x falta de chamadas

Vou me usar, sem autorização, mas esperando que ele me entenda, o mesmo tema da coluna do meu colega de blog (e chefe) Gui Pontes (mas vou inserir algo a mais na nossa discussão).

Resumo da obra: nos últimos 3 anos o SBT lançou, próximo ao final do ano, chamadas com o pacote de novidades para o ano seguinte. Momento que sempre é muito esperado pelos SBTistas e por apaixonados em TV no geral.

Porém muito do que é anunciado não é colocado no ar: Jogo das Loiras, O Grande Desafio, Vivendo com o Inimigo... muitos inclusive chegam a receber inscrição no site da emissora.

Gastos altos, falta de grade... muitos motivos acabam sendo alegados.

Por outro lado, muitos programas acabam entrando no ar sem muitas chamadas. É comum ver um programa estrear no SBT, mas que você só sabe dele porque leu aqui no Clube alguma notícia.

É muita chamada de coisa que não existe e pouca chamada de coisa que existe. Paradoxo. SBT.

Comparando: quando o SBT lançou aqui em São Paulo um telejornal  nos fins de tarde, o SBT São Paulo eu, particularmente, não vi chamada alguma antes da estreia (só a vi pelo Youtube). Em compensação, vi a exaustão chamadas de inscrição para o reality Vivendo com o Inimigo, que nunca foi ao ar.

Agora é com vocês: como solucionar esse problema? O SBT precisa de mais cuidado na divulgação de chamadas (seja para chamada de mais ou de menos)?

Essa é a minha pergunta, agora eu quero saber: qual é a sua opinião?


Obs: coluna indo ao ar hoje, porque fiquei sem internet ontem.

Coluna do Gui Pontes: O Fogo de Palha do SBT



Mesmo sendo fã desta nobre emissora, as vezes o lado crítico fala mais alto e é necessário explaná lo.
Costumo pensar que os "SBTistas" são como mães que querem o bem de seus filhos.
O filho no caso seria o SBT.
Então, vamos agora mostrar o nosso lado mãe e puxar as orelhas do nosso filho em alguns aspectos.

O SBT sempre foi a emissora do suspense e da inovação, mas de uns tempos para cá vem fazendo com que isso seja motivo de chacota entre o público.
Todo fim ou início de ano, o SBT costuma lançar chamadas com um pacote de novos programas que estão por vir.
Isso foi feito nos 3 últimos anos na grade da emissora.
Mas, ás vezes essas novidades não costumam chegar até a telinha da emissora, deixando o público com água na boca e depois secando a mesma.
Vamos dar exemplo de algumas novidades da emissora que já nem são mais tocadas?

*O Grande Desafio;
*Pegue seu Dinheiro e Corra;
*Jogo das Loiras;
*Nova Temporada de Solitários;
*Vivendo com o Inimigo;
*Vários Filmes da Warner Bros;
*Jornal local do SBT (Projeto 2012)

Sem falar dos encostados,né? (Sem previsão de estréia)
*Circo Eletrônico;
*Ela tem um Gênio;
*Sábado Á Noite com Patrícia Abravanel.

Alguns dos programas citados acima tem um motivo para não irem ao ar como gastos muito altos, mas e os outros?
Por que colocar o doce na boca do público e tirar?

Aí que podemos citar o tão mensurado "Fogo de Palha do SBT".
A emissora costuma comprar formatos inovadores e atrativos de outros países e os engaveta...
Muitas pessoas se despertam em ver o programa e ficam na espera e quando veêm...

O SBT tem que ser como seu dono é!
Sílvio Santos é o mestre na arte do improviso.
O SBT poderia improvisar nesta hora e aproveitar a terrível fase que a Record passa e a ótima que o próprio usufrui.

Se com a programação habitual e tendo como unica novidade (Que já não é mais tanta assim) a novela "Carrossel", a emissora está na vice liderança diária no mês de outubro...
Imagine com os tão "almejados" projetos,hein?

