sexta-feira, 31 de maio de 2013

Comédia No Clube - Escolinha do Golias




O Comédia no Clube vai ao ar sexta e domingo 10:15 da noite no Clube do SBTista.

Comédia no Clube estréia daqui a pouco no Clube do SBTista!


Comédia no Clube estréia hoje aqui pelo blog "Clube do SBTista". O "Comédia no Clube" vai mostrar os melhores programas e quadros humorísticos que já foram exibidos pelo SBT.
O Comédia no Clube vai ao ar toda sexta 10:30 da noite no Clube do SBTista.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Yula Rocha retoma atividades em Nova York nesta segunda

 
Yula Rocha, correspondente do SBT em Nova York, e que estava de licença-maternidade, retorna à ativa nesta próxima segunda-feira.
 
Fonte: Flávio Ricco

Rachel Sheherazade teria ficado abalada com abaixo-assinado e quase deixou o SBT


Rachel Sheherazade, a polêmica âncora do “SBT Brasil”, chegou a temer que seu contrato com o canal não fosse renovado, o que finalmente aconteceu. É que a jornalista ficou abalada com o abaixo-assinado feito por funcionários da emissora que ficaram revoltados com o comentário sobre o pastor Marco Feliciano que ela fez no ar em março, no encerramento do telejornal. O mote do protesto era: “Rachel não nos representa”.

Fonte: Patrícia Kogut

Eliana vai ganhar grande campanha publicitária do SBT


Um ano na vice-liderança aos domingos e 25 anos de carreira. As duas datas, que cabem à apresentadora Eliana, serão comemoradas no SBT com uma grande campanha publicitária que será lançada nos próximos dias. 

A iniciativa, que marca ainda a renovação de contrato da loira com o canal, assinada nesta semana, está sendo dirigida pelo marketing do SBT, juntamente com a agência Publicis. A ideia é comemorar as datas mostrando também os resultados de audiência de Eliana. 

Desde maio de 2012 até agora, o programa "Programa da Eliana" vem vencendo a principal atração da Record no horário, o "Programa do Gugu", e se mantendo em segundo lugar em audiência no horário de embate. 

A média da atração em 2013, de janeiro a abril deste ano, está na casa dos 7,6 pontos, ante seis pontos de ibope de Gugu. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP. 

Nesta semana, Eliana renovou o seu contrato com o canal, sem entrar no esquema de parceria comercial como outros apresentadores da casa, com divisão de custos e receita do programa. Eliana segue com um polpudo salário fixo no canal. 

A comemoração na TV dos 25 anos de carreira da apresentadora deve acontecer em agosto. 

Fonte: Keila Jimenez

Nesta quinta, Ratinho tem Dois Dedos de Prosa com Silas Malafaia

Nesta quinta, 30 de maio, Ratinho recebe o polêmico pastor Silas Malafaia no quadro "Dois Dedos de Prosa". Silas dá sua opinião sobre os mais diversos assuntos e conta a Ratinho detalhes de sua vida pessoal e profissional.


Silas e Ratinho (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
 
Silas Malafaia é líder da igreja "Assembleia de Deus – Vitória em Cristo" e exerce seu dom da palavra em um programa de TV conhecido internacionalmente há aproximadamente 30 anos.

Polêmico, o pastor combate abertamente o homossexualismo e o aborto.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quinta, às 21h15

Eliana tem status de grande estrela e surge como a nova Hebe


Agora que o documento do novo compromisso está assinado, o SBT vai acelerar a campanha de comemoração dos 25 anos de carreira de Eliana, sendo 11 na emissora de Silvio Santos. Como foi antecipado pelo “Parabólica JP”, a ideia é publicar anúncios em jornais e revistas mostrando a importância da apresentadora para a grade da emissora e o quanto um conteúdo diferenciado pode atrair público e, principalmente, anunciantes qualificados. A segunda etapa das comemorações está prevista para o início de agosto, no aniversário do dominical. Já no final do ano, outra surpresa será armada para marcar os 40 anos de idade de Eliana.

A renovação do contrato de Eliana foi muito comemorada no SBT, afinal ela tem garantido a vice-liderança aos domingos e atraído bons anunciantes. Seu programa tem todos os espaços comerciais vendidos e há fila de espera para merchandising. Segundo um executivo da emissora, o grande patrimônio da apresentadora é sua vocação para o empreendedorismo. Eliana renovou com o SBT como artista e não como sócia da emissora, um sinal de prestígio, afinal tem uma situação bem diferente de outros artistas que atuam na Anhanguera.

