sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Band exige na justiça volta de Danilo Gentili


A Band entrou com ação na Justiça exigindo que o apresentador Danilo Gentili cumpra "imediatamente" o contrato que valeria até 31 de dezembro de 2014 e "compareça às dependências" da emissora "dentro do prazo de cinco dias (...) para a gravação do programa que voltará ao ar em março", o Agora É Tarde. 

O pedido, feito no último dia 19, foi negado anteontem (24), pelo juiz Henrique Maul Brasilio de Souza, da 18ª Vara Cível de São Paulo. Para o magistrado, o Poder Judiciário não pode obrigar o humorista "a prestar a atividade material contratada", ou seja, a gravação de programas de televisão, já que Gentili pode arcar com as consequências (pagamento de multa).

Na verdade, a Band não quer Gentili de volta, tanto que já anunciou oficialmente Rafinha Bastos como novo apresentador do Agora É Tarde, a partir da próxima quarta (5). Pedir Gentili de volta foi uma estratégia para ser indenizada pelo rompimento de contrato e impedir a estreia de Gentili no SBT, à frente do talk show The Noite, prevista para o dia 10.

O juiz também negou outros três pedidos de tutelas antecipadas da Band:

1) pagamento imediato de multa contratual. O despacho do juiz não fala de quanto seria essa multa, mas os advogados da Band deram à causa o valor de R$ 2,4 milhões. O juiz optou por deixar a questão para a sentença, após ouvir Gentili.

2) Impedir a estreia de Gentili em outra emissora. A Band não citou o SBT. Conceder uma liminar nessa situação poderia trazer "consequências claramente irreversíveis" em caso de equívoco, já que o humorista "notoriamente depende da presença de sua imagem no meio televisivo", argumentou o juiz.

3) Proibir Danilo Gentili de se apropriar do formato do Agora É Tarde. Para o juiz Souza, ainda não há "elementos concretos" que indiquem a "suposta violação de direitos intelectuais", apenas reportagens na imprensa.

Cabem recursos da decisão do juiz.

Fonte: Notícias da TV.

Datena defende Rachel Sheherazade ao vivo


O apresentador José Luiz Datena defendeu no Brasil Urgente desta terça-feira,25 de fevereiro de 2014, a jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, depois de mostrar um homem espancado por tentar assaltar uma idosa em um ponto de ônibus de São Paulo.

"A Sheherazade estava certa ou errada? Se fizer Justiça com as próprias mãos, corre o risco de matar alguém inocente. Se bem que esses bandidos matam gente inocente a toda hora", afirmou o apresentador da Band.

Datena tentou fazer uma enquete para saber a opinião do telespectador sobre Sheherazade, mas foi alertado pelo ponto eletrônico de que isso não seria possível (provavelmente, porque daria cartaz para uma emissora concorrente).

No dia 4 de fevereiro, Sheherazade defendeu no SBT Brasil um grupo de "justiceiros" que deixaram um assaltante preso nu a um poste no Rio de Janeiro. Dois dias depois, teve de se retratar no telejornal. Disse que era contra a violência pela violência, mas a favor do "direito do cidadão de bem de se defender".

A opinião de Datena diverge de outro jornalista da Band, Ricardo Boechat. Na última sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014, o jornalista chamou Sheherazade de "fascista" e que sua opinião era abominável".



BOMBA: Casos de Família pode voltar a grade vespertina do SBT


Nesta semana Christina Rocha publicou em seu Twitter uma imagem que pode significar a volta do "Casos de Família" para grade vespertina do SBT.

Caso isso venha acontecer o programa de Christina substituíra o "Caso Encerrado" que não vem agradando na audiência e que foi mais uma tentativa do SBT em vencer seus concorrentes no horário.

Veja a imagem abaixo:


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Danilo Gentili e Rafinha Bastos disputam entrevista com Gugu


Gugu Liberato, fora da TV e agora trabalhando em tempo integral na sua produtora, é o grande alvo da Bandeirantes... para a edição de estreia de Rafinha Bastos como apresentador do "Agora é Tarde", na Band, que teve seu lançamento antecipado para dia quarta-feira (5).

A equipe do "Agora é Tarde", desde a semana passada, está tentando contato com o Gugu, através de pessoas próximas a ele. Sabe-se, porém, que também já tem gente tentando atravessar esse samba, como Danilo Gentili para seu programa "The Noite", no SBT.