Aproveite SBT...




SBT Minha Novela: "Carrossel"


Assista hoje em mais um capítulo de ...

Joana e Maria Joaquina observam um carro rosa choque na frente da mansão. Ao entrar em casa, Maria Joaquina dá de cara com os bandidos. A patricinha os enfrenta e ameaça chamar a polícia. A menina dá ordem para que os ladrões devolvam os objetos. Lobinho e Dedinho saem da mansão às pressas, entram no carro e fogem. Maria Joaquina segue os bandidos de bicicleta. Joana, que estava em busca da carteira, não deu conta do que aconteceu e passa a chamar Maria Joaquina, que não aparece. A empregada entra em desespero. Maria Joaquina os segue, e para a sua surpresa, os ladrões entram na casa abandonada. A menina está disposta a recuperar os objetos. A patricinha entra na casa e os enfrenta novamente, ela pega os objetos e avisa que vai chamar a polícia. Jaime, Valéria, Cirilo e Alícia decidem ir à casa de Maria Joaquina. Joana telefona para a polícia e conta aos garotos que a menina sumiu. Jaime afirma que a Patrulha Salvadora entrará em ação. Joana anda pela sala da mansão e sente a falta de alguns objetos valiosos. No hospital, o médico diz a Miguel que Clara está com uma crise de enxaqueca. Lobinho e Dedinho amarram Maria Joaquina numa cadeira. Ela diz que os dois irão se arrepender e começa a gritar por socorro. Jaime reúne os alunos para colocar em prática um plano para salvar Maria Joaquina. Miguel e Clara chegam em casa e dão de cara com dois policias, ficam sem entender o que está acontecendo. Joana revela aos dois que Maria Joaquina sumiu. Helena recebe a notícia e vai à casa de Miguel e Clara consolá-los. Maria Joaquina brada aos bandidos que seu pai vai colocá-los na cadeia

Carrossel
Hoje, ás 20:15 no SBT.


Roberto Cabrini entrevista Odilon Oliveira, o juiz mais perseguido do Brasil

                          

Conexão Repórter desta quinta, 18 de outubro, mostra a história do juiz que há mais de uma década vive sob a mira do crime organizado. 

Roberto Cabrini entrevista Odilon de Oliveira, um homem que vive sob escolta 24 horas por dia por levar para a cadeia traficantes perigosos e implacáveis. Em seu currículo, a prisão de um dos maiores traficantes brasileiros: Fernandinho Beira-Mar

O programa acompanhou sua rotina dentro e fora de casa. Como vive o juiz que tem a cabeça a prêmio por dois milhões e meio de reais? 


Conexão Repórter
Hoje, a Meia Noite no SBT.

Nina ensina Carlos Alberto a dançar Gangnam Style

                      

Em A Praça é Nossa desta quinta, 18 de outubro, Nina (Marlei Cevada) conta a Carlos Alberto de Nóbrega que levou bronca de sua mãe por ter colado na prova de matemática.

Ela diz que contou com a ajuda de um amiguinho, mas acabou se dando mal. Nina também revela o que anda aprontando na aula de inglês e fala que adora cantar e dançar uma música que está fazendo o maior sucesso. Ela dá um par de óculos escuros para Carlos Alberto e ensina o apresentador a dançar Gangnam Style.


A Praça é Nossa
Hoje, ás 22:45 no SBT.


SBT é finalista do Prêmio Esso de Jornalismo

                        
Cena de "O Outro lado da Passarela", finalista do Prêmio Esso de Jornalismo (Foto: Reprodução/SBT)

Prêmio Esso de Jornalismo, o mais tradicional e disputado programa de reconhecimento de mérito dos profissionais de imprensa do Brasil, completa, em 2012, 57 anos de existência.

Dividido em diversas categorias, o conjunto de premiações é concedido aos melhores trabalhos publicados anualmente, segundo avaliação de comissões de julgamento integradas exclusivamente por jornalistas renomados ou profissionais de comunicação. 

