sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Humorista esquece de voltar das férias

Porpetone, humorista de "A Praça é Nossa"

Os trabalhos do humorístico "A Praça é Nossa" foram retomados, terça-feira 28/01/2014, no SBT, com a presença de quase todo o elenco. Más faltava um deles, Porpetone,  Liga daqui e dali, até que localizaram o homem. Ainda em viagem nos Estados Unidos, ele esqueceu da gravação.
O humorista deve voltar na próxima semana.
Fonte: Flávio Ricco (UOL).

Juliana Franceschi é a nova contratada do "Estádio SBT"

A jornalista Juliana Franceschi

A jornalista Juliana Franceschi também vai integrar a equipe do novo programa do SBT, "Estádio SBT", com apresentação nas noites de sábado, a partir do dia 8 de março.
Ela ficará responsável pela maior parte das reportagens, uma vez que a ideia é também colocar Lívia Andrade, Thomaz Rafael e o ex-jogador Edmilson, entre outros, na realização de externas.
Fonte: Flávio Ricco (UOL).

Caindo no gosto do público


A mudança dos sábados para as segundas-feiras à noite foi boa para “Máquina da Fama” (SBT), de Patrícia Abravanel.

A atração, que costumava perder da Record, registra média de 5 pontos de audiência, ante 4 pontos da concorrente. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal).

Não existe contrato entre SBT e o Ibope



A chegada de um novo instituto que vai aferir audiência de TV no país, o GfK, coloca em risco a relação de anos do Ibope com as emissoras brasileiras. Relação essa que, no caso do SBT, é apenas verbal.

Segundo o presidente do Ibope, Carlos Montenegro, a emissora de Silvio Santos não possui contrato em vigor com o instituto de pesquisa. Silvio Santos

paga pelo serviço e o Ibope entrega, sem vínculo, sem cláusulas, sem nenhum papel assinado.

“Poucos sabem, mas nosso acordo é na base da confiança”, diz Montenegro. “Não temos vínculo contratual com o SBT. Isso vem do passado, quando o Silvio [Santos] começou a questionar o Ibope e criou um novo instituto de pesquisa.”

Em 2004, Silvio Santos investiu cerca de R$ 4 milhões na criação de um novo instituto para aferir audiência, o Datanexus, que acabou fechando meses depois de seu lançamento.

“O SBT seguiu com os serviços do Ibope, mas não quis assinar nada”, conta Montenegro. “Silvio Santos é um bom pagador, e eu entrego o serviço direitinho”.
Procurado, o SBT diz que não fala sobre seus acordos e contratos.

As demais emissoras de TV possuem contrato de prestação de serviço com o Ibope. A maioria desses acordos é renovada anualmente.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal).

"Estou falido", declara ex - jurado do SBT


O produtor musical Carlos Eduardo Miranda, ex-jurado do SBT, revelou ao programa A Máquina, da Gazeta, que está "falido". A edição vai ao ar na próxima terça (28), às 23h30. "Minha vida sempre foi arriscar. E, atualmente, eu estou falido", declarou o produtor musical ao apresentador Fabrício Carpinejar.

Jurado do SBT entre 2006 a 2013, Miranda participou dos programas Ídolos, Qual É o Seu Talento? e Astros, que foi cancelado pela emissora em agosto do ano passado.

Além de Miranda, os jurados Cynthia Zamorano, a Cyz, e Thomas Roth e o apresentador André Vasco foram dispensados. Somente Arnaldo Saccomani ficou no SBT.

"Estou devendo, sem trabalho, mas eu estou sempre feliz. Porque eu já entendi que não é grana que faz as coisas serem legais", contou o jurado.

Fonte: Notícias da TV.

Segundo horário de novelas do SBT será dedicado ao público adulto


O SBT vai implantar o segundo horário de novela na sua programação no ano que vem, confirma o diretor de teledramaturgia da emissora, Reynaldo Boury. “Temos de esperar a Copa do Mundo e as eleições, porque há uma queda de receita e de audiência”, justifica Boury. 

O segundo horário de novelas será dedicado ao público adulto. Neste ano, o canal está viabilizando financeiramente a empreitada. O diretor afirma que o horário de telenovela para crianças se consolidou nos últimos dois anos e vai continuar do jeito que está.

Chiquititas, que deveria sair do ar em agosto, será estendida justamente pelos eventos que acontecem em 2014, como a Copa e as eleições. A novela fica no ar até 27 de março de 2015. Ao todo, terá 455 capítulos. Como reforço, a trama ganha 18 novos personagens a partir de agora.