Há quem afirme que, definitivamente, Eliana entrou para o topo do ranking das grandes estrelas do SBT, perdendo somente para Silvio Santos. Nos bastidores da Anhanguera ela já é considerada a nova Hebe por sua importância para a grade, credibilidade junto ao público e faturamento. E não tenho dúvidas de que realmente é.
 
Fonte: José Armando Vanucci

Sábado à Noite de Patrícia Abravanel pode ficar com Adriane Galisteu no SBT


Comenta-se nos corredores do SBT que existe, sim, uma conversa entre o canal e Adriane Galisteu. Dizem que a loira, se fechar, claro, poderá ficar com programa que foi projetado para Patrícia Abravanel (e seria exibido aos sábados), mas que acabou não se concretizando. Se chegarem a um acordo, a loira estrearia no esquema de divisão de lucros assim como acontece com Ratinho e Raul Gil. Será? Não existe nada oficial, claro. Vamos aguardar. O único fato mesmo até agora é que a loira não ficará na Band.

 
Fonte: Janaína Nunes

Nasce o 1º bisneto de Silvio Santos, Miguel, filho de Ligia Abravanel

Bisneto de Silvio Santos

O apresentador Silvio Santos já é bisavô! Nesta quarta-feira, 29, nasceu Miguel, filho de Ligia Abravanel, neta mais velha do comunicador e filha de Cintia Abravanel. O nascimento do bebê foi muito festejado pelos familiares. Tiago Abravanel, titio coruja, mostrou uma foto da irmã momentos antes do parto. “Momento único na minha vida! Ligia, obrigado por nos dar nosso novo amor, Miguel. Sou o tio mais feliz do mundo! Esse é o orgulho do tio!!! Que Deus abençoe nossa família e o nosso anjo Miguel!, escreveu ele em seu Instagram.
Silvia Abravanel, diretora do núcleo infantil do SBT, também deixou a sua mensagem no Twitter. “Oi meus amores, boa noite, estou feliz demais, sou tia-avó. Nasceu o filhote da minha sobrinha... Um bebê lindo de viver! Obrigada aos anjos por trazê-lo ao mundo com muita saúde, paz e tranquilidade... Felicidades aos meus sobrinhos Ligia e Caio”, disse ela.
Agora, já com seu bisneto, Silvio Santos espera a chegada de mais um neto. A filha dele, Daniela Beyruti, espera a chegada de seu segundo herdeiro. O bebê será o sétimo neto do apresentador, que já tem quatro netas e dois meninos.
Fonte: Caras Online


"Genérico" do SBT dá mais audiência que original da Record

Diogo Nogueira participa do "Astros"

O "Astros", genérico do "Got Talent", tem dado mais audiência que o detentor do formato no Brasil.
A atração do SBT marcou sete pontos de média (cada ponto corresponde a 62 mil domicílios na Grande São Paulo).
Enquanto isso, a versão brasileira do reality show, exibida pela Record, ficou com cinco pontos.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (29).

Fonte: F5 - Folha de São Paulo


Eliana renova com o SBT: "É sempre bom sentir-se prestigiada"


Eliana com o marido e o filho no palco da atração

Em alta no SBT, Eliana renovou o contrato com a emissora de Silvio Santos. A apresentadora está à frente do programa "Eliana" desde 2009 e há um ano consolidou-se na vice-liderança aos domingos.
"Completo 11 anos de SBT e esta renovação é o resultado de um casamento bem-sucedido. Além do contrato, renovo também as energias. É sempre bom sentir-se prestigiada pela emissora e pelo público. Que venham muitos anos e muito trabalho pela frente!", falou ela por meio de comunicado emitido à imprensa. 
O SBT ainda preparou uma campanha publicitária para Eliana para comemorar seus 25 anos de carreira e o um ano de vice-liderança.
Devido a uma cláusula de confidencialidade, a assessoria da emissora não pode divulgar o tempo de vigência do novo contrato.

Fonte: IG Gente


domingo, 26 de maio de 2013

Ivete Sangalo conta tudo com "exclusividade" ao SBT Repórter especial


Nesta segunda, 27 de maio, o SBT Repórter comemora os 41 anos de Ivete Sangalo e acompanha, com exclusividade, o dia a dia de uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade.

O programa mostra a rotina dos shows, a paixão dos fãs e revela as histórias da artista que arrasta multidões por onde passa e que está completando 20 anos de carreira. Não perca!

O SBT Repórter vai ao ar nesta segunda, 27 de maio, logo após o Astros no SBT.