Mas tanto a missão de um (Rafinha) quanto a do outro (Danilo) tem chances quase nenhuma de dar certo.

Gugu, muito na dele, só pretende dar entrevistas quando tiver alguma coisa a dizer sobre o seu futuro. E, por enquanto, ele não tem nada.

Fonte: SBTPedia

SBT se une a Folha de São Paulo e UOL para fazer sabatinas e debates eleitorais em 2014

 
O SBT se uniu ao mais lido jornal do Brasil (Folha de São Paulo) e ao portal de internet mais acessado do país (UOL) para promover sabatinas e debates eleitorais para o ano de 2014, quando serão eleitos deputados estaduais, federais, senador, governador e Presidente da República. A novidade foi anunciada pelo diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada, através de sua página pessoal no Twitter.

Em 2012, o SBT promoveu um debate em parceria com o portal UOL no segundo turno entre os candidatos a prefeito da cidade de São Paulo, com presença de José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT), no horário inusitado das 18h30. A ancoragem, naquela oportunidade, coube a Carlos Nascimento. Para candidatos a Presidente da República, o SBT não promove um debate desde as eleições de 2006, quando Ana Paula Padrão mediou o debate entre Luís Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB), também no segundo turno daquela eleição.
 
Fonte: SBTPedia

CONSOLIDADOS SBT - TERÇA-FEIRA (25/02/14)


:sbt:
Jornal do SBT Manhã 3
Bom Dia & Cia 4
Três é Demais 6
As Visões da Raven 6
Café com Aroma de Mulher 4
Por Ela... Sou Eva 4
A Madrasta 4
Por Teu Amor 3
Caso Encerrado 3
Chaves 6
SBT Brasil 7
Chiquititas 13
Rebelde 6
Programa do Ratinho 7
Cine Espetacular 7

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Programas de Danilo e Rafinha têm dispositivos contra espionagem

Sócios de um lado, concorrentes de outro

A propósito dos vários programas de entrevistas que já existem e dos que ainda estão para estrear, emissoras como SBT e Bandeirantes, em especial, já adotaram medidas de segurança mais rigorosas.

Está havendo grande cuidado por parte das duas, para que nenhuma delas consiga infiltrar um espião na equipe da outra.

A presença do conhecido X-9 sempre foi muito comum em setores diversos de quase todas as emissoras, mas a disputa que vem por aí, Rafinha contra Danilo ou Danilo contra Rafinha, desde o primeiro momento extrapolou os limites de qualquer televisor. Todos os integrantes das duas equipes foram escolhidos, observando cuidados muito especiais.

Virou uma questão de honra, tanto para Band como para o SBT, superar a concorrente. É quase um vale tudo, que já está mexendo tremendamente com os seus bastidores.

Fonte: Flávio Ricco

Band se irrita com sucesso comercial de Danilo no SBT



A informação de que o mercado publicitário recebeu muito bem o projeto do programa "The Noite com Danilo Gentili", que estreia em março no SBT, também provocou a ira de setores da Bandeirantes.
 
Essa saída do Danilo para o SBT, como se observa, ainda promete muitos capítulos.

Fonte: Flávio Ricco

Patrícia Abravanel vira cover de Carmen Miranda no Máquina da Fama; veja foto

O “Máquina da Fama” vem com novidade, nesta segunda, 24 de fevereiro. A partir de agora, o último programa de cada mês homenageará um tema específico. Em fevereiro, o especial é de carnaval e Patrícia Abravanel vai receber covers dos maiores ícones da história dessa festa brasileira. Nomes como Virginia Lane, Chacrinha, Ivete Sangalo e Chiclete com Banana estarão no palco.

Foto: Artur Igrecias/SBT

Além de colocar todo mundo para pular, esse especial tem mais uma surpresa. Patrícia vai entrar na máquina, ser transformada e dará um show como Carmen Miranda. Para isso, Patricia fez aula de canto com o preparador vocal e cênico Marcello Boffat.
Quem surpreender e arrasar na performance pode subir ao pódio e ainda levar um prêmio em dinheiro: dois mil reais para o terceiro colocado; três mil reais para o segundo lugar e cinco mil reais para o melhor da noite.  

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h

Richard Rasmussen pode ir para a RedeTV!


Richard Rasmussen, insatisfeito com os rumos do "Aventura Selvagem" no SBT, já está em busca de melhores opções.