O SBT está entre os finalistas da premiação com três reportagens. "O Outro Lado da Passarela", de Roberto Cabrini para o Conexão Repórter, "Pirataria na Assembléia Legislativa de São Paulo" e "Guardas Agridem Moradores de Rua", do repórter Fábio Diamante, concorrem ao prêmio. 



A divulgação dos vencedores acontece durante evento no dia 12 de novembro, no Rio de Janeiro.





César Menotti e Fabiano lembram datas do Teleton



Créditos: Site do SBT.

Casos de Família: Participante reclama de atitudes de marido, mas não o deixa

                           
Participante desaprova atitudes do marido, mas permanece com ele (Foto: Reprodução/SBT)

Casos de Família desta quinta-feira, 18 de outubro, traz o tema "Você não está de mãos atadas, pode ir embora quando quiser" e conta a história de Max, Antônia e Maria.

Maria é mãe de Antônia que está amigada com Max há 6 anos.

Max acha que sua mulher reclama demais, pois não gosta que ele beba ou chegue tarde em casa. "Trabalho de noite e às vezes bebo umas cervejas, aí a Antônia já não gosta" desabafa.


Max diz saber que Antônia desconfia de sua fidelidade, o que, segundo ele, não é um problema, já que tem a consciência tranquila.

Antônia diz que a hisória não é bem como seu marido conta, pois ele sai para trabalhar e só volta no dia seguinte. Ela acha que o que falta para seu marido é responsabilidade e um trabalho fixo. 

Maria acha que seu genro é uma boa pessoa, mas é melhor ainda quando não bebe. para Maria, as brigas entre sua filha e genro precisam parar.


Casos de Família
Hoje, ás 17:00 no SBT.

SBT lança segunda edição do Prêmio O Melhor Comercial do Brasil

                                SBT lança segunda edição do Prêmio O Melhor Comercial do Brasil


Faltam menos de 90 dias para concorrer.

O SBT lança a segunda edição do Prêmio O Melhor Comercial do Brasil e reforça a estratégia de se aproximar do mercado publicitário. Agências de propaganda e anunciantes que veicularem seus comerciais no SBT até o dia 31 de dezembro deste ano, segundo o regulamento, concorrerão a uma viagem com tudo pago para participar, em grande estilo, do maior e mais relevante evento da propaganda mundial, o Cannes Lions, a ser realizado em junho de 2013, na França.
No ano passado, foram selecionados 30 comerciais. Na etapa seguinte, um júri composto por grandes nomes da publicidade escolheu os dez melhores. Na votação final, o filme "Pôneis Malditos", da agência Lew Lara/TBWA para a Nissan do Brasil, foi o escolhido pelos jurados para receber a premiação. Os profissionais Cesar Herszkowicz e Carlos Murilo Moreno, responsáveis pela criação e aprovação do comercial, respectivamente, foram contemplados com passagem aérea, estadia e inscrição no festival.

AlmapBBDO, Ogilvy, F/Nazca e Leo Burnett Tailor Made estavam entre as finalistas. Nesta nova edição, faltam menos de 90 dias para veicular o comercial na emissora e concorrer ao prêmio. “A expectativa é que o número de comerciais na disputa seja ainda maior”, afirma o diretor Comercial e de Marketing do SBT, Glen Valente. Ele destaca que esta é uma iniciativa do SBT que une talentos, mostra importância da publicidade brasileira e a força da TV aberta no Brasil para as marcas. A votação final e o anúncio do vencedor acontecerão no ano que vem, em São Paulo. O SBT também fará a cobertura da participação brasileira no festival.

Fonte: Portal da Propaganda

Veja quem são os responsáveis pelo famoso sorriso de Silvio Santos!

                           Veja quem são os responsáveis pelo famoso sorriso de Silvio Santos! - Divulgação
                         O apresentador esteve em clínica dentária e posou para fotos.



