quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Minha Pergunta, Sua Opinião - por Cesinha Isoldi


Sábado à Noite

Nas noites de sábado, o SBT já exibiu diversos programa de sucesso, entre eles, Sabadão Sertanejo e Viva a Noite.

No entanto, nos últimos anos, esse horário da emissora acabou esquecido e a audiência acabou caindo...

Ainda neste ano, a programação já mudou algumas vezes: até pouco tempo atrás, o SBT exibia duas sessões de filme. Hoje em dia, mudou um pouco: tem Esquadrão da Moda, Supernanny, reprise d'O Maior Brasileiro de Todos os Tempos e apenas uma sessão de filme: o Cine Belas Artes.

Os dois primeiros evidenciam uma tentativa de investimento do SBT, afinal são dois programas de qualidade e que tiveram boa audiência nas suas outras exibições.

Filmes dão faturamento, audiência, porém o IBOPE não é certo, depende muito do título a ser exibido.

A reprise do Maior Brasileiro mostra uma preocupação com as duas sessões seguidas de filme, mas ainda evidenciam uma "preguiça" do SBT em criar algo novo.

Preguiça que parece ter chegado ao fim com a possibilidade de um programa de auditório entrar no ar, algo nos moldes dos antigos sucessos do horário, citados acima. Sob o comando de Patrícia Abravanel e direção de Leonor Correa.

Porém a data de estreia é uma incógnita: enquanto José Armando Vannucci garante que a atração seja lançada em setembro, James Akel diz que será só no ano que vem... em quem acreditar?

Minha pergunta de hoje é simples: Patrícia Abravanel é a solução para as noites de sábado do SBT? O que você espera desse programa? Caso ache que não, quero saber: qual o projeto ideal para o horário para você? Um auditório com alguém mais experiente, filmes, algum programa diferente, enfim... o que você acha que seria  ideal?

Essa é a minha pergunta, agora eu quero saber: qual é a sua opinião?

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Gotinha de Amor: O SBT começou a exibir chamadas da reprise da novela infantil para setembro veja:

Com o sucesso da novela "Carrossel",
o SBT deseja investir ainda mais no
público infantil, a novela que conta a história de Belinha,
deve substituir "Pequena Travessa" exibida nas tardes do SBT.
Gotinha de Amor em sua primeira exibição, 
média geral de: 12 pontos.



Carrossel vai ao ar de segunda a sexta ás 19:50hs
Pequena Travessa vai ao ar de segunda a sexta ás 14:30hs

#Compartilhe

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SBT Minha Novela: "Carrossel"


Assista hoje em mais um capítulo de ...

Olívia pede para Helena ler a carta que Jaime escreveu. Os alunos passam na casa de professora Helena, mas ela não está. Helena afirma a Olívia que sua atitude não foi irresponsável. Helena tenta dizer a Olívia que Jaime se arrependeu. Olívia diz a Helena que não pode demiti-la, mas vai afastá-la por tempo indeterminado. Olívia conta que já contratou uma professora substituta. Rafael vai à escola e Helena conta a ele que está sendo afastada. Professora Suzana chega à Escola Mundial e pergunta a Firmino onde fica a sala da diretora. Firmino apresenta Suzana a Olívia. Os alunos falam mal de Suzana, que é vista por eles pelos corredores da escola. Na sala da diretora, Olívia pede para ver o currículo de Suzana. Valéria afirma aos colegas que quem se comportar com a professora substituta não gosta de Helena. Suzana pergunta a Olívia como são os alunos. Olívia comenta que os alunos gostam muito de Helena e são hostis com as professoras substitutas. Olívia diz a Suzana que elas serão grandes amigas. Olívia leva Suzana até a sala do terceiro ano e a apresenta aos alunos. Valéria diz a Davi que professora Helena é muito mais bonita. Rafael encontra Miguel e conta que Olívia quer mandar Helena embora. Miguel diz que a diretora está passando dos limites. Miguel afirma que o Sr. Morales pode ajudá-los. Diante de Suzana, os alunos ficam sem reação. Suzana começa a fazer a chamada para conhecer os alunos, o sinal toca e todos saem correndo. Durante o recreio, os alunos falam mal de Suzana. Helena está aos prantos em casa e diz à mãe que sabia que Olívia estava tramando algo. Cris aconselha Helena a procurar outra escola para dar aula. Os alunos tentam pensar em algum plano para trazer Helena de volta. Eles decidem declarar guerra contra Suzana e Olívia. Suzana afirma a Olívia que será um prazer trabalhar ao lado dela. Olívia apresenta Suzana a Matilde. Em sua casa, Helena começa a olhar os desenhos que os alunos fizeram e começa a chorar. Durante a aula, Paulo sobe na carteira e desafia Suzana, que o faz sentar à força. Os alunos fazem guerra de papel durante a aula da nova professora. Suzana não consegue controlá-los. Enérgica, a professora substituta começa a dar a aula, os alunos estão completamente entediados. Valéria insinua que Suzana é uma falsa. Toca o sinal e os alunos deixam Suzana falando sozinha.

