terça-feira, 31 de julho de 2012

"Vitamina de Real Times" SP | 19:32 a 20:56 | SBT chega a 15 pontos


19:32 SP

28
9
7
5

Por volta de 20:17

35
6
5
3
2

Por volta de 20:28

37
6
4
3
2

Por volta de 20:36

29
 12
5

Por volta de 20:42

28
11
7
4

Por Volta de 20:53


15
5

Por volta de 20:56

29
15
4
2


Fonte: @Klunardeli

Lígia Mendes e Beto Marden são dispensados pelo SBT

                           Os apresentadores Beto Marden e Ligia Mendes, que foram dispensados do SBT

Na manhã desta terça (31), os apresentadores Lígia Mendes e Beto Marden foram desligados do SBT. Os dois estavam na casa desde 2006. Estrearam como apresentadores o “Ídolos” e depois fizeram inúmeros outros trabalhos, em diversas produções.
Lígia, mais recentemente, participou do “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa Silvio Santos”, e acabou substituída por Patrícia Abravanel.
Beto Marden, por sua vez, passou os últimos meses, estudando e trabalhando em Los Angeles, mandando de lá diversas matérias e entrevistas para o “Domingo Legal”.
Fonte : Coluna do Flávio Ricco

Consolidados SBT (30/07/12) SP | "Carrossel" bate 15 pontos de média


Consolidados SP (Segunda - SBT)

Carrossel Animado com Patati Patatá 4
Bom Dia & Cia 7
As Visões da Raven 9
Eu,a Patroa e as Crianças 8
Pequena Travessa 6
Marisol 7
Maria Mercedes 6
Tenha Estilo 5
Casos de Família 5
Chaves 8
SBT Brasil 7
Carrossel 15
Programa do Ratinho 7
Astros 7
SBT Repórter 6
Jornal do SBT 4 (Vice)

Fonte : @Tulio

Média Dia SP (30/07/12) | SBT é vice líder em audiência


Média Dia SP
:globo:  17.1

:sbt:  6.9

:record:  6.5

band  2.6

1.5

1.1

Coluna do Gui Pontes *(31/07) : "Nada Além de Um Minuto" é o "supra sumo" da criatividade



Nos dias de hoje, novos produtos, novas tecnologias e novas idéias tem abrangido em massa, veículos como rádio e televisão.
Principalmente na TV, cenários com telões de LED, refletores e câmeras com tecnologias avançadas e em game shows, um campo de provas recheado de luzes coloridas, sons contagiantes e tarefas cada vez mais modernas.

Mas, o que acontece quando um desses programas de games resolve por provas simples, porém com muita criatividade para derrubar seus desafiadores?
Bem, você deve estar dizendo: "hoje em dia, programas assim não dão mais certo!"
Se pensou assim, enganou se.

No quadro do Programa Sílvio Santos, "Nada Além de Um Minuto", provas simples são preparadas e muitas dessas provas não conseguem ser feitas pelos participantes.
Provas que somos capazes de subestimá las por sua aparência ridícula, mas na hora de cumpri la, é bem difícil.

O "Nada Além de Um Minuto" pode ser considerado o "supra sumo" da criatividade nos dias de hoje.
Para se fazer um quadro de 30 minutos, são necessários vários elementos.
Mas Sílvio Santos e sua produção só precisam de algumas folhas de papel, maçãs, canudos e alguns desses itens simples usados pro nós diariamente.

Parabéns a produção de Sílvio, apesar do formato ser comprado da "Friday TV", o Sílvio sempre arranja uma forma de incluir o "jeitinho brasileiro".

Prender um público diante de uma TV por 30 minutos não é fácil, imagine mostrando itens que temos ao nosso alcance.

O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, uma afronta ao bom senso

                            