Conhecido, entre outras coisas, por ter um dos sorrisos mais marcantes da televisão brasileira, Silvio Santos esteve nesta semana com os responsáveis por manter seus dentes impecáveis.
O apresentador foi conferir as novidades tecnológicas da Grife do Sorriso, badalada clínica dentária da região dos Jardins, bairro nobre da capital paulista, e que, além de Sílvio, cuida do sorriso de vários famosos.
Esbanjando sua costumeira simpatia, o dono do SBT fez questão de posar ao lado dos profissionais responsáveis pela clínica, Gui Puglisi, Rafael Puglisi e Silvana Puglisi Spadaro.
Fonte: O Fuxico

Outubro: SBT se mantém na vice liderança


O SBT até agora, durante todo o mês, sempre ocupou o segundo lugar, superando a Record. Às vezes por mais de um ponto.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

SBT Minha Novela: "Maria Mercedes"


Assista hoje em mais um capítulo de ...
Maria Mercedes

Malvina e Fabíola conversam sobre os objetos trocados, colocam a culpa na bilheteira e decidem vigiá-la para provar que está louca e mandá-la para o hospício. Guilherme, já recuperado, chora porque quando receber alta terá que ir para a prisão. Magnólia dá força ao filho e pede que não perca a esperança, pois em breve estará em liberdade. Mercedes pede ao irmão que valorize o esforço que todos estão fazendo para ajudá-lo e se esforce para mudar de vida e ser uma pessoa melhor. Mercedes procura o Dr. Gonçalves e conta que Jorge Luiz quer pedir o divórcio, pois ela se recusou a lhe dar plenos poderes para administrar sua fortuna. O advogado diz que terá uma conversa com Malvina. Jorge Luiz recebe alta e ao voltar para casa é surpreendido quando a mãe a firma que Mercedes está louca e que pretende mandá-la para um hospício. Dr. Gonçalves visita a família Del Olmo e afirma que protegerá Mercedes para que eles não se apoderem de sua fortuna. Dissimulada, Malvina diz que jamais faria algum mal à nora que além de tudo vai lhe dar um neto. Ela não convence o advogado que volta a dizer que não vai permitir que lhe façam nenhum mal. Magnólia visita Guilherme e ele fica feliz ao vê-la, pois a considera como se fosse sua mãe. 
Malvina pede a Jorge Luiz que converse com Mercedes e tente salvar seu casamento, pois quer o neto perto dela. Jorge Luiz diz a Mercedes que está muito preocupado com sua saúde e ela afirma que vai embora por que ele não a ama.

Maria Mercedes
Hoje, ás 16:15 no SBT.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Será? Silvio Santos se recusa a parar em guarita e dá prejuízo

                            Divulgação/SBT


O apresentador Silvio Santos tem dado prejuízo ao SBT, emissora da qual é dono. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, isso aconteceu pois o homem do baú não gosta de parar em guaritas e tem se recusado a desacelerar o carro na chegada à emissora. 

Por isso, pelo menos três cancelas foram destruídas na portaria do SBT e precisaram ser substituídas. Para evitar novos acidentes, a segurança da emissora mandou instalar  câmeras para que os operadores vejam o carro de Silvio Santos a distância e consigam abrir o equipamento a tempo. (Com informações do jornal O Dia)
Fonte: Bonde Informação

"Bozo" chega as telinhas do SBT em 2013


                             
A volta do palhaço Bozo está programada para janeiro de 2013 no SBT. A atração irá ao ar aos sábados de manhã.
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha)

Sobrinho de Hebe continua negociando programa para ela no SBT

                             