A Rede TV!, que ele visitou na semana passada, ciceroneado por um diretor da casa, tem tudo para ser o seu próximo passo. O biólogo conferiu desde os camarins até a vaga que irá ocupar no estacionamento.

Fonte: Flávio Ricco

Equipe da Endemol já está no SBT para "Esse Artista Sou Eu"


Desde quinta-feira uma equipe da Endemol dá expediente no SBT, trabalhando na implantação do programa "Esse artista sou eu", que terá apresentação do Márcio Ballas. A cada edição 8 celebridades irão fazer as vezes de grandes artistas da música nacional e internacional. O programa não tem eliminação e aquele que obtiver maior pontuação será o grande vencedor.


Fonte: Flávio Ricco

Caso Encerrado deve sair do ar


"Caso encerrado", na faixa das 18h30, do SBT, entra hoje na sua última semana de exibição

Eram apenas 10 episódios. Ainda bem, porque é muito ruim

Ainda não existe uma decisão sobre o que vai entrar por ali

Nem se pode afirmar que o bom e velho "Chaves" iniciou processo de aquecimento, porque ele já está naquela faixa de horário, antecedendo o "SBT Brasil".

Fonte: Flávio Ricco

Danilo Gentili quer que primeiras semanas do The Noite sejam "arrasadoras"

 Suposto logo do The Noite

Prevendo uma disputa mais acirrada com seus concorrentes por bons convidados, Danilo Gentili pediu esforços à sua equipe, no SBT, para que as primeiras semanas do "The Noite" sejam arrasadoras.

Mas não é só isso. O próprio Danilo partiu para o corpo a corpo, marcando presença em eventos atrás de entrevistados.

Além disso, o apresentador já solicitou para o seu pessoal agendar gravações com Wanessa Camargo, Luan Santana, Zezé e Luciano, Thiaguinho...

Fonte: Flávio Ricco

Renovação do comitê artístico do SBT indica predomínio masculino na TV


A renovação do Comitê Artístico do SBT para 2014 soma dez nomes, todos masculinos. O grupo tem o papel de auxiliar as decisões da diretoria artística e de programação, sob o comando de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, única cabeça feminina presente.

Apesar de serem maioria diante da tela, com larga vantagem sobre os homens, as mulheres ainda são exceção em cargos de comando na TV aberta. Já na esfera segmentada, elas ocupam algumas posições mais relevantes.

Fonte: Cristina Padiglione

Patrícia Kogut dá nota zero para Isabele Benito


Nota 0: Para Isabele Benito, aprendiz de Datena que fica vociferando no “SBT-Rio”. É aquela escola do jornalismo policial-show, com direito a bordões e gritaria.

Fonte: Patrícia Kogut

Domingo Legal, Eliana e De Frente com Gabi fecham fevereiro na vice-liderança; veja números deste domingo

As atrações dominicais do SBT, Domingo Legal, Eliana e De Frente com Gabi, fecharam o mês de fevereiro na vice-liderança. Já neste domingo, dia 23 de fevereiro, todas as atrações, inclusive o Programa Silvio Santos fecharam no segundo lugar. Silvio Santos, em sua última hora, inclusive, bateu novamente o Big Brother Brasil, da Rede Globo. Veja os números da Assessoria de Comunicação do SBT:
 
Na média de fevereiro, o programa Domingo Legal ficou na vice-liderança absoluta com 6 pontos, contra 5 da terceira colocada. Eliana também fechou o mês no segundo lugar isolado com 7 pontos, contra 6 da concorrente e o De Frente Com Gabi também ficou em segundo com 5 pontos contra 3 da terceira emissora.

Neste domingo, 23 de fevereiro, Silvio Santos alcançou mais uma vez a liderança. Das 23h07 às 23h58, o programa ficou em primeiro lugar com 12,1 pontos, contra 11,6 da segunda colocada, que exibia reality show. Na média geral, o programa ficou no ar das 20h03 às 23h58 e marcou 10 pontos, conquistando a vice-liderança absoluta. A terceira colocada marcou 9 pontos e a primeira 16 pontos.

O programa Domingo Legal também ficou em segundo lugar isolado com 6 pontos, contra 4 da terceira colocada e 11 da primeira. O programa foi ao ar das 11h às 14h59.

O programa Eliana foi ao ar das 15h às 19h e também foi vice-líder com 7 pontos, empatando com a concorrente. A primeira colocada marcou 13 pontos.

