domingo, 31 de janeiro de 2016

"Caldeirão da Sorte" Volta ao ar no SBT



Após o retorno do "Pra ganhar é só rodar",o SBT traz de volta um clássico dos anos 80,o "Caldeirão da sorte"
Os sorteios serão realizados diariamente,ainda sem horário definido,e será apresentado por Silvio santos,A Partir da Próxima semana

sábado, 23 de janeiro de 2016

Saída de "chaves" da grade diária Gera memes na internet




Há mais de 30 anos no ar, Chaves sairá da programação diária do SBT a partir de segunda-feira (25). O seriado já não integra a grade da próxima semana, disponível no site da emissora.

A novela mexicana A Dona aparece como substituta de Chaves e começará às 18h20. Apesar da mudança, o seriado não deixará a programação do fim de semana. Ao menos por enquanto. No sábado, Chaves será exibido das 6h às 7h, e no domingo, das 9h às 11h.

Com a nova programação, as novelas mexicanas exibidas à tarde serão reeditadas e ficarão no ar por até uma hora e meia, quase o dobro da duração de um capítulo. Cuidado com o Anjo será exibida às 15h30, e Teresa às 17h15.
a saída provocou diveras mensagens de #VoltaChaves e alguns memes criados por fãs,confira alguns:






sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Grupo simula almoço de domingo na Casa da Dona florinda



no último domingo,a página "Chapolin colorado cover" divulgou uma esquete de como seria o almoço de domingo com os personagens de chaves.
o vídeo que já ultrapassou as 10 mil visualizações,terá sua sua segunda parte liberada neste domingo
a esquete pode ser acessada aqui

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

RELEMBRE:SILVIO SANTOS REVIVE 'SHOW DE CALOUROS' (2004)




Jornal/Revista: O Estado de S. Paulo
Data de Publicação: 09/06/2004
Autor/Repórter: Keila Jimenez
Depois de gravar pilotos com Ratinho, dono do SBT assume comando da atração no domingo

Silvio Santos resolveu ressuscitar o seu famoso Show de Calouros. No próximo domingo estréia no SBT Gente que Brilha, uma reedição do programa que por quase 20 anos garantiu bons pontos de audiência ao canal. Em chamada veiculada poucas vezes ao dia, o SBT está recrutando artistas circenses, músicos, comediantes, transformistas, todo tipo de aspirante a cinco minutos de fama para se inscrever no programa, que há meses está entre os projetos da emissora.Depois de dirigir pessoalmente um piloto com Ratinho e de cogitar colocar Moacyr Franco no comando da atração, o próprio Silvio Santos resolveu assumir a apresentação do Gente que Brilha. O mercado publicitário gostou da idéia. Programa com Silvio Santos, e aos domingos, é audiência garantida.

A atração tem todos os clichês a que têm direito esses programas de calouros: cantores bons, outros, nem tanto, gongo, platéia, jurados espalhafatosos e performáticos. No piloto que Ratinho gravou, em março, participaram do júri Aguinaldo Timóteo e Helô Pinheiro. Ratinho se achou "engessado" demais no formato e pediu ao patrão para refazer o piloto, a seu modo. Silvio não gostou e acabou assumindo o barco. Para variar, refez tudo exatamente como queria.

Embora o SBT tenha vendido, a princípio, a idéia de que este seria um Show de Calouros repaginado para o século 21, o que vai ao ar é uma reedição bem fiel do velho campeão de audiência dos anos 80: no piloto que gravou, chamou Pedro de Lara e Sônia Lima - contemporâneos do Show de Calouros- para fazerem parte do júri. A ex-loira do Tchan Sheila Mello também participou.

Silvio quer que Gente que Brilha revele talentos de verdade e não fique só na brincadeira com aqueles não tão talentosos.

SS também quer dar mais espaço a atrações circenses, contorcionistas, malabaristas e pessoas que fazem coisas realmente impressionantes, algo como o Se Vira nos 30, do Domingão do Faustão.

Agora é esperar para ver. Se SS não mudar de idéia - o que acontece com freqüência - quem sabe não ouviremos no domingo de novo a musiquinha: "Pedro de Lara, é coisa nossa!"

Relembre a volta do "Qual é a Música?" em 2005



Jornal/Revista: Folha de S. Paulo
Data de Publicação: 21/04/2005
Autor/Repórter: Daniel Castro
TAPA-BURACO
O SBT exibe no próximo domingo, às 20h, um "Qual É a Música?" inédito, mas gravado há quase um ano. O programa deverá ter uma única edição. No domingo seguinte, 1º de maio, está prevista a estréia do "reality show" "O Grande Perdedor".

meses após a exibição do tapa buraco,o programa retornou a grade fixa:


Jornal/Revista: Jornal do Brasil
Data de Publicação: 07/08/2005
Autor/Repórter:
QUANTAS NOTAS?
Qual é a música?, tradicional gincana musical do SBT com apresentação de Sílvio Santos, volta ao ar hoje, a partir das 20h30, trazendo uma série de programas inéditos. Na primeira edição, a equipe feminina será formada ela cantora Tânia Ives e pelas atrizes ietia Rocha e Suzy Rêgo. Na equipe masculina, estarão o cantor e compositor Peninha, o ator David Cardoso Jr. e o cantor Rafael Vanucci.

solidários del ocho incia homenagens solidárias a roberto bolaños



Os artistas do elenco dos Solidários del ocho retornam ao trabalho nos hospitais,orfanatos e asilos nesta semana.

neste sábado,o lar augusto neves,recebe as intervenções artísticas,o endereço é  Av Belisario Pena, 1160 - Vila Maria-sp,as 16:00 da tarde


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...