Bonde das Bonecas tentam levar prêmio no Astros


No programa Astros desta segunda-feira, 27 de maio, os jurados Thomas Roth, Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano e Carlos Miranda avaliam o desempenho de 10 participantes que disputam o prêmio de 5 mil reais em barras de ouro. André Vasco apresenta a competição, que nesta semana trás o grupo de funk Bonde TNT, que interpretam a música do webhit ‘Passinho do Piripaque’, inspirado no personagem Chaves. Ainda no quesito funk, os jurados assistem a apresentação do Bonde das Bonecas, um grupo que virou sucesso na internet com uma versão bem-humorada da dança do ‘Quadradinho de Oito’, do Bonde das Maravilhas. 

Os telespectadores ainda conferem a apresentação da argentina Carly Cinotti, que faz cover da cantora pop Lady Gaga há 6 anos e também  um número do Circo Pindorama, que só possui artistas anões no elenco. Já o humorista Marcos Destro faz sátiras de músicas famosas para tentar vencer do paulista Vitor Vargas Curió e do cearense Karimã, que fazem apresentações de stand up comedy. 

E mais, a performance do artista circense Guilherme Robattini, a cantora Francine Môh,  o grupo de funk Caribe e o cantor Augusto Michel também entram na disputa dos duelos e trielos para tentar ser o grande vencedor.   

O Astros vai ao ar nesta segunda, 27 de maio, 11:00 da noite no SBT.

Andressa Urach, a Miss Bumbum, participa de competição no Programa do Ratinho


O game do Programa do Ratinho desta segunda, 27 de maio, recebe convidados especiais. Notime feminino, a jornalista Cinthia Benini se junta a Andressa Urach, a Miss Bumbum, para enfrentar o lado masculino da brincadeira. O time dos homens é defendido por Mc Leo da Baixada e Edmilson, apresentador do reality "Menino de Ouro".

O Programa do Ratinho vai ao ar nesta segunda, 27 de maio, 9:15 da noite no SBT.

Nany People e Nahim participam de game no Domingo Legal


Daqui a pouco o Domingo Legal vem cheio de atrações especiais. No quadro"Afunda ou não Afunda", Celso Portiolli recebe Nahim e Nany People numa divertida disputa.

Tem também muita música com Mc Pocahontas e Os Hawaianos. Eles transformam o programa em um verdadeiro baile funk.

E mais: muita emoção na entrega da casa de Dona Elaine em Santa Maria (RS) no 
Construindo Um Sonho.

Daqui a pouco ao vivo no palco do Domingo Legal no SBT.

Sônia Abrão e Silvia Poppovic participam do Programa Silvio Santos


Neste domingo, 26 de maio, Silvio Santos recebe as jornalistas e apresentadoras Sônia Abrãoe Silvia Poppovic no quadro "Jogo das 3 Pistas". Durante conversa com o apresentador, Silvia elogiou o auditório: "Acho que a plateia mais bonita do Brasil é a sua", disse ela, que atualmente está afastada da televisão e fazendo palestras pelo Brasil. Silvio faz ainda uma surpresa ao auditório e afirma que como as duas concorrentes jogam muito bem, a plateia precisará fazer apenas dez pontos para ganhar dez aviõezinhos.

E ainda: "Os Velhinhos se Divertem", "Piadas com Ary Toledo" e "Jogo dos Pontinhos". 

O Programa Silvio Santos vai ao ar domingo, 8:00 da noite no SBT.

Thiaguinho participa do "Rede da Fama" no Programa Eliana


Neste domingo, 26 de maio, o Programa Eliana recebe o cantor e compositor Thiaguinho no"Rede da Fama". 

No quadro, o artista comenta qual foto dele postaria ou deletaria de sua página nas redes sociais, qual vídeo da internet ele compartilharia, e as notícias que ele curte ou não, além de revelar alguns detalhes de sua vida pessoal.

O Programa Eliana vai ao ar domingo, 3:00 da tarde no SBT.

sábado, 25 de maio de 2013

OFICIAL: Rebelde volta em breve no SBT #RebeldeEmBreveNoSBT


Está confirmado, SBT adquiriu os direitos da novela "Rebelde" e irá exibir a trama mexicana em breve em sua grade de programação. A novela foi exibida entre 2005 e 2006 pelo SBT e voltará ainda esse ano na emissora de Silvio Santos.


O jornalista José Armando Vanucci afirma que só resta o SBT decidir a data de estreia e horário de exibição. A preferência dos fãs é que "Rebelde" seja exibida na faixa das 18 horas, já que o SBT vem enfrentando dificuldades nesse horário, não seria uma ideia ruim.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Minha Pergunta, Sua Opinião - por Cesinha Isoldi


Sugestões para @ceisoldi
 
Danilo Gentili e Adriane Galisteu: malas prontas?