Carrossel
Hoje,ás 19:50 no SBT.

Colunista do "Clube do SBTista" representa gratidão do SBT aos fãs em forma de carta, veja: #Compartilhe...


Osasco, 19 de agosto de 2012

Queridos SBTistas,

Em outros tempos, não escreveria esta carta, mas quando completei 30 anos, percebi que vocês eram muito importantes. Até os citei no SBT Repórter, lembram? Acho que aí acabamos íntimos...

Eu sei que houve alguns anos que eu decepcionei vocês, acabei desesperado, uma concorrente inesperada começou a chegar e eu não sabia como lidar, nunca havia passado por aquilo antes...

Desculpe!

Mas agora eu acho que me encontrei... percebi que o mais importante não é pegar em armas e atacar as concorrentes! Percebi que o ideal seria me aproximar da família, colocá-la toda no sofá. Para o filho ver Carrossel e para o pai ver SBT Brasil... Não, não foi por acaso que chamei Carrossel de "A novela que vai unir a família brasileira". Era nosso objetivo!

Percebi também que vocês, SBTistas, sempre me ajudaram. Até quando eu estava no fundo do poço, vocês me ajudaram. Li que sou patrimônio público de vocês. Estranhei, mas pensando melhor, acho que é verdade...

Vocês criam grades, imaginam contratações... e foi por isso que criei a seção do site "Ideias". Queria me aproximar de vocês.

Mas ainda achava pouco, então resolvi transformar o que vocês sempre fizeram na minha nova campanha! Quis incluir cada um de vocês, meus fãs, nela! Agora vocês têm um motivo a mais para fazer isso, sou eu quem estou pedindo: #Compartilhe!

Compartilhe no boca a boca, mas #Compartilhe também na internet.

Porque eu sei que a maioria de vocês está nela: blogueiros, tuiteiros... e também sei a força que ela tem!

Sinto que melhorei (pelo menos vocês parecem contentes com meu desempenho), então acho que agora sou digno de pedir mais uma vez a vocês: Vamos lá, #Compartilhe!

Desde já, meu muito obrigado,
SBT

Por Cesinha Isoldi

SBT Repórter revela o mundo da infidelidade

                            

O SBT Repórter desta segunda, 27 de agosto, revela o mundo da infidelidade. Um dos temas mais polêmicos da sociedade chega à era moderna com novas artimanhas: prazer e vingança ajudam o brasileiro a trair na web.

Cesar Filho mostra depoimentos sobre diversos tipos de traição. A esposa que descobriu a infidelidade em rede nacional. O cantor de funk que tem seis amantes fixas e jura que é fiel.

E ainda, a espiã do sexo: uma detetive especialista em flagrar os outros com as calças na mão.


SBT Repórter
Hoje,a Meia Noite no SBT.

Narcisa Tamborindeguy participa como jurada do programa Astros desta segunda

                            
                                                                    Foto: Roberto Nemanis/SBT

Astros desta segunda, 27 de agosto, recebe uma convidada especial. Ao lado de Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda, a baladeira Narcisa Tamborindeguy participa como jurada do programa.

Quem agita a pista é o semifinalista da categoria musical, Mc Boy do Charmes, que vem acompanhado de belas dançarinas para completar o show. De Manaus, a dupla Dollicius compete na categoria variedades com muito brilho e atitude.

Astros
Hoje,ás 22:50 no SBT.

Casos de Família: Família vive em "pé de guerra" o tempo todo

                             
                                Christina Rocha (Foto: Artur Igrecias/SBT)

"Minha família é unida pela perversidade." é o tema do Casos de Família desta segunda-feira,27 de agosto, e conta a história de MumuLeandroNenemTininha, e Michele.

Leandro é padastro de Tininha e Tininha é prima de MumuNenem, e Michele.

A casa de Leandro é uma desordem geral. O padrasto de Tininha diz que não trabalha para provocar a família e ainda assim afirma que sua enteada é muito folgada.

