QUEM SOMOS NÓS



"Antigo logotipo do Clube do SBTista"


Nós Somos o Clube do SBTista ,temos como principal objetivo levar até a você, um conteúdo que mostre a fundo a 'TV Mais Feliz do Brasil'.


Fundado em 18 de setembro de 2011, o "Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.

Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".
Aqui você também pode assistir o SBT (SP) ao vivo... É só clicar na guia "Assistir SBT Ao Vivo" e se divertir, ou clicar aqui... clubedosbtista.blogspot.com.br/p/sbt-sp-ao-vivo.html

Saiba sobre tudo o que rola nas novelas do SBT, todos os dias na Coluna "SBT Minha Novela" as 6 da manhã.
E o que dizer dos filmes que rolam sempre na telinha do SBT? Veja quais são, juntamente com a sinopse e horário que serão exibidos aqui na coluna "SBT Filmes", as terças, sextas e sábados ás 8 da manhã.
Quem gosta de boas pitadas de críticas e elogios sobre programas e tudo relacionado do SBT, é só ficar por dentro da "Coluna do Gui Pontes" que diariamente é postada ás 7 da manhã.
Vídeos e arquivos que rondam na internet lembram e traduzem atualmente o nosso SBT, fique por dentro deles sempre pela coluna "TV Clube do SBTista".
Quer saber também sobre os números de audiência dos programas do SBT? O "Clube do SBTista" posta diariamente as principais audiências do SBT do dia anterior.
E você, quer expor sua opinião sobre determinados temas do SBT? Toda quarta a noite no Clube, você pode participar da coluna "Minha Pergunta,Sua Opinião", deixando sua resposta sobre um tema.
No fim de semana curta a "SBT Minha TV",coluna exibida no domingo ás 4 da tarde com o resumo das notícias da semana sobre o SBT.

O Web Programa "Programa do Paulo Henrique" aparece pelo clube nas noites de domingo ás 11 da noite, divertindo e informando você que gosta de saber sobre o que rola na "TVS".
São 15 minutos em vídeo de muita diversão, informação e entretenimento.
Sempre com um tema a cada semana e quadros que prendem você diante do computador.

Sempre depois de cada postagem, o sistema automaticamente publica a manchete do post em rede sociais como Facebook e Twitter, por isso nos siga e fique sempre por dentro.



Por isso se você quer se divertir e ficar informado sobre tudo o que acontece no SBT, acesse sempre este blog.

Tentamos sempre levar até a você o nosso melhor conteúdo com um quesito nota 10 em qualidade,por isso,você é o nosso principal foco quando nosso assunto é interatividade,notícia e muito mais...

Compreendeu quem somos nós e qual é o nosso objetivo,não é???
Então está esperando o que,para virar nosso leitor e acessar diariamente o nosso blog,hein???

Acesse Diariamente : clubedosbtista.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...