Nas últimas semanas, muito se falou sobre uma provável negociação entre duas estrelas da Band e o SBT.

Adriane Galisteu já foi da casa, saiu meio brigada com SS, mas tudo passou desde que a loira passou a ter sua própria marca de perfume na Jequiti.

Os boatos das negociações esquentaram com o sucesso do perfume (a contratação serviria para alavancar ainda mais) e com o fim do contrato dela com a Band.


O que animou a apresentadora foi o contrato de parceria, o que significa que não há geladeira, já que não há ganhos caso não esteja no ar.

No último domingo, aliás, ela esteve presente no Roda a Roda e Silvio não poupou elogios.

Elogios estes, quase sempre irresistíveis, podem ter atraído Danilo Gentili.

Na apresentação do Troféu Imprensa, em que Agora é Tarde ganhou como melhor programa de entrevistas, Silvio sugeriu a contratação do humorista. E parece não foi brincadeira não.


A ideia inicial era colocar Danilo nos mesmos moldes da Band para bater de frente com o Jô. Mas as negociações pareceram ter esfriados depois que foi anunciado um novo programa, ao estilo talk show, para Marília Gabriela, às quartas. Com isso, muitos passaram a duvidar que os dois fossem dividir a grade.

E aí, gostaria de vê-los no SBT? Qual deles? Ou os dois? Acha que seriam boas contratações, que ajudariam na tão sonhada reconquista da vice? Que formato daria para eles, em que horário? Ou não acha necessárias essas contratações? Acredita que a emissora deveria ter outras prioridades? Quem você contrataria?

Essa é a minha pergunta, agora eu quero saber: qual é a sua opinião?

Chamada de estréia do Passa ou Repassa



     

O game de sucesso do SBT está de volta, dessa vez o programa será exibido dentro do Domingo Legal e será comandado por Celso Portiolli.

O Passa ou Repassa estreia em breve no Domingo Legal no SBT.

O filme "Um Sonho Possível" explode na audiência e garante a liderança ao SBT


O SBT levou ao ar na sessão de filmes "Cine Espetacular" o filme "Um Sonho possível" na tentativa de barrar a estréia da Record.

O filme que tinha a missão de vencer a estréia de Dona Xepa na Record, venceu também a programação da Rede Globo, o filme atingiu altos índices de audiência e marcou 11.5 de média para o SBT, no horário, a Globo registrou 10.0 pontos e a Record ficou com 4.0 pontos de média.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números são consolidados.

domingo, 19 de maio de 2013

Hoje tem Paula Fernandes De Frente Com Gabi!



Neste domingo, 19 de maio, Marília Gabriela entrevista a cantora e compositora Paula Fernandes. Um dos maiores talentos da música brasileira na atualidade, Paula tem 20 anos de carreira e é uma "sertaneja solo", como ela mesma diz. Na entrevista ela fala sobre sua vida, sua carreira, as dificuldades que enfrentou até chegar ao estrelato e outras curiosidades de sua vida pessoal.

Confira as melhores frases da entrevista:

  • Eu me preparei para isso (o sucesso), porque era uma coisa que eu sabia que ia acontecer.
  • Aos 18 anos entrei em depressão. Eu tinha uma rotina de quem tinha sucesso sem ter sucesso. Cheguei a tomar tarja preta. Quando adoeci foi o meu renascimento, ali eu me conheci.
  • Fui ao cinema pela primeira vez aos 15 anos.
  • Se algum dia pintar uma inspiração para o samba eu vou compor. Por que não?
  • Há dias especiais e aquele dia foi um dos marcos da minha vida. (sobre cantar com Roberto Carlos)
  • Moro nos arredores de Belo Horizonte, no meio do mato. Tenho o prazer de morar com a minha mãe.
  • Beijei pela primeira vez aos 19 anos. Beijo é um tesouro que a gente entrega para a pessoa certa.
  • Tenho um companheiro de vida, a gente tem muito a ver. (sobre o namorado)
  • Tento ter o máximo possível de vida normal.
  • Chego dos shows e vou malhar às 2h da manhã.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Repórter do SBT é roubada e depois agredida por flanelinha no Rio de Janeiro

 
Melissa Munhoz (foto), repórter do SBT, foi furtada e agredida por uma flanelinha, na Avenida Graça Aranha, centro do Rio. Teve um prejuízo de 2 mil reais. Depois de conseguir imagens do flagrante, Melissa localizou a mesma moça e conseguiu realizar a sua detenção.

