sexta-feira, 18 de novembro de 2016

FÃS DO CHAVES PREPARAM EVENTO EM HOMENAGEM AO ATOR




No dia 28 de Novembro, completará 2 anos sem o ator Roberto bolaños,o eterno chaves.
para homenagear o ator,o grupo Solidários del ocho organiza um evento especial com mpusicas,brincadeiras do seriado chaves e encontro de cosplays dos personagens do humorístico.também será possível entrar no mundo de brincadeiras do Seriado,como concurso de equilíbrio de vassouras,ping pong,futebol,enfeitiçados e outras brincadeiras usadas no programa.
outra atração é o grupo solidários del ocho,revivendo no palco cenas históricas do chaves e toda sua turma.


O evento acontece no dia 27 de novembro na Estação Jovem – São Caetano do Sul (Rua Serafim Constantino s/n PISO SUPERIOR – Modulo II do Terminal Rodoviário Nicolau Delic)


SOBRE O SERIADO


Chaves, ou El Chavo del Ocho, é uma comédia de situação que aborda as interações de um grupo de pessoas que moram em uma vila pobre. O protagonista, Chaves, é um garoto órfão de oito anos que muitas vezes, enfrenta problemas com adultos, incluindo Seu Madruga, Dona Florinda e Dona Clotilde devido a mal-entendimentos, distrações ou travessuras. Ele também convive com seus amigos Quico e Chiquinha, que são da mesma idade. A  trama,  praticamente, se desenrola nesta vila, sendo Seu Barriga, o dono da mesma e os moradores Seu Madruga, Dona Neves e Chiquinha, que vivem na casa 72, Dona Clotilde, apelidada de Bruxa do 71 por sua aparência e o número de sua residência, e na casa 14 vivem Dona Florinda e seu filho Quico, tendo o Professor Girafales como visitante frequente da vila.


SOBRE O SOLIDÁRIOS DEL OCHO

Criado em janeiro de 2015,o grupo recria os personagens do seriado chaves para visitas em orfanatos,asilos e hospitais,além de manter conteúdo infantil grátis através do apicativo oficial do grupo





Evento: Viva chespirito

Público: fãs, admiradores e fanáticos por chaves e chapolin

Local: Estação Jovem – São Caetano do Sul (Rua Serafim Constantino s/n PISO SUPERIOR – Modulo II do Terminal Rodoviário Nicolau Delic)

Horário: 11 às 17h

Realização: Solidários del ocho com apoio do Fã Clube Chaves e Sua Turma

Confime presença no Evento:https://www.facebook.com/events/1826196890956351/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...