O De Frente Com Gabi foi exibido das 23h59 à 1h01 e registrou, mais uma vez, a vice-liderança com 6 pontos de média. A terceira colocada ficou com 2 pontos e a primeira com 9 pontos de média.
 
Fonte: SBTPedia

Atriz da primeira versão de "Chiquititas" volta a participar da novela

Em "Chiquititas", Eduarda pede para Maria Cecília deixar celular gravando Glorinha 



A atriz Valéria Sândalo, que interpretou a personagem Tereza na quarta fase da primeira adaptação da novela "Chiquititas", em 1999, volta ao ar nesta segunda-feira (24), na atual adaptação da trama, escrita pela autora Iris Abravanel, no SBT.

Valéria interpreta a personagem Glorinha, uma cuidadora de idosos e crianças que revela uma faceta malvada. Glorinha será contratada por Maria Cecília (Lisandra Parede) para cuidar de sua mãe, Eduarda (Virginia Nowicki), que sofreu um grave acidente e está com os braços e pernas imobilizados.

Na frente de Maria Cecilia, a cuidadora se mostra doce e compreensível, porém basta ficar a sós com Eduarda para que ela instaure o terror e os maus-tratos.

Fonte: UOL Televisão

Substituta de Chiquititas deve ser definida após o Carnaval


Só depois do carnaval — quando Íris Abravanel voltar dos Estados Unidos, onde passa as férias com o marido, Silvio Santos — é que a direção do SBT decidirá qual novela sucederá a “Chiquititas”. Íris deverá adaptar mais uma daquelas produções infantis da Televisa. A direção será de Reynaldo Boury.

Fonte: Patrícia Kogut

domingo, 23 de fevereiro de 2014

HOJE: Troféu SBTista o resultado!


Logo mais ás 22:30 da noite, você vai conferir quais foram os escolhidos a melhores do SBT na primeira premiação realizada pelos SBTistas.

Não perca!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CONSOLIDADOS SBT - QUARTA - FEIRA (19/02/14)


:sbt:
Bom Dia & Cia 4,8
Três é Demais 6,2
As Visões da Raven 6,5
Café com Aroma de Mulher 5,8
Por Ela... Sou Eva 5,1
A Madrasta 4,8
Por Teu Amor 4,5
Caso Encerrado 4,1
Chaves 5,7
SBT Brasil 6,5
Chiquititas 12,1
Rebelde 7,5
Programa do Ratinho 7,0
Casos de Família 5,0
Gabi Quase Proibida 3,3
Jornal do SBT Noite 2,1

Mesquita fala das novidades do seu novo programa


O SBT Na Web encontrou Otávio Mesquita nos bastidores da coletiva de imprensa, dia 18 de fevereiro, realizada no SBT. O apresentador contou para Nadja Haddad sobre as novidades do seu novo programa na emissora! 



Danilo Gentili fala com Nadja Haddad sobre o "The Noite"


SBT Na Web conversou com Danilo Gentili nos bastidores da coletiva de imprensa realizada na manhã de terça, 18 de fevereiro, no SBT para contar as novidades da emissora para este ano.

Durante o bate-papo, o apresentador falou sobre o "The Noite", seu programa que estreia em março no SBT.

Rachel Sheherazade e Gentili brincam no camarim do SBT


Danilo Gentili chegou ao SBT fazendo bagunça com seus novos colegas de trabalho. No camarim, o apresentador encontrou com Rachel Shererazade. A dupla tratou de registrar o encontro de forma inusitada. 

"Com o querido @danilogentili no camarim do SBT! Olha o detalhe dos pezinhos! Louca para ver a estreia do programa!!!", escreveu a jornalista sobre a imagem em sua conta no Instagram.

Rachel Sheherazade é uma das entrevistadas já confirmadas para o The Noite, programa do Danilo Gentili que estreia em março, no SBT!

O SBT lançou sua conta oficial no Instagram


SBT lançou sua conta oficial no Instagram! No primeiro vídeo postado, Celso Portiolli comemora a estreia da emissora em mais uma rede social.

Clique aqui e assista o vídeo.