Na porta da DP, quando resolveu cobrar os seus pertences, Melissa foi empurrada e jogada ao chão. Caída, levou chutes, em várias partes do corpo, especialmente na cabeça e pernas. Quanto à agressora, foi liberada horas depois e está de volta às ruas, trabalhando normalmente sem ser incomodada.
Fonte: Flávio Ricco

Apresentadores do SBT, de regra, terão de trabalhar sob esquema de parceria

 
No SBT não se cogita outra maneira. Os apresentadores com programas na casa terão que trabalhar com contratos de parceria. Mas também não se pretende extinguir com as raras e honrosas exceções.

Fonte: Flávio Ricco

Flávio Ricco: Não há rigorosamente nada entre Adriane Galisteu e o SBT



 
Nesta altura dos acontecimentos se pode garantir que não existe rigorosamente nada entre SBT e Adriane Galisteu. Aliás, a própria Adriane tem outros planos que não incluem compromissos mais sérios com a TV ao longo dos próximos meses. O mais importante deles é uma nova gravidez.
 
Fonte: Flávio Ricco

Carrossel ganha novo CD com roupagem eletrônica

 Último lançamento havia sido CD e DVD do Especial do Astros

Mais um disco com as músicas de "Carrossel" (SBT) vai chegar às lojas. No volume três da trilha sonora do folhetim, as canções ganharam uma roupagem eletrônica, boa para animar as pistas de dança em festas infantis.

Fonte: Alan de Faria

Pré-candidato a Presidente, Aécio Neves participa do Programa do Ratinho na próxima quinta

 
Eleito ontem presidente do PSDB, Aécio Neves estrela as inserções do partido na TV a partir de terça-feira. As peças são endereçadas ao eleitor das classes B e C, com renda familiar mensal de até R$ 3.000. O presidenciável tucano aparece conversando com "gente comum", como donas de casa e caminhoneiros, sobre problemas cotidianos do Brasil, do preço dos alimentos à má conservação das estradas. Será a estreia da parceria de Aécio com o publicitário Renato Pereira. 

No esforço para aproximar o partido do eleitorado de baixa renda, Aécio fará uma participação na quinta-feira no "Programa do Ratinho", do SBT, palco usado em eleições passadas para lançar candidatos petistas, como Dilma Rousseff e Fernando Hadadd. 

Fonte: Vera Magalhães (Folha de S. Paulo)

Manuela do Monte: "A Flávia fez um trabalho belíssimo, mas vou fazer algo diferente"

 
A atriz Manuela do Monte ficou nacionalmente conhecida por interpretar Luísa, a protagonista da temporada de 2003 da novelinha Malhação, da Globo. Exatos 10 anos depois, a morena, de 28 anos, se prepara para dar vida a uma personagem que também promete conquistar o grande público. Trata-se de Carol, a funcionária boazinha do orfanato Raio de Luz, no novo remake de Chiquititas, do SBT. A atração, que deve estrear no fim de junho, é uma das promessas da emissora para o segundo semestre e promete abocanhar boa parte do público que atualmente acompanha Carrossel.  Trata-se de um desafio e tanto para Manuela, que estreou na minissérie A casa das sete mulheres (2003) e interpretou papéis coadjuvantes nos anos seguintes, com destaque para Começar de novo (2004), Páginas da vida (2006), Paraíso (2009) e Insensato coração (2011). Sua última aparição na telinha foi em 2012, em uma participação especial como repórter na novela A vida da gente. Animada com a nova empreitada, a atriz falou sobre as expectativas do novo trabalho, a troca da Globo pelo SBT e as inevitáveis comparações com Flávia Monteiro, atriz que viveu a mesma personagem na primeira versão da novela.

Chiquititas é o seu primeiro trabalho com crianças?
Não. Meu primeiro trabalho na televisão foi na minissérie A casa das sete mulheres e minha personagem tinha uma relação com crianças. É bem diferente da Carol, que é mais madura. A Joana era uma menina nova.

Você gosta desse contato com as crianças?
Sim, tenho uma relação muito especial com as crianças. Para você ter uma ideia, tenho sete afilhados. O mais novo ainda está na barriga. O mais velho fez 19 anos agora e eu troquei suas fraldas (risos).

Você fez algum laboratório para compor a Carol? Foi a orfanatos, por exemplo?
Coincidentemente, eu já ia a orfanatos. Eu frequento há anos o orfanato Romão Duarte, no Flamengo (bairro do Rio de Janeiro).