Na quarta-feira (11/7), estreou, pelo SBT, o programa O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, atração que tem como proposta apontar, através do voto dos internautas, quem são as cem personalidades brasileiras mais importantes da história. Como se sabe, os telespectadores da emissora de Silvio Santos são conhecidos menos por suas qualidades intelectuais do que pelas suas preferências popularescas. Desse modo, não era de se estranhar que entre os escolhidos encontraríamos figuras extremamente inusitadas.
Os cem brasileiros indicados pelo público foram divulgados em ordem decrescente. Entre os centésimo e nonagésimo oitavo lugares apareceram os nomes de Maria da Penha, Jô Soares e Vital Brazil. Sem dúvida, personalidades notáveis em suas respectivas áreas de atuação. Entretanto, a partir do anúncio da nonagésima sétima colocação (a cantora gospel Ana Paula Valadão), o que se pode constatar foi um festival de incongruências poucas vezes apresentado na sexagenária televisão brasileira. Personagens anódinos como Joelma, Rodrigo Faro, Lua Blanco, Tiririca, Michel Teló e Luan Santana estão, segundo os internautas, entre os cem maiores brasileiros de todos os tempos.
No cenário musical o resultado de O Maior Brasileiro de Todos os Tempos proporcionou situações demasiadamente estapafúrdias. Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Joelma, Michel Teló e Luan Santana ficaram à frente de Chico Buarque e Tom Jobim. Dito de outro modo, seria como se as composições “Dançando Calypso”, “Ai Se Eu Te Pego” e “Meteoro da Paixão” fossem mais importantes para a MPB do que os clássicos “Cálice” e “Garota de Ipanema”.
Resultado comprometido
E as idiossincrasias não pararam por aí. O apresentador ateofóbico José Luiz Datena obteve o octogésimo primeiro lugar. “Um representante do povo. Uma voz a serviço dos cidadãos”, segundo o programa. Como não poderia deixar de ser na segunda nação mais religiosa do mundo, os pastores midiáticos – Edir Macedo (em uma notável décima terceira colocação), Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e RR Soares – e o padre Marcelo Rossi também marcaram presença na lista dos brasileiros ilustres. É o milagre da multiplicação dos votos dos internautas.
Em contrapartida, é importante salientar a oportuna inclusão de nomes como Luis Carlos Prestes, Machado de Assis, Carlos Chagas, Paulo Freire, Zumbi, Carlos Drummond de Andrada, Herbert de Souza e Chico Mendes na lista da atração do SBT.
Já o maior brasileiro de todos os tempos ainda não foi escolhido. Ele será indicado a partir de uma lista com doze nomes (entre os favoritos estão Pelé, Lula, Oscar Niemayer e Santos Dumont). Em eleições similares, Leonardo da Vinci, Salvador Allende e Nelson Mandela foram considerados, respectivamente, os maiores italiano, chileno e sul-africano de todos os tempos.
Por outro lado, há uma considerável presença de jogadores de futebol entre os indicados. Para os internautas, onze futebolistas (entre eles os novatos Dedé e Neymar) estão entre os cem brasileiros mais importantes de todos os tempos. Nem na Antiga Roma o panis et circenses logrou tanto êxito. Afinal de contas, para que precisamos de cientistas de ponta, prêmios Nobel ou IDH elevado se somos os únicos pentacampeões mundiais de futebol? Independente de quem seja o vencedor, em linhas gerais, o resultado do programa O Maior Brasileiro de Todos os Tempos é uma afronta às pessoas de bom senso.
Fonte : Francisco Fernandes (Observatório da Imprensa)

James Akel: SBT perde grande chance de criar fatos novos

                            


A ideia do SBT de só comemorar seu aniversário de 5 em 5 anos é um erro grande e que impede neste momento de entusiasmo da empresa de criar fatos e eventos que ajudem no ibope contra o adversário.
Mas também a gente nem pode esperar nada mesmo da direção do SBT que se autoelogia por algo que foi feito exclusivamente por Silvio, que foi a escolha da novela que está dando ibope.
Silvio acertou com a novela mesmo errando a maior parte do tempo nas suas decisões.
A direção do SBT não disse até agora o que criou de ibope.



Fonte : James Akel (JamesAkel.zip.net)




SBT terá novidades gráficas em aniversário


                            

O SBT deve apresentar novidades na sua parte gráfica ainda no decorrer deste mês.

Fonte : Coluna do Flávio Ricco

Aniversário de 31 anos do SBT não terá muitas comemorações

                            

O SBT, por sinal, vai passar batido o seu aniversário de 31 anos. Se houver alguma coisa, será internamente, entre o pessoal da própria casa. De acordo com a direção da emissora, todos os festejos, a partir de agora, só irão acontecer de 5 em 5 anos.

Fonte : Coluna do Flávio Ricco

Daniela Beyruti retorna ao SBT na próxima semana


                           

Daniela Beyruti transferiu em uma semana o seu retorno ao comando do artístico do SBT. Só deverá retornar ao trabalho a partir da próxima segunda-feira, dia 6.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...