No Instagram do SBT, você vai ficar por dentro do que rola nos bastidores da emissora, dos destaques da programação e de todas as novidades. Aproveite e comece a seguir agora mesmo!

sbtonlineoficial

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CONSOLIDADOS SBT - TERÇA - FEIRA (18/02/14)


:sbt:
SBT Manhã 4
Bom Dia & Cia 5
Três é Demais 6
As Visões da Raven 7
Café com Aroma de Mulher 5
Por Ela... Sou Eva 4
A Madrasta 4
Por Teu Amor 4
Caso Encerrado 3
Chaves 4
SBT Brasil 5
Chiquititas 9
Rebelde 7
Programa do Ratinho 7
Cine Espetacular (A Casa de Cera) 5

Novas séries, Águias da Cidade e SBT Folia estão entre as novidades do SBT em 2014


Ainda na área do mundo esportivo, o SBT irá apresentar a segunda temporada do "Menino de Ouro". O reality, que estreia no mês de março e será exibido aos domingos às 10:00, em parceria com a Fremantle Media Brasil, é caracterizado como um programa social, que mostra a paixão nacional dos jovens atletas em se tornarem jogadores profissionais.

Com 13 episódios, a série será comandada por Paulo Sergio e Karina Bacchi, repórter de campo e responsável por visitar as casas de cada um dos garotos, enquanto os técnicos e campeões do mundo Zetti e Edmilson elegem os 22 mini craques que vão seguir na competição.

Agora o sonho de se tornar um jogador de futebol está mais perto. O vencedor será o "Menino de Ouro" e terá a oportunidade de treinar em uma grande equipe paulista: CorinthiansPalmeiras ou São Paulo.

Também decolando na nossa TV em 2014 uma superprodução cheia de adrenalina e fortes emoções, que vai mostrar como os "Águias da Cidade" são capazes de tudo para salvar a vida de quem está em risco na cidade de São Paulo.

Os fãs das séries mais famosas do mundo também terão espaço em 2014 no SBT: "Dallas", "Garoto de Ouro", "Arqueiro", "Big Bang", "O Diário de Carrie", "O Mentalista", "Pessoa de Interesse", "Uma Escolha de Coração", "Sam e Cat" e "Nikita".

Vem aí... Esse Artista Sou Eu


Márcios Ballas, que apresentou o programa "Cante Se Puder", ao lado de Patricia Abravanel, volta ao SBT na novidade "Esse Artista Sou Eu". Sucesso em mais de 20 países com o nome "Your Face Sounds Familiar", a atração apresenta uma competição entre celebridades. Elas realizam performances semanais para imitar outros famosos, da caracterização até a maneira de falar, cantar e dançar. Os participantes serão avaliados por jurados.

O programa substitui o "Máquina da Fama", às segundas-feiras, no período de licença maternidade de Patricia Abravanel.

Okay Pessoal: Novo programa do SBT


Uma das novidades da programação é a volta de Otávio Mesquita ao SBT. O apresentador irá comandar nas madrugadas da emissora o programa "Okay Pessoal", com muita diversão, cultura, tecnologia, moda e informação:

"É uma emoção única retornar para essa casa depois de tantos anos. É um momento especial. Confesso que pensei em ficar um tempo descansando a imagem, mas optei por aceitar o convite de vir para cá porque a madrugada é diferente. Cada vez mais, as pessoas estão chegando mais tarde em casa. É um horário privilegiado, que está sendo visto pelo mercado publicitário de uma maneira muito especial e tem a vantagem de nós agregarmos audiência com um custo relativamente baixo", disse.

Entre as novidades do programa está a volta de Tabata, uma personagem feita por Mesquista na década de 90, e que agora será a ombudsman do SBT, ou seja, irá comentar tudo aquilo que passar na programação da emissora. A maneira de fazer entrevistas em externas também será diferente. O apresentador irá utilizar um "tuk-tuk", carrinho indiano, para buscar os convidados e levá-los para andar pela cidade durante o bate-papo.

"Okay Pessoal" está previsto para estrear em abril.

The Noite com Danilo Gentili: Como tudo começou


Danilo Gentili tem um bom motivo para fazer seu trabalho muito bem feito no SBT: ele está adorando a emissora e não quer, de jeito nenhum, ser mandado embora. Foi com estaconfissão que o apresentador começou a falar sobre seu novo projeto, o "The Noite", que estreia no dia 10 de março. A novidade promete divertir, informar e entreter todos que estiverem ligados no SBT de segunda a sexta, a partir da meia noite. 

Danilo recebe os mais polêmicos e interessantes convidados. Léo Lins, Murilo Couto e a assistente de palco Juliana também dividem o palco com o apresentador. A trilha sonora fica por conta da banda Ultraje a Rigor enquanto a plateia participa de quadros e concursos.