Tininha, por sua vez, declara que o padrasto só quer saber de dormir o dia inteiro. Segundo ela, sua prima também é um problema: "Michele quer mandar em tudo e em todos" e parece que essa opinião é unanimidade: Leandro, Neném e Mumu concordam com a declaração de Tininha.


Michele também tem seus motivos para reclamar e conta que é ela que separa as brigas entre Tininha e Leandro. Além disso, ela afirma que a família é muito desordeira: "Todo mundo aqui adora uma farra e eu que tenho de colocar ordem na casa", desabafa.

Mumu diz que ele é o pior da família, mas não deixa de alfinetar a prima: "Tininha chega bêbada em casa e quer fazer baderna", afirma.

Neném assume que gosta de uma farra e de beber a noite inteira, mas, segundo ele, quem dá trabalho quando bebe é o seu primo Mumu.

Apesar de toda esta confusão Tininha resume o sentimento de todos em uma frase: "Se alguém mexer com a minha família, vou defendê-la até o fim".


Casos de Família
Hoje,ás 17:00 no SBT.

SBT Minha Novela: "Maria Mercedes"


Assista hoje em mais um capítulo de ...
Maria Mercedes

Mercedes paga mais um mês de aluguel e Noninha, desconfiada, pergunta onde está arranjando tanto dinheiro. Dina, muito nervosa, não sabe contar à mãe que Mercedes esteve lá. Malvina fica furiosa com a audácia da bilheteira e a filha lembra que existe a possibilidade de Jorge Luiz se casar com ela e recuperarem a fortuna de Santiago. Em Nova York, Magnólia arruma as malas para voltar a seu país  e, emocionada, diz ao filho, Gustavo, que ele terá muitos irmãos. Decidida a fazer tudo para colocar as mãos na fortuna do sobrinho, Malvina planeja casar Jorge Luiz com Mercedes. Mas ao ver a bilheteira entrar na mansão perde o controle e a insulta, e  Mercedes reage. Aurélio pede para as duas se controlarem e se comportem como duas damas. No cortiço, todos os vizinhos decidem ir até a mansão e Maria paga as passagens. Preocupada com o comportamento da mãe, Dina vai até a igreja e diz ao padre que sua mãe está à beira da loucura e que transferiu o ódio que sentia por Santiago contra Mercedes. 

Maria Mercedes
Hoje,ás 16:30 no SBT.

Atores de "Carrossel" crescem e uniformes precisam ser ajustados

                             

Os atores de "Carrossel" estão crescendo de tamanho rápido. Muitos dos figurinos dos personagens, incluindo o uniforme usado na escola Mundial, tiveram de ser ajustados.

Fonte: Alan de Faria - Zapping(F5)

SBT diz que seus artistas não serão esquecidos em sua nova campanha

                             

O SBT informa que nenhum dos seus artistas será esquecido na sua campanha em jornais e revistas. Todos foram divididos em grupos e irão aparecer aos poucos. Ao que parece, é também na base do compartilhe.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

Reuniões com os principais executivos do Grupos Sílvio Santos estão sendo feitas na casa do próprio

                             

Silvio Santos agora tem procurado realizar reuniões com os principais executivos do Grupo Silvio Santos na sua própria casa. 

Como aconteceu na última quinta-feira.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

Propaganda Subliminar do SBT tem que ser acertada

                              

É bom acertar: a propaganda subliminar no SBT está entrando nos filmes e séries. No "Chaves", não.

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

Flávio Ricco: SBT dá esclarecimento sobre a briga de Carlos Nascimento com Travestis

                             

Sobre o fato de o Carlos Nascimento se atracar com quatro travestis, na noite de quarta-feira, na Lineu de Paula Machado, a avenida do Jóquei em São Paulo, o pessoal do SBT, depois de analisar mais cuidadosamente o caso chegou a uma conclusão interessante: foi uma simples pesquisa de campo, para encontrar "o maior brasileiro de todos os tempos".

Fonte: Coluna do Flávio Ricco

SBT é a 3º emissora mais citada no Twitter


Levantamento feito pelo "Qual Canal", entre segunda (20) e quinta-feira (23), revela que a TV Globo mantém o primeiro lugar em citações no Twitter. Tem mais do que o dobro registrado pela 2ª colocada, a Record.
O "Qual Canal", ainda no sistema beta, disponibiliza um aplicativo de monitoramento das seis principais emissoras de televisão, simultaneamente, 24 horas por dia, 7 dias por semana. O ranking é o seguinte:
1º - TV Globo - 106.620 citações
2º - TV Record - 50.282
3º - SBT - 34.278
4º - Band - 33.851
5º - MTV - 28.371
6º - Rede TV! - 19.253
Fonte: Coluna do Flávio Ricco

domingo, 26 de agosto de 2012

Bozo pode estrear a qualquer momento no SBT


Pelo menos o figurino e novo modelo do palhaço Bozo, devidamente enviados dos Estados Unidos, já se encontram na sede do SBT em São Paulo. Agora, quando vai sair o programa, já é outra história. Tem gente na emissora acreditando que a estreia poderá acontecer de surpresa, agora que Silvio Santos voltou ao Brasil, ou em outubro, mês das crianças. Ou até mesmo no fim do ano... ou vai saber quando.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Obras na redação estão praticamente concluídas