Você tem medo de comparações com o trabalho da Flávia Monteiro, que interpretou a Carol na primeira versão da novela?
Eu não tenho esse medo, mas estou esperando a novela estrear para pensar nisso. Quando a comparação aparecer, a gente vê. A Flávia fez um trabalho belíssimo, mas vou fazer algo diferente. Será o meu trabalho. E temos mudanças na novela também. Só de estarmos fazendo isso mais de uma década depois da primeira versão já dá uma repaginada.

E de críticas, você tem medo?

Que venham as críticas, os elogios e as comparações. A gente tem que estar preparada para isso. O que eu tenho que fazer agora é me preocupar com esse trabalho, que tem de ser feito com amor. A Carol é isso.

O trabalho com atores mirins exige paciência?
Cara, eu acho que não dá para fechar nessa informação que as crianças desenvolvem um trabalho devagar. Eu discordo. Na verdade, eu aprendo muito com elas. Outro dia, estava em uma cena com a Gabriella Saraivah (Tati) e pedi para ela fazer de conta que estava me ensinando e eu aprendendo. Pois ela fez uma performance. Foi algo automático e ficou muito bom. A gente cresce e acha que elas não sabem de nada, mas quem não sabe é a gente.

Você mudou o visual para fazer a Carol. Foi tranquilo?
Sim, completamente tranquilo. Meus cabelos estão um pouco mais curtos e dei uma diminuída no contraste entre o tom do cabelo e o da pele.

E o que está achando de trabalhar no SBT?
É a primeira vez que trabalho aqui e estou gostando. É um ambiente bastante familiar e estou me sentindo bem. As pessoas são legais.

Você já está dançando nas cenas?
A Carol entrará aos poucos nos clipes e tal. Eu agora estou mais focada nas gravações de cena. As crianças começaram pelos clipes e eu participei de dois, mas sem ser incluída nas coreografias. É como se a tia Carol estivesse apenas assistindo. Será aos poucos.

E está sendo difícil cantar?
É assim, ó: enquanto eu estudo a música, fico muito tensa. Mas na hora de gravar só me divirto com as crianças. Se der problema, gravamos de novo.

Você está morando em São Paulo por causa das gravações?
Eu estava morando no Rio de Janeiro, mas me mudei para São Paulo. Não tinha como. Às vezes, até no domingo estamos gravando.

É sua primeira vez morando na cidade?
Primeiríssima. Ainda não deu tempo de conhecer São Paulo realmente. Só dei umas voltinhas na cidade, não conheço muito bem ainda.

E já está preparada para receber o carinho do público?
Sim. Quando protagonizei Malhação (2003), por ser uma novela bem adolescente, eu tinha muito esse carinho do público nas ruas. Quando se fala em assédio, me lembro dessa fase. Estou preparada, sim. Tem que estar.

Fonte: Jornal Estado de Minas

Eliana: "Minha prioridade é a televisão e que seja por muitos anos"

 
Há um ano dona da vice-liderança nas tardes de domingo, Eliana comemora a boa fase profissional e as delícias da maternidade. Em entrevista exclusiva ao site, a  apresentadora revela que foi bom ter sido mãe mais tarde: Arthur, seu filho com João Marcello Bôscoli, tem 1 ano e 8 meses.

— Com o tempo, ganhei autonomia. Bloqueei as manhãs para ficar com ele, fazemos natação. Demorei muito para ser mãe e quero dar toda atenção — diz ela, que voltou a gravar dois meses depois do parto.

— Eu o levava ao camarim e amamentei cinco meses. A vontade de voltar foi minha, sem pressão do SBT. Educar hoje não é fácil. Quero ter outros, mas vou esperar para ter certeza.

Para engravidar aos 37 anos, Eliana conta que teve de lidar com pressão.

- Intimamente era bem resolvida, mas socialmente há a pressão. Você chega aos 30 anos, principalmente quando é pessoa pública, e existe a pergunta – conta ela, que é adepta da análise - Fiz mais de dez  anos de terapia e recentemente eu e João fizemos juntos terapia de casal. É maravilhoso.

O início de sua trajetória foi no grupo musical A Patotinha, aos 15 anos. A estreia na TV veio dois anos mais tarde, com “Festolândia”, em 1991. Em 2013, ela completa 25 anos de carreira e 40 de vida.

Fora dos estúdios, Eliana tem dois negócios: a Editora Master Books e o portal feminino Daquidali.

- São projetos que não dependem da minha imagem e são fundamentais para o meu futuro, até para deixar um legado para meu filho, algum projeto para ele tocar. Minha prioridade é a televisão e que seja por muitos anos.