Boury diz que é pouco provável que Silvio Santos ressuscite a novela Ossos do Barão (1997), como teme a Globo, que estuda fazer um remake da produção. “Essa novela pode ser reprisada, pois está dentro do prazo para isso, mas é difícil porque é outra tecnologia. As coisas mudaram muito nos últimos anos”, comenta. “Mas um remake pode ser feito”, avisa.

Boury afirma que não sabe de nada sobre os boatos de que a Record quer levar Ricardo Mantoanelli para dirigir o novo programa de Sabrina Sato.

Mantoanelli começou a dirigir atrações na linha de show no SBT, mas está trabalhando na equipe de Boury desde o ano passado. Hoje, ele é responsável pela direção do seriado Patrulha Salvadora, que vai ao ar aos sábados e conta com parte do elenco de Carrossel.

“Ele não falou nada comigo. Isso é uma coisa que depende só dele, que precisa pesar na balança os prós e contras. Ricardo vai dirigir a partir da semana que vem uns dois ou três clipes de Chiquititas. Está trabalhando normalmente hoje no SBT”, fala Boury, que também diz que o “pupilo” aprendeu a fazer teledramaturgia com ele e tem muito futuro.

Fonte: Notícias da TV.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SBT Futebol Clube - por Cesinha Isoldi


Alô, amigos do Clube do SBTista, estamos mais uma vez, ao vivo, diretamente do Estádio Silvio Santos para mais uma partida do SBT Futebol Clube, esse time para o qual eu tenho certeza que você torce!

Mas antes, uma explicação! Como a coluna é semanal, temos que comentar duas rodadas de uma vez só, então, a gente vai ver a 2ª como se a 3ª ainda não tivesse ocorrido (eu só não mostro a tabela, acho inútil) e aí vamos para a 3ª, finalmente, com tabela e tudo o mais!

Autoriza o árbitro!

Campeonato Paulista - 2ª rodada

Lúcio estreou no Palmeiras. E com tranquilidade! Composta também por Henrique, a zaga palmeirense não teve grandes problemas diante do time do Comercial, ainda que fora de casa.

O verdão matou o jogo logo no primeiro tempo com o placar de 2x0. Na etapa final, o time recuou e se segurou em Fernando Prass e na falta de pontaria do adversário para garantir a vitória.

O Corinthians também venceu, mas deu sono. É, foi o meu primeiro jogo de 2014, olha só, mas foi bem morno. O alvinegro dominou a partida e teve as melhores chances. Deu para perceber que Mano Menezes soltou mais o time mesmo. Mas a bola custava a entrar.. faltava inspiração! Fora que o goleiro Juliano, do Paulista, não deixava. Estava em uma noite inspirada e fez algumas boas defesas!

Até que a estrela de Sheik brilhou e o jogador mandou um cruzamento direto na cabeça de Guerrero, que abriu o placar e salvou o jogo da completa monotonia. Corinthians 1x0 Paulista.


O São Paulo resolveu tomar um banho de sal grosso e parece ter embalado. Ou mais ou menos isso.

No encontro dos pentacampeões Ceni e Rivaldo, o São Paulo teve um primeiro tempo complicado, cheio de sustos. Mas Rogério Ceni conseguiu salvar uma grande chance do Mogi Mirim e levou o empate sem gols para o intervalo, ouvindo vaias da torcida já irritada com a derrota na estreia.

Mas o segundo tempo veio pra tirar a uruca. Osvaldo, há 45 jogos de jejum, marcou o seu logo nos primeiros minutos. Pouco depois veio o segundo com Luís Fabiano e aí o Mogi foi pra cima, fazendo, mais uma vez, o aniversariante trabalhar: grandes defesas que conseguiram segurar o placar. Depois veio o terceiro e a tranquilidade possibilitou ainda o quarto. São Paulo 4x0 Mogi Mirim.

Aah! O Audax eu conheço bem! Já vi em campo contra o meu Juventus e posso garantir que Fernando Diniz é um dos grandes técnicos da nova geração. E seu esquema ousado de "carrossel", com os jogadores sem guardar posição, fez o Santos, nas palavras do próprio Thiago Ribeiro, "ficar na roda".

Mas o futebol pode não ser justo e é por isso mesmo que é tão emocionante. Errando muito, o Audax conseguiu apenas fazer um gol no Peixe no primeiro tempo e no segundo, apesar de seguir dominando a partida, tomou o empate. Mesmo assim, a torcida da baixada vaiou e pediu o time da Copinha.