A obra na redação do SBT, em São Paulo, está praticamente concluída. Só falta acertar alguns pequenos detalhes.

Mas, como já foi avisado, todos os telejornais permanecem nos estúdios. O “aquário” ainda vai demorar um pouquinho para ficar pronto.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Marca Carrossel já está em produtos de festa

Desta vez a empresa é a Festcolor

sábado, 25 de agosto de 2012

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


~> O SBT segue em busca da nova moça do tempo! Várias jornalistas já foram submetidas a teste e Karyn Bravo foi quem os coordenou.

~> Más notícias para os fãs de sertanejo como eu: o SBT desistiu de apresentar um festival sertanejo e também não vai mais promovê-lo. Uma pena!


~> Em janeiro, o quadro do programa Eliana Rola Ou Enrola vai ganhar uma edição especial que promete: ao invés de cinco anônimas buscando um namorado, serão cinco famosas! Já imaginou algum nome? Então conta aí pra gente!!

~> Vocês devem lembrar daquela reality show que busca uma nova estrela do futebol né? Então, parece que vai ficar só para o ano que vem! Galera esportiva vai ter que aguardar um tiquinho!


~> Alô fãs da Thalia! Esperem mais um pouquinho que as negociações para que a estrela mexicana venha ao Brasil já estão bem avançadas! A atriz/cantora será recebida no Programa do Ratinho se tudo der certo, mas ainda sem data definida.

~> Falando em vindas ao Brasil, Silvio Santos voltou na quarta. E começou a gravar hoje!


~> Polêmica total o que aconteceu n'O Maior Brasileiro de Todos os Tempos: Hebe Camargo falou por telefone a respeito da disputa que estava acontecendo entre JK e Pelé. A Rainha defendeu Pelé, mas não deixou de dar uma alfinetada nos atuais chefes: "Eu queria dizer que Silvio Santos jamais atrasou os pagamentos".

~> No SBT a torcida a grande para que a apresentadora se recupere para poder participar do Teleton. Repetindo: há quem diga que ela será anunciada como contratada do canal nesse dia. O que você acha? Façam suas apostas!



Vem pra cá SBT, a TV Mais Feliz do Brasil, agora considerada a mais querida pelos brasileiros por uma pesquisa feita pela Aba/Top Brands. Bom sinal de que a emissora está reconquistando seu espaço pouco a pouco.

Vai pra lá demissão de Aldrin Mazzei (de novo!). Tem coisas no SBT que não dá pra entender: Aldrin dirigia a Esquadrão da Moda, o programa tirou férias e o diretor assumiu o Esquadrão do Amor. Após divergências artísticas, foi demitido. Aí resolveram chamá-lo de novo para dirigir a nova temporada Esquadrão da Moda. Ufa!

Nesse meio tempo, Ricardo Perez (diretor do Supernanny) saiu do SBT para assumir um cargo na época dito "estratégico" na Band. Acabou dirigindo o Muito+, não gostou, saiu e acabou voltando para o SBT. Adivinha pra onde? Esquadrão da Moda! E cadê o Aldrin Mazzei? ...

Por hoje é só, galera! Quer ler a coluna Minha Pergunta, Sua Opinião? Clique aqui. Até quarta para mais uma MPSO (deu pra entender? É, preguiça de digitar, é fogo hahaha) e nos vemos sábado que vem para a SBT Minha TV! Até lá. Tchau!

SBT Filmes: Hoje no Cine Belas Artes... #Compartilhe


Veja hoje no Cine Belas Artes, o Filme:
A Fantástica Fábrica de Chocolate
A Fantástica Fábrica de Chocolate

Título Original: Willy Wonka and the Chocolate Factory
Elenco: Gene Wilder / Jack Albertson / Roy Kinnear / Julie Down Cole
Diretor: Mel Stuart
Origem: EUA/1971
Classificação: Livre
Sinopse:
Charlie é um menino muito pobre que teve a sorte de encontrar um dos cinco bilhetes dourados que Willy Wonka espalhou pelo mundo. Junto com mais quatro crianças, ele fará uma visita inesquecível à Fantástica Fábrica de Chocolate!