Fonte: Patrícia Kogut

Confinadas: Mães de crianças de Chiquititas assistem filhos atuando através de monitores

 
Com a decisão de barrar as mães de “Chiquititas” do estúdio, agora elas ficam restritas a uma casinha. Assistem às gravações por meio de monitores e, claro, derramando lágrimas de corujice. A novela já tem chamadas no ar no SBT.
 
Fonte: Patrícia Kogut

Passa ou Repassa está de volta

Celso vai levar tortada, Celso vai levar tortada...

O game de grande sucesso do SBT está de volta. Nos intervalos do Domingo Legal já é possível ver algumas chamadas do programa que consagrou o apresentador Celso Portiolli.


O programa já foi comandado por Gugu, Angélica e até mesmo pelo mestre da comunicação Silvio Santos.
Passa ou Repassa está de volta, porém agora como um quadro do Domingo Legal.

O Domingo Legal vai ao ar as 11:00 da manhã no SBT.

Visita surpresa no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos


Neste domingo, 19 de maio, o famoso "Jogo dos Pontinhos" com Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar terá uma visita inesperada.Silvio Santos traz da plateia uma "moça" chamada Keith que, segundo ele, é a mais bonita do auditório. As mulheres do quadro terão que passar por uma avaliação do apresentador para que ele decida quem é de fato a mulher mais bela. 

O Programa Silvio Santos vai ao ar domingo, as 8:00 da noite no SBT.

Kokimoto e Marcelina participam do Jogo das 3 Pistas no Programa Silvio Santos


No "Jogo das 3 Pistas" participam os atores e apresentadores Matheus Ueta e Ana Vitória, que estão no ar como Kokimoto e Marcelina em Carrossel e também como apresentadores do Bom Dia e Cia. Eles terão que responder corretamente as dicas de Silvio para poder vencer a competição. 

E ainda: "Nada Além de 1 Minuto", "Câmeras Escondidas" e "Piadas com Ary Toledo". 

O Programa Silvio Santos vai ao ar domingo, as 8:00 da noite no SBT.



Eliana recebe Val Marchiori no Famosos da Internet


O "Famosos da Internet" deste domingo, 19 de maio, recebe Val Machiori. A socialite foi homenageada por Wenderson, o “Rapper das Quebradas”, que, ao gravar um videoclipe para sua música, colocou o rosto de Val em diversas notas de “100”. O "famoso", que já teve seu vídeo assistido por mais de dois milhões de pessoas, encontra Val no palco do programa.


O "Famosos da Internet" traz também o Raphael, que teve um dia de fúria e quebrou o celular do ex-namorado por causa de ciúmes, o Felipe, que aprontou com a namorada Raquel quando ela estava gravando um vídeo com dicas de maquiagem.

E mais: o quadro "Desafio Pet" com a história de uma labradora e um pitbull enquanto o"Ciência em Show" continua com o desafio do "Peso Certo". 

O Programa Eliana vai ao ar domingo, 3:00 da tarde no SBT.

Banda Calypso lança clipe e música nova ao vivo no Domingo Legal



Neste domingo, 19 de maio, Celso Portiolli recebe ao vivo a Banda Calypso no palco do Domingo Legal.

Eles apresentam, com exclusividade, o novo clipe gravado em espanhol,  "Perdiste El Trono" e lançam o ritmo "bachata", que vem direto da República Dominicana e será, uma das novidades do próximo CD da banda. 

E ainda: no "Boladinha Certa", Celso Portiolli recebe Karina Bacchi e o apresentador Paulo Sérgio do programa  "Menino de Ouro" para mais uma rodada do game com os garotos que já participaram do reality.

O Domingo Legal vai ao ar, as 11:00 da manhã no SBT.

Dona Elaine, mãe de vítimas do incêndio em Santa Maria recebe uma surpresa emocionante de Celso Portiolli




No Domingo Legal deste domingo, 19 de maio, Celso Portiolli faz uma surpresa emocionante no Construindo Um Sonho. O apresentador vai até Santa Maria, no Rio Grande do Sul, para transformar a casa deD. Elaine, mãe de Gustavo e Deives, que morreram no incêndio da Boate Kiss em janeiro deste ano.

Eduardo, amigo dos irmãos, escreveu uma carta para o programa contando que o sonho deles era dar uma cozinha nova para a mãe, que faz salgadinhos e doces para vender. Celso vai até a casa dela e se emociona com a história de vida de dona Elaine.

"É como se tivessem te tirado alguma coisa de dentro", desabafa para o apresentador. "Perdi meu marido há dois anos, perdi minha mãe há 5 meses... Perder os dois filhos agora... É muita coisa para uma pessoa aguentar", disse.