Aliás, o Santos foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em cima do Corinthians! Título que reitera a grande fama santista de revelar novos talentos. Parabéns aos "meninos da Vila"!

Veja aí o restante dos jogos da 2ª rodada:


Clique para ampliar

Campeonato Paulista - 3ª rodada
A 3ª rodada também foi boa para o Palmeiras que se mantém com 100% de aproveitamento, assim como o bom time do São Bernardo. Jogando fora de casa, o Verdão contou com a presença de Valdívia, que costuma jogar muito quando resolve entrar em campo, e goleou o Atlético de Sorocaba.


Se bem que o palmeirense não começou o jogo tão feliz, não. Tudo porque Lúcio e Henrique ainda não estavam lá tão entrosados assim e deixaram Ewerthon abrir o placar. Mas depois só deu Palmeiras. Resultado: Atlético de Sorocaba 1 x 4 Palmeiras. Diz aí, amigo palmeirense, confiante?

Leitor são-paulino, não sei se você concorda, mas eu acho o São Paulo engraçado. Ganhou de 2x1 do Oeste com dois gols de um zagueiro (Antônio Carlos) e um pênalti desperdiçado por um centroavante (Luís Fabiano). E o pessoal ainda reclama quando o Muricy pensa em colocar três zagueiros! Numa dessas...

O Corinthians... bom, é aquela velha história, se você solta o time para o ataque, a marcação pode ficar meio fraca né? Foi o que aconteceu. Corinthians 0 x 1 São Bernardo, provando porque o time do ABC é o atual campeão da Copa Paulista.



Primeira derrota de Mano Menezes no retorno, primeira derrota de Pato como titular. Fala, corintiano, o Pato só vai funcionar se der sequência ou nem assim? Eu não sei não hein?

O Santos não vai tão bem ainda. Ganhou, é verdade, mas sofreu! Aranha salvou a pátria. O Ituano criou mais, chegou mais e finalizou mais, mas parou no goleiro. E que goleiro é esse Aranha!

A vitória santista veio de uma bola parada no finalzinho do jogo, que desviou na barreira e enganou o goleiro. Cícero é o nome da fera. Ituano 0 x 1 Santos.

Taí como ficou a tabela e os outros resultados da 3ª rodada:


Campeonato Carioca - 2ª rodada

Antes, só uma desculpa! Não sabia que o Botafogo já havia antecipado sua quarta rodada! Então, comentamos esse jogo junto com os próximos da mesma rodada, beleza? #FalhaNossa

Falando no alvinegro carioca, ele resolveu fazer igual ao alvinegro paulista e teve um jogo sonolento na 2ª rodada. Mas esse foi pra valer.


Quase, quase...

Com o time reserva novamente, o Botafogo ficou só no 0x0 com o Bangu. O técnico Edson Hungaro resolveu escalar os titulares só no próximo jogo pra já preparar para a disputa da Libertadores e aí... bom, falamos nisso já!
O Vasco por sua vez segue na má fase! Outro empate com o Macaé: 1x1 e ainda um expulso de cada lado.

A situação não está nada boa para o time de Adilson Batista, que saiu novamente vaiado e, sob forte pressão, foi para a 3ª rodada ocupando uma incômoda 8ª colocação.

O Flamengo seguiu sua sequência de vitórias e venceu o Volta Redonda, fora de casa, por 1x0. O zagueiro Welinton, mais uma vez, foi o nome do jogo. E, assim como o São Paulo, o rubro negro mostra que tá difícil achar atacante que faz gol...

#FalhaNossa2 é o Fluminense, nosso fugitivo da Série B, que disputou a sua 3ª rodada antes de todo mundo. Assim me complica.

Mas, de qualquer forma, o Flu empatou com Bonsucesso na sua "estreia" no Campeonato Carioca. No jogo, tivemos a volta de Fred e Conca, oficialmente apresentado no Maracanã, e um bonito gol do aniversariante Carlinhos. Mas nada foi suficiente para segurar o empate. Fluminense 1x1 Bonsucesso.

Veja aí os outros resultados da rodada:

 Clique para ampliar

Campeonato Carioca - 3ª rodada

Aah Botafogo! Que faaaase! Depois de dois empates, veio a derrota: 2x1 para o Cabofriense. Mas, vá lá, está jogando com os reservas, o Corinthians nem teve essa desculpa pra dar!

Agora o Cabofriense assume a liderança da Taça Guanabara e o Botafogo ocupa a 7ª posição.

