terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Após bater o Vídeo Show, "Clube do Chaves" continua na grade após as férias...


Tirado do ar nos últimos dias de dezembro de 2016, o telejornal “Primeiro Impacto” voltará a ser exibido pelo SBT a partir desta quarta-feira (1). A ordem para esta nova reviravolta na grade da emissora veio por telefone, da Flórida, onde Silvio Santos passa férias.
Como antes, o “Primeiro Impacto” será apresentado por Dudu Camargo, um menino de 18 anos que Silvio transformou em âncora do telejornal. O telejornal irá ao ar das 6h às 8h30 da manhã. Na última hora, as afiliadas da emissora podem exibir programação local.
O “Primeiro Impacto” estreou em 12 de outubro e saiu do ar 30 de dezembro do ano passado. Naquela ocasião, a emissora anunciou também o fim do “Jornal do SBT”, apresentado por Hermano Henning e exibido no início da madrugada. Ambos foram incorporados pelo “SBT Notícias”.
Há dez dias, a emissora comunicou mudanças no comando do jornalismo. O diretor da área, Marcelo Parada, passou a comandar a área comercial e de marketing, e foi substituído por Jose Occhiuso.
com isso,o já tradicional "Clube do chaves" continua na grade do SBT.
Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...