"Estamos juntando o formato inovador do nosso talk show com a tradição do SBT ", comentou Danilo sobre o "The Noite". 

Para esquentar o clima para a grande estreia do programa, o apresentador participou da gravação de uma série de chamadas que mostram sua chegada ao SBT. 

Arena SBT: Conheça tudo sobre o novo programa


Com muito humor, música e, é claro, esporte, o Arena SBT vai invadir a sua casa a partir de março, aos sábados à noite. Com o intuito de quebrar barreiras do jornalismo esportivo tradicional, a atração conta com um time de primeira categoria: Thomaz RafaelSmigolLívia AndradeAlexandre Porpetone e os comentaristas Gavião e Edmilson, que são os responsáveis por trazer todo esse alvoroço.

"A ideia do programa é misturar esporte com humor e jornalismo, com muita alegria e irreverência", disse o jornalista e comentarista Thomaz Rafael.

Lances e debates sobre a rodada, esportes inusitados, quadros originais, uma banda ao vivo, participação do público, celebridades do mundo esportivo e Copa do Mundo são algumas das atrações do programa.

O atleta, jornalista e comediante Smigol falou um pouco mais dessa novidade: "Esse é um programa que eu nunca vi antes, com jornalismo, banda ao vivo, plateia. O esporte deve ser levado como uma coisa descontraída e a gente vem pra bagunçar o coreto". 

Novidades SBT 2014 - Vai Encarar?


SBT começou o ano cheio de novidades. E para anunciar todas as estreias da sua programação em 2014, a emissora organizou uma coletiva de imprensa em sua sede, em Osasco/SP, nesta terça, 18 de fevereiro.

Cesar Filho foi o responsável pela apresentação da coletiva, que contou com a participação de Daniela Beyruti, diretora artística e de programação, Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico, e Murilo Fraga, diretor de planejamento de programação.

Daniela deu as boas vindas aos jornalistas: "A gente está muito feliz por apresentar essas novidades. O ano passado foi um ano de planejamento da nossa parte. Muito tempo elaborando essas novidades, sonhando com alguns contratados novos, um pouco de espera e de ansiedade. E no final deu tudo certo, graças a Deus. Espero que 2014 seja um ano bastante favorável ao SBT", disse a diretora.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Arena SBT terá auditório para 200 pessoas; Gabriel Pensador fica de fora


O "Arena", do SBT, também conhecido por "Bando de loucos", devido à forte presença corintiana entre os participantes escolhidos, terá um auditório para 200 pessoas. Gabriel Pensador, por causa da agenda de shows, ficou de fora. Estreia em março.

Fonte: Flávio Ricco

Patrulha Salvadora recebe aval para continuação; desenho animado já foi todo dublado


O sucesso de Carrossel está longe de esgotar dividendos para o SBT. Derivado da novela, o seriado A Patrulha Salvadora já tem 26 episódios gravados, o que corresponde a duas temporadas. Por enquanto, a equipe tem aval para gravar pelo menos até o capítulo 46, totalizando quatro temporadas, com boas chances de levar a produção adiante.

Enquanto isso, uma versão de Carrossel em animação, ainda inédita, já tem seu áudio todo dublado pelo elenco. Os traços de cada personagem foram criados por discípulos de Mauricio de Sousa. 

Fonte: Cristina Padiglione

Polêmica com Rachel Sheherazade aumenta audiência do SBT Brasil


O "SBT Brasil" observou crescimento nos seus índices, semana passada, embalado pela polêmica da Rachel Sheherazade.

É o que alguns, nos interiores das emissoras, preferem chamar de "audiência podre".

Fonte: Flávio Ricco

Gabi Quase Proibida sai do ar sem estresse


Marília Gabriela gravou, quinta-feira, a última edição do “Gabi Quase Proibida”.

O programa deixará de ser apresentado por causa do “The Noite”, com Danilo Gentili, que irá ocupar o seu espaço, como forte aposta do SBT para a atual temporada.

A saída do “Proibida”, que a Gabi adorava fazer, foi muito bem costurada entre ela e a direção da casa, sem qualquer estresse. Houve um acordo para isso.

Na gravação de encerramento, com a classe e elegância de sempre, a jornalista fez um discurso agradecendo a todos – equipe, emissora e público.

O “De Frente”, aos domingos, segue normalmente na programação.

Fonte: Flávio Ricco

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...