O "Flamengo B", que tinha 100% de aproveitamento, viu tudo isso ir embora quando o A retornou a campo e empatou com o Duque de Caxias. Ah o futebol, sempre imprevisível...

Mas poderia ter sido pior, o time começou perdendo por 2x0!  E com o Brocador em noite nada inspirada, coube ao técnico Jayme ver sua estrela brilhar. Duas alterações e um gol de cada, garantindo pelo menos o empate. A liderança, porém, que poderia vir em caso de vitória acabou sendo perdida por um gol pró de diferença para o Cabofriense.

E o Vasco hein? Quebrou tudo! Com direito a golaço de voleio (veja abaixo), o Vasco goleou o Friburguense por nada mais, nada menos que 6x0!


Assim, o time pula para a 3ª colocação! E aí, vascaíno, agora vai? Ou ainda é difícil dizer?

Já o Flu resolveu vencer! Conca estava inspirado, driblou, fez gol, assistência... e aí conseguiu dar a primeira vitória do Fluminense no campeonato, 3x1 sobre o Nova Iguaçu, que chegou a empatar, mas não aguentou o argentino, que fez o segundo e deu o passe para o terceiro.


O Tricolor, porém, ainda ocupa a incômoda nona colocação.

Veja aí a tabela final e os outros resultados:

 Clique para ampliar

É isso aí, galerinha, acabamos mais uma SBT Futebol Clube! Nos vemos domingo que vem para mais uma SBT Minha TV (você pode ver a de ontem clicando aqui) e semana que vem para mais uma partida do SBT Futebol Clube, esse time que conta com a sua torcida! Até lá. Tchau!

domingo, 26 de janeiro de 2014

Marília Gabriela volta a gravar


Marília Gabriela volta às gravações do programa "De Frente com Gabi" no próximo dia 29.

Fonte: Flávio Ricco

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


Grade 2014

Como diz Murilo Fraga, temos 201 milhões de experts em programação de TV no Brasil.

Todo brasileiro quer mexer na grade das emissoras. Quantas vezes você já ouviu gente falando "ai, mas esse programa tinha que ser mais cedo" ou "nesse horário só passa porcaria"? Não dá nem pra contar!

Eu não sou diferente, e por isso estamos aqui hoje para discutir a grade de programação que o SBT vem desenhando para 2014.

Danilo Gentili já chegou causando! Para encaixar seu "The Noite" (título oficial agora) na faixa da meia noite, alguns programas já começaram a ser mexidos.



O Conexão Repórter, por exemplo, vai sair do horário escondido, porém líder de audiência, para ocupar o lugar do Casos de Família, às quartas, por volta das 23h. Achei a melhor solução.

Cabrini já tinha comentado que gostaria que fosse mais cedo, mas os números extraordinários o mantinham ali. Além do que, não havia espaço, antes das 22h corria-se o risco da classificação indicativa pedir pra trocar e aí voltaríamos ao de sempre... 

Mas essa faixa das quartas é um dos horários que dá pra mexer. Além de pegar a migração do futebol, o que pode ser bom, já que o público é semelhante.

Casos de Família vai ficar aos sábados. Vai saber o porquê! Apesar de gostar da Christina Rocha, o programa não tem mais o mesmo fôlego, mas vai se segurando na grade, cada vez com menos espaço.

Quem sai de vez é Gabi Quase Proibida. Não dá pra dizer que o SBT não tentou. Começou com uma segunda edição do De Frente com Gabi. Mas a ideia de fazer um programa com gente mais anônima não funcionou e logo passaram a chamar gente de peso. Aí resolveram mudar geral e ficou "Quase Proibida", foram falar de sexo...


Marília Gabriela é a maior entrevistadora do país, sem sombra de dúvida. Mas não deu, não deu, bola pra frente, segue aos domingos que lá vai bem demais e abre espaço para o Danilo. 

Uma sugestão que eu vi no Twitter e me pareceu legal, é fazer uma espécie de homenagem à Rainha Hebe Camargo com um programa ao seu estilo, com auditório e convidados discutindo um assunto. Poderia ser até às segundas mesmo, quando Patrícia Abravanel pegar um programinha melhor do que aquele Máquina da Fama.

Mais mudanças? Sim! Mas essa a gente já conversou! O Estádio SBT pega a faixa das 23h do sábado e deve ter duas horas de duração. Pega Zorra Total e Altas Horas na Globo e Legendários na Record. A Globo vai liderar, mas o SBT pode abocanhar um público de Altas Horas e Legendários também. Sábado à noite é um horário ingrato pra qualquer atração, mas pode dar um resultado razoável.

