quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Chris Flores tem reunião marcada com a direção do SBT





Como já informado, a jornalista Chris Flores está deixando a Record. Ela, que estava com um compromisso até o final do ano com a emissora, optou por rescindir o contrato, ao invés de esperar uma proposta ou o vínculo chegar ao fim. A decisão acaba de ser tomada.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, ela pode apresentar um novo reality show no SBT. A atração será sobre casamentos. Carlos Bertolazzi, que perdeu o comando do “Hell`s Kitchen — Cozinha Sob Pressão”, foi confirmado na atração.

Dentro da emissora de Silvio Santos, os executivos do canal acreditam que a ex-jornalista da Record é ideal para participar do projeto. A estreia do programa deve acontecer no começo de 2017.

Ainda de acordo com o colunista, Chris já tem uma reunião marcada com a direção do SBT para esta quinta-feira, 08 de setembro. Lembrando que Chris já trabalhou na emissora de Silvio Santos, mas na área da Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...