Não se passou nem um mês da morte de Hebe Camargo e já circula no SBT um projeto que pretende recuperar os melhores momentos dos mais de 20 anos da apresentadora na emissora.
Encabeçada pelo sobrinho e empresário da loira, Cláudio Pessutti, a ideia é colocar no ar um apanhado semanal ou minutos diários com trechos das melhores entrevistas e performances de Hebe no canal.
A apresentadora, que morreu no último dia 29, vítima de um câncer, chegou a assinar dias antes um contrato para voltar a ser funcionária do SBT.
Visto por alguns como homenagem, o projeto de melhores momentos de Hebe enfrenta rejeição de parte da direção da emissora, que considera a ideia de muito mau gosto.
Isso sem contar os diretores que já têm certeza que Silvio Santos não aprovará o programa, pois ele sempre deixou claro que não gosta de nada relacionado à morte na emissora.
Um exemplo disso foi a exibição de alguns episódios da série “Meu Cunhado”, em 2005, logo após a morte do comediante Ronald Golias. Silvio não aceitou bem a proposta e logo pediu para retirar a atração do ar.
Procurado, o sobrinho de Hebe Camargo não retornou às ligações da coluna.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha)

Del Rangel demitido? Lívia Andrade não ser protagonista de Carrossel? Veja a História

                             


No “Jogo dos Pontinhos” domingo, Silvio Santos disse que Lívia Andrade diminuiu os seios para fazer a boazinha de “Carrossel”. O pedido teria partido dele, que só agora se manifestou sobre o episódio.
O detalhe é que Lívia não ficou com a personagem Helena, que foi passada a Rosanne Mulholland, e por pouco também não entrou nem como vilã na história. Até hoje, falam que foi esse o motivo que derrubou Del Rangel da direção da novela, por não ter acatado uma ordem do Silvio para transformar a jurada em protagonista da trama.
Fonte: Coluna do Flávio Ricco

Eduardo Costa é convidado do "De Frente com Gabi"

                             

Eduardo Costa é o entrevistado da Marilia Gabriela no “De Frente com Gabi” desta quarta-feira, no SBT. E logo na primeira pergunta o cantor sertanejo já diz que está apaixonado por Helen Ganzarolli e avisa que o namoro com a apresentadora vai muito bem.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

Flávio Ricco: Programa Raul Gil é boicotado no SBT

                             

O SBT tem certas coisas que ninguém entende. A meninada de “Carrossel”, por exemplo, até com algum exagero, foi e continua indo a todos os programas da casa. Menos um, o do Raul Gil. Nenhuma das solicitações da sua produção, por alguma razão que não se explica, foi atendida até agora. Esquisito, né?

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

SBT Minha Novela: "Carrossel"


Assista hoje em mais um capítulo de...

Helena comenta com a mãe que os domingo são tediosos. Cris afirma à filha que é falta de um romance. Helena recebe telefonema da mãe de Maria Joaquina, que a convida para se reunir com as meninas em sua casa. Na casa abandonada, os bandidos comentam que o melhor é fazer que todos acreditem que eles são fantasmas, assim ninguém se aproxima da casa. Eloisa diz a Rafael que está com o pressentimento de que algo horrível está para acontecer. Paula diz a José que ele não devia ter dado permissão para Cirilo entrar na casa abandonada. Os meninos se reunem para expedição à casa abandonada, levam lanternas, comidas e bebidas. Helena chega à casa de Maria Joaquina, Suzana também é convidada. Valéria pergunta a Alícia quem convidou Suzana, a jararacussu. Alícia revela a Helena que os garotos vão fazer uma expedição na casa abandonada e não as convidaram. Suzana afirma que os meninos fizeram bem em não convidá-las. Helena comenta que não tem mais limites para atividades de meninos e meninas, todos podem brincar de tudo. Os bandidos conseguem um carro para assaltar a casa de Maria Joaquina, o carro é rosa pink. Os bandidos observam Joana, a empregada da família Medsen, pelas ruas. Propositalmente, um dos bandidos dá uma trombada em Joana e rouba a chave da casa da família Medsen.

Carrossel
Hoje, ás 20:15 no SBT.

Assista ao Vivo em: SBT SP Ao Vivo


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...