Aliás, eu costumo dizer que toda emissora tem seu horário amaldiçoado. Na Globo, por exemplo, é o pós-Fantástico. No SBT, é às 18h30. Eta horariozinho ruim pra funcionar. Sabe o que a galera tá pedindo pra lá? Rebelde..


É, a trama mexicana que chegou pra abalar tem atrapalhado muito. Começou ensaiando uns números interessantes, mas foi caindo, caindo e já atrapalha o Ratinho, que faz milagre com um tempo reduzidíssimo.

Eu sou favorável a esperar o fim da primeira temporada e tirar do ar. Que me desculpe a Geração, mas tá complicado. Pode até passar as próximas às 18h30, talvez dê certo, mas não boto muita fé não.

E essa foi nossa análise da grade do SBT para 2014. Ou das informações sobre ela que temos até o momento, já que em se tratando de SBT, é melhor não confiar muito até o anúncio oficial! Nos vemos amanhã nas arquibancadas do Estádio Silvio Santos para mais uma SBT Futebol Clube. Até lá. Tchau!

De Frente Com Gabi recebe a empresária Zica Assis, dona da empresa 'Beleza Natural'

O De Frente Com Gabi deste domingo, 26 de janeiro, recebe a poderosa empresária Zica Assis, idealizadora da “Beleza Natural”, empresa especializada em serviços e produtos para cabelos crespos e ondulados. Nascida em uma comunidade carioca, começou a trabalhar com 9 anos de idade, hoje comanda quase dois mil funcionários todos dedicados à vaidade feminina e se tornou referência internacional nesse segmento. Na entrevista, ela conta sobre sua trajetória, vida pessoal, projetos futuros e diz que não vende apenas shampoos e condicionadores, vende autoestima. 
 
Foto: Carol Soares/SBT
 
Confira as melhores frases da entrevista:
· Trabalhei como costureira e como vendedora de roupas íntimas.
· Meu cabelo é natural, tem cachos, tem leveza, mas antes era muito duro e nem balançava.
· Fui fazer um curso de cabeleireira aos 21 anos. Fiquei 10 anos testando produtos (para cabelos cacheados) em casa, na bacia e com uma colher de pau.
· Meu irmão foi o único que aceitou que eu testasse meus produtos nele.
· Meu primeiro salão era no fundo de outro salão e só tinha dois cômodos. Hoje temos 19 institutos.
· Consigo olhar no olho das minhas clientes e entendê-las, porque também vim dessa classe.
· Fabricamos 300 toneladas de produtos por mês.
 
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Programa Silvio Santos: Oscar Schmidt e Vampeta disputam Jogo das 3 Pistas

 
Silvio Santos recebe o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt e o ex-jogador de futebol Vampeta no Jogo das 3 Pistas deste domingo, 26 de janeiro. Além de conversar com as dois antes do game, Silvio brinca com Vampeta sobre a revista em que tirou fotos pelado.

Confira as melhores frases do Jogo das Três Pistas:
· O Liminha está me mostrando que seu nome é Vampeta Bambi? Que que isso? (Silvio Santos questiona Vampeta)
· Não, que isso?! Bambis são os inimigos. (Vampeta brinca com Silvio Santos)
· Mas você não tem cara de Bambi. (Silvio Santos para Vampeta)
· Você saiu pelado numa revista? Que revista foi? (Silvio Santos para Vampeta)
· Foi na G Magazine. Fui lá mostrar a mangueira. (Vampeta se diverte)
· Pelado? (Silvio Santos para Vampeta)
· Pelado! (Vampeta para Silvio Santos)
· Você é casado? (Silvio para Vampeta)
· Não, sou solteiro! Nunca casei. (Vampeta responde)
· Mesmo saindo na revista, você não arrumou ninguém? (Silvio questiona Vampeta)
· Arrumei umas pensões alimentícias (Vampeta responde)
· Vai ver você tem pouca potência (Silvio brinca com Vampeta)
· Não fiz tanto filho como você, Silvio. (Vampeta brinca com Silvio Santos)

  Fotos: Roberto Nemanis/SBT

O quadro “Torneio Musical” recebe os cantores Pedro Ribeiro e Lorena e Rafaela. Na competição, as duplas apresentam uma música de seu repertório para o julgamento do auditório e a avaliação de um júri de 3 especialistas. Após as apresentações, Silvio negocia com os artistas, oferecendo um valor em dinheiro para que eles saiam do Torneio. Se nenhum dos participantes aceitar a oferta, a melhor música é escolhida e segue para a segunda fase, onde novos confrontos serão sorteados, e assim sucessivamente até a grande final.
No Jogo dos Pontinhos, participação de Patricia Abravanel, Carlinhos Aguiar, Flor, Livia Andrade, Cabrito Tevéz e Helen Ganzarolli. Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”:

