sexta-feira, 15 de julho de 2016

SBT cancela exibição semanal de "Chaves"




O SBT já está anunciando a estreia de um novo reality show, agora, saindo da culinária e indo direto pro mundo da moda. Se trata do “Corre e Costura”, programa que já vai ao ar no canal pago Fox Life.

Na atração exibida pela Fox, o estilista Alexandre Herchcovitch desmistifica todo o glamour de um ateliê de costura. Com um espaço lotado de assistentes, ele, que mora em Nova York, precisa correr contra o tempo para agradar clientes que nunca viu antes e, em menos de dois dias, criar e produzir o pedido de forma impecável.

O reality show conta com oito episódios de meia hora, em que Herchcovitch conhece pessoas comuns, que estão passando por algum momento especial ou terão algum evento importante para participar. Durante cada episódio, ele conta com a ajuda da mãe, Regina Herchcovitch, sua grande mentora no corte e costura, e de Rhody, amigo palpiteiro e responsável por encontrar os materiais necessários para o desafio.

O programa, no entanto, ainda não tem data para ser exibido no SBT, mas ocupará a faixa de sábado,as 18:30,após o programa raul gil.

Um comentário:

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...