#Compartilhe
Cine Belas Artes 
Hoje,ás 23:00 no SBT.

Cris Poli e mini Supernanny ajudam pais de garotinho autoritário

                             

Pietro é o rei da casa! Com apenas três anos de idade, ele manda e os pais obedecem. A situação é destaque do programa Supernanny deste sábado, 25 de agosto.

Para mudar o comportamento do garoto, que éfilho único, Supernanny contou com a ajuda da"mini Supernanny", que vai mostrar que o problema da família é identificado até por uma criança.

E para ensinar a forma como os pais devem mostrar autoridade e impor limites ao menino,Cris Poli leva o casal a um batalhão da Polícia Militar.

SuperNanny
Hoje,ás 21:00 no SBT.

Esquadrão da moda ajuda participante a se vestir de acordo com a idade

                            

Esquadrão da Moda deste sábado, 25 de agosto, tem a difícil missão de ajudar a funcionária pública Patrícia Simone, de 41 anos, a se vestir de acordo com a sua idade.

Patty, como ela gosta de ser chamada, trabalha em uma creche como assistente cuidando de crianças de 2 anos e adora se vestir com cores vibrantes. Mas esse hábito começou a incomodar até seu filho Lucas, de 16 anos: "Recentemente eu sai com ela para o shopping e um amigo meu viu a gente... Ele nem veio conversar comigo porque minha mãe estava vestida como se fosse uma namorada minha", desabafa.

Apesar das reclamações, Patrícia acha normal o jeito que ela se veste "A roupa mostra a sua personalidade. A pessoa mais extrovertida acaba usando cores mais chamativas, roupas mais chamativas", explica.

Sobrou então para Isabella Fiorentino e Arlindo Grund mostrar para Patty que, apesar da sua personalidade jovial, ela não tem mais idade para se vestir como menina. Não perca!


Esquadrão da Moda
Hoje,ás 19:45 no SBT.

No Caribe, Richard Rasmussen conhece projetos de educação ambiental com golfinhos















A jornada de Richard Rasmussen pelo Caribe continua! No Aventura Selvagem deste sábado, 25 de agosto, ele registra momentos inesquecíveis no Sea Aquarium de Curaçao ao lado dos mais dóceis e inteligentes animais da região: os golfinhos!

Richard conheceu ainda projetos de educação ambiental com crianças portadoras de necessidades especiais, que representam importante lição para turistas do mundo inteiro.

Ele também acompanhou os primeiros segundos de vida de um filhote da espécie. 


Aventura Selvagem
Hoje,ás 18:00 no SBT.

Mini SuperNanny ajuda Cris Poli a resolver problema de um casal

                             Cris Poli e a mini SuperNanny Lívia Carvalho


Kelly e Jefferson são os pais de Pietro, de 3 anos. Ele é filho único e, segundo seus pais, o garoto comanda a rotina da casa e "espanta" as visitas do casal.
Para solucionar o problema, eles pediram os conselhos da SuperNanny Cris Poli, que, dessa vez, convida uma "mini babá" para ajudá-la na missão.
Quem faz esse papel é uma garota de sete anos, Lívia Carvalho. Essa é a primeira vez que ela participa do programa, exibido pelo canal SBT.

O episódio com a participação de Lívia vai ao ar neste sábado (25), às 21h15.
Segundo assessoria do SBT, é possível que a menina volte a aparecer em "SuperNanny" em outras ocasiões.

Fonte: Folha de S.Paulo




SBT dá um banho de loja no programa do Raul Gil

                            Raul Gil, que vai gravar pela primeira vez nos novos cenários do seu programa no SBT


Segunda-feira, 27, na parte da tarde, em um dos estúdios da Anhanguera, Raul Gil vai gravar pela primeira vez, valendo, nos novos cenários do seu programa no SBT. Dentro do que foi idealizado e projetado, serão observadas mudanças em todo o posicionamento do palco, câmera, com consequências na posição dos jurados, banda e outros elementos de cena.
Ainda neste domingo, 26, serão realizados os últimos ajustes e o pré-light, teste prévio de iluminação, usando figuração – quando for necessário, para se chegar ao resultado desejado.
Para o telespectador, as novidades só serão conhecidas na edição do programa que irá ao ar dia 8 de setembro. A equipe do Raul ainda está atrás de uma atração importante do meio