· Carlinhos, a música “Mulher Traída” (Revelação) foi feita em razão de qual das quatro mulheres que estão perto de você? (Silvio Santos para Carlinhos)
· Eu acho que é a Livia Andrade (Carlinhos responde convicto)
· A Livia Andrade é uma mulher traída? (Silvio questiona Carlinhos)
· É uma mulher traída (Carlinhos responde sorrindo)
· Mas por qual razão você se refere dessa maneira? Você por acaso conhece o marido dela? (Silvio para Carlinhos)
· O Júnior? Conheço! (Responde Carlinhos)
· Se você fosse o marido dela, você iria traí-la? (Silvio brinca com Carlinhos)
· Eu ia jogar no mesmo time que o dela (Rebate Carlinhos)
· Ela é a única traída aqui porque é casada. A Helen é uma encalhada, a outra é uma solteirona tia, e eu “nóis capota, mais não breca”, a gente vai indo. (Patricia se diverte com assunto)
· Porque você está se referindo às suas colegas desta maneira, quando você casou e seu marido não quis você. Te devolveu! ( Silvio brinca com Patricia)
· Você não deu o dote, ele devolveu. (Patricia responde Silvio)
· Por que ele devolveu? Algum defeito você tem. (Silvio insiste sorrindo)
· O marido da Livia Andrade não a devolveu. (Silvio retruca Patricia)
· Não sei por que ele não devolveu. Ela é tão chata, fala pra caramba, se mete na vida de todo mundo e quer dar conselhos (Brinca Patricia)

E ainda: Os Velhinhos Se Divertem, Caricaturas, Desafio e Câmeras Escondidas.
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Eliana recebe Zezé Di Camargo e Luciano no quadro Rede da Fama

No Programa Eliana deste domingo, 26 de janeiro, a dupla  Zezé Di Camargo e Luciano participa do quadro "Rede da Fama"
 

Na atração, eles comentam as fotos que postam ou não na rede do programa e ainda dizem quem adicionam ou não como amigos.
A dupla também fala das notícias publicadas sobre eles na mídia, se são verdadeiras ou não, e recebem homenagens da família.

Pela primeira vez na TV, Flávia Camargo faz uma declaração emocionante ao marido, Luciano. Zezé também vai falar sobre assuntos polêmicos, como "traição" e "Rafinha Bastos".

 Fotos: Roberto Nemanis/SBT

O quadro "Rola ou Enrola" deste domingo, 26 de janeiro, conta com a participação do cantor Gusttavo Lima.

Ele interpreta seus sucessos e dá uma forcinha aos candidatos a conquistar o coração das solteiras famosas Camilla Uckers, Núbia Oliver, Valentina Francavilla, Juliana Oliveira e Mulher Melão.

E mais: Ana Canosa tenta salvar o casamento de Suzana no quadro "Família Pede Socorro".
ELIANA Neste domingo, a partir das 15h

Domingo Legal começa temporada 2014 recebendo Maisa e Patrulha Salvadora


No Domingo Legal deste domingo, 26 de janeiro, às 11h, Celso Portiolli recebe os heróis da Patrulha Salvadora, Cirilo, Davi, Jaime e Mario que vão mostrar seus poderes e ajudar Maisinha no “Afunda ou Boia”.


Celso Portiolli mostra mais um sonho de uma fã de MC Gui sendo realizado. Desta vez, o funkeiro leva Talita para uma verdadeira transformação. Eles vão ao shopping e saem cheios de sacolas. Além disso, Gui e sua fã passam um dia inesquecível em um parque aquático.

E ainda, muita diversão e torta na cara com o “Passa ou Repassa” e as pegadinhas engraçadas do “Telegrama Legal”.
DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

Vrum dá um passeio a bordo da moto grandalhona Honda Goldwing

No Vrum deste domingo, 26 de janeiro, nós vamos fazer uma viagem ao passado. Você vai conhecer os woodies. Carros com madeira aparente no acabamento.


 E já que estamos no passado, vamos falar um pouquinho do ano que passou? Preparamos uma relação das marcas e modelos mais vendidos em 2013 para lhe ajudar na hora de comprar um carro novo.  