Você vai se emocionar com a história de uma mulher que graças a sua fé conseguiu transformar a dor da perda em vontade de viver.

O Domingo Legal vai ao ar, as 11:00 da manhã no SBT.

Luís Fabiano e Raí participam do Menino de Ouro



O nono episódio do Menino de Ouro, deste domingo, 19 de maio, começa com uma prova para definir o novo capitão. São apenas oito garotos na disputa e a imunidade ganha cada vez mais importância. Junto com ela vem também uma carona muito especial com o ex-jogador Raí, quem vai vencer essa disputa? 

No gramado, depois de três grandes desafios, os meninos têm pela frente um adversário que vem reforçado por mais de trinta milhões de torcedores. O Corinthians chega com tudo para tentar acabar com a invencibilidade do nosso time, mas os garotos contarão com a ajuda de um craque acostumado a enfrentar o Timão. O são-paulino Luís Fabiano ensinará nossos jovens craques a furar a defesa Corinthiana. E neste jogaço, o Pontapé Inicial fica sob a responsabilidade dos alvinegros Danilo e Gil. 

Na sala de eliminação, mais um competidor dá adeus a disputa. Quem será o eliminado da semana? 

O Menino de Ouro vai ao ar domingo, as 10:00 da manhã no SBT.


sábado, 18 de maio de 2013

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


Sigam @ceisoldi
 
~> Pra começar, a febre do Harlem Shake atingiu agora o elenco de Chiquititas, dá só uma olhada:
 
 
~> A trilha sonora de Chiquititas, aliás, além das que fizeram sucesso na primeira versão como Remexe, a trama ainda terá músicas de Gilberto Gil e Caetano Veloso. Haverá clipes também!
 
~> Adriane Galisteu pode estar pertinho do SBT! Ela nega, mas tudo indica que a volta da loira vai acontecer logo.

~> O contrato dela com a Band vai até o final do mês e dizem que ela já teve uma conversa com Daniela Beyruti.

~> O que tem empolgado Galisteu é o tal contrato com divisões de lucros e despesas, o que garante que não haverá geladeira.

~> Acredito que seria uma boa! Já falei e repito: as noites de sábado estão ansiosas por uma nova atração. Que seja a dela!


~> Outro da Band que pode ir ao SBT é Danilo Gentili! O contrato dele vai até o final do ano e pode ser uma excelente contratação. A ideia, com a qual eu concordo e apoio, é colocar o rapaz para bater de frente com o Jô.

~> E você, concorda com isso? Pera, pera, não responde agora! Deixa para quarta-feira, na Minha Pergunta, Sua Opinião, ok?

~> Alberto Luchetti, há um tempinho, apresentou um projeto ao SBT de um jornalístico com auditório. Eis que, em 2008, estreia o Aqui Agora e, adivinhem, com auditório.


~> Não deu outra, Luchetti entrou na Justiça contra a emissora. Ele ganhou em segunda instância e pede uma indenização de 3 milhões. Ainda cabe recurso.

~> Agora mais um processo! Mas esse quem promoveu foi o SBT.

~> Lembra que cheguei a comentar aqui de um formato chamado Your Face Sounds Familiar? Então, a compra já estava dada como certa, mas aí a Endemol dispensou o SBT, dizendo que a Globo havia comprado.


~> Aí o SBT, com razão, ficou maluco. Segundo a emissora de SS, a Globo (que é parceira da produtora no Brasil) já havia visto o formato e desistido dele, mas voltou atrás ao saber do interesse do SBT. O canal 4 de São Paulo, agora, vai entrar na Justiça contra a Endemol.

~> Eis que paramos pra pensar. Realmente achava que a velha estratégia da Globo de comprar formatos sem qualquer intenção de produzir só para que outras não usasse já estava ultrapassada. Achei que já tinham superado essa fase.

~> É, parece que me enganei!

~> Agora excelente notícias para os fãs da Televisa. O casamento com o SBT está próximo - muito mesmo - de ser retomado!

~> Sucesso de Carrossel, licenciamentos de Chaves, índices bastante satisfatórios com relação às novelas da tarde... a Televisa gostou de ver!


~> Aliás, Rebelde, a versão mexicana, já está sendo negociada. O SBT não admite, mas tem interesse sim em reprisar a trama! Gostou?

Por hoje é só, galerinha! Nos vemos quarta na MPSO (sobre Galisteu e Gentili) e semana que vem para mais um SMT! Até lá. Tchau!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...