E no teste de motos, Téo mostra a grandalhona Honda Goldwing. Um sedã de luxo sobre duas rodas, está super moto oferece alguns itens de luxo, como, piloto automático, regulagem de altura do farol, marcha a ré com acionamento elétrico, ajuste eletrônico da pré-carga da mola e um sistema de som com seis alto-falantes com entrada para USB e smartphones.
Com quase 400 Kg, seu motor disponibiliza 118 cv de potência a 5.500 rpm e torque de 17 kgfm a 4.000 rpm.


Para fechar em grande estilo, Emílio nos mostra os lançamentos do salão Detroit de 2014. E aí, gostou? Então não perca o Vrum deste domingo.

VRUM
Neste domingo, às 8h30

sábado, 25 de janeiro de 2014

SBT Filmes - Mar em Fúria


Confira hoje, às 23h15, no Cine Belas Artes...

Título Original: The Perfect Storm
Elenco: George Clooney / Mark Wahlberg / Mary Elizabeth Mastrantonio / Diane Lane
Diretor: Wolfgang Petersen
Origem: EUA/2000
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos idade
Sinopse:
O capitão Billy Ttyne está numa "maré" de azar a bordo de seu barco pesqueiro "Andrea Gail". Então, parte com sua tripulação para a perigosa região do Cabo Flemish, uma área remota, mas conhecida pela fartura em peixes. Mesmo com a formação de uma tempestade, eles resolvem enfrentar o temporal e toda a fúria do mar em nome da sobrevivência.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

SBT Filmes - Sex and the City 2


Confira hoje, às 23h, na Tela de Sucessos...

Título Original: Sex and the City 2
Elenco: Sarah Jessica Parker / Kim Cattrall / Kristin Davis / Cynthia Nixon / Liza Minelli
Diretor: Michael Patrick King
Origem: EUA/2010
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
Sinopse:
Carrie Bradshaw  e Mr. Big estão casados há dois anos e, embora vivam bem, já sentem o desgaste do convívio diário. Paralalelamente, Samantha é convidada por um sheik para visitar a luxuosa cidade de Abu Dhabi. ela então inclui as amigas na viagem e, diante de uma cultura muito diferente, o quarteto tem a chance de refletir sobre alguns dilemas!

SBT Minha Novela - Rebelde


Franco acusa Alma de ter colocado Mia contra ele e exige que se afaste de sua filha. Alma deixa claro que é Mia que a procura e diz a Franco que não deve culpá-la por sua incapacidade de ser verdadeiro com sua filha, pois esse é o motivo do distanciamento cada vez maior entre eles. Franco tenta explicar a Mia o que aconteceu com Marina, mas ela responde que não sabe se deve acreditar, pois está cansada de suas mentiras. Miguel fala a Mia que já não suporta mais ter que esconder a relação, ela responde que também gostaria que todos soubessem, mas não quer machucar Julieta e Celina. Mia pede a Celina que diga a Giovanni que não quer ser sua namorada. Giovanni abraça Celina. Augusto presencia, acusa Celina de tê-lo enganado e diz que não quer voltar a vê-la. Peter telefona para Alma e pede que vá a um encontro com Franco.

SBT Minha Novela - Chiquititas


Mosca e Mili não se entendem sobre estar ou não juntos. Os dois encontram Paçoca na rua, que diz ter fugido do reformatório. Paçoca ameaça roubar a corrente de Mili. Mosca e Paçoca brigam na rua. Na casa de Matias, Duda estranha a demora de Vivi e decide ir embora. Os dois saem do quarto e Vivi aproveita para sair debaixo da cama. Matias diz que está gostando dela e finalmente os dois dão um selinho. Rafa, disfarçado de psicólogo, hipnotiza Ernestina, que na verdade é Matilde. As crianças fazem algumas perguntas e Matilde responde que quem é chata é Ernestina. As crianças não entendem. Mili faz curtição em Mosca, mas é surpreendida por Cris. Mosca diz para Cris que ele quer ela apenas como amiga. Mili garante para a amiga que não está namorando com Mosca. Dr. Fernando, usando nariz de palhaço, vai ao orfanato consultar Dani e diz que ela está muito melhor. A hipnose sai do controle e as crianças terminam com o método. Cintia contrata pedreiros para quebrarem as paredes do porão. A diretora acredita que encontrará o tesouro. Carol vai até a mansão dos Almeida Campos falar com José Ricardo, para cobrar mais agilidade no combinado dos dois a respeito de Dani. Junior diz que o Café Boutique está precisando de um novo barista urgente, tão bom quanto era Tobias. Armando, Junior e Maria Cecília assistem TV, que exibe uma coletiva de imprensa do Tomás Ferraz anunciando contrato com uma gravadora. Armando sugere que contrate o cantor português para fazer comercial do Café Boutique. Matias presenteia Vivi com um urso de pelúcia e insiste em levá-la para casa dela. A menina finge que mora numa casa de ricos e toca a companhia pra fingir que mora lá mesmo. Carol vai falar com o juiz que diz que é impossível reverter o processo ele guarda da Dani. Ao sair da delegacia, Carol acha ter visto um gato na rua, mas quanto tira alguns papelões no lixo encontra uma menina pequenina e toda suja, trata-se de Maria (Sophia Valverde). Carol conversa com ela e oferece comida. A menina fica com medo, mas segue Carol até a casa dela. No orfanato, Vivi diz para as amigas que está se enrolando cada vez mais com suas mentiras em relação a Matias. 

SBT Minha Novela - O Privilégio de Amar


O encontro de pai e filha é marcado pela emoção. No confessionário Cristina diz ao pai que sente muito a falta de seus conselhos e que ele sempre será seu pai espiritual, mas confessa que seu coração está cheio de amargura e ressentimento. João da Cruz suplica à filha que permita que ele explique o que realmente aconteceu e se depois quiser desprezá-lo ele se afastará para sempre de sua vida. Cristina ouve o padre João da Cruz e depois de conhecer toda a história e ver seu pai, emocionado, lhe pedir perdão ela fica ainda mais confusa e vai embora dizendo que precisa refletir sobre tudo que acaba de ouvir.Ao ver a filha ir embora sem perdoá-lo, o padre João da Cruz não consegue controlar a dor e chora diante do altar. Nesse momento Cristina volta e pede perdão ao pai por tudo que lhe disse e os dois se abraçam emocionados. Os dias passam e Bárbara está cada vez mais recuperada e já se sente uma nova mulher. João da Cruz conta para Luciana que sua filha já o perdoou e promete que ao poucos vai fazer com que ela não odeie sua mãe. Luciana pede que não diga a Cristina que ela é sua mãe pois essa confissão só ela pode fazer.Tamara pede ao médico que lhe dê alta e tenta convencê-lo de que está completamente recuperada. Luciana convida Cristina para que viaje com ela para a Europa. Mais tarde ela comenta com seu pai que não vai aceitar o convite porque de Luciana Duval ela não quer nada. Durante a conversa com seu pai, Cristina pergunta a ele quem é a sua mãe.

SBT Minha Novela - A Madrasta

 
Ao ficar sozinho com o pai, Carlos pede a ele que explique como se tornou acionista da empresa. Estevão tenta explicar a Maria que Ana Rosa mentiu, mas Maria responde que ninguém tenta se matar por nada por isso tem certeza que eles continuam se encontrando. Ana Rosa, hipócrita, diz a Estevão que se não tiver seu amor prefere morrer. Heitor, completamente embriagado, vai até o apartamento de Viviam e pergunta por que razão o enganou. Irritada, ela responde que já explicou tudo e se não quiser acreditar é um problema dele. Maria está em seu escritório quando é atacada pelo assassino de Patrícia, que procura pela carta deixada por Evandro. Geraldo aparece e ele vai embora sem levar a carta. Maria se surpreende quando, ao assistir a uma fita de vídeo, vê Estevão usando um sobretudo e luvas iguais as da pessoa que a atacou.

SBT Minha Novela - Por Ela Sou Eva


Fingindo uma crise no casamento, Plutarco conta a Helena que Antonia não quis que a acompanhasse a Acapulco. Ela acredita e se oferece para ouví-lo. Em Acapulco, Antonia diz a Eva que vai lhe dar uma cópia das chaves de sua casa para qualquer emergência e João Carlos vê a chance de encontrar a prova que precisa. Fernando debocha da obesidade de Antonia, ela ouve e “Eva”, indignada, lhe dá uma lição de moral e exige que se desculpe. Incentivada por “Eva”, Antonia esquece seus complexos, entra na piscina e deixa “Eva” em uma tremenda saia justa ao insistir para que vista um biquíni. Plutarco acompanha Helena até a casa de seus pais e depois sai com ela e Dadinho para almoçar. Angélica vê os dois juntos e conta para Rebeca que está plantada no bangalô esperando pelo amante. Furiosa, Rebeca promete se vingar de Helena e volta imediatamente para a capital. No quarto do hotel, “Eva” está conversando com Mimi sobre a situação quando Antonia entra e descobre sua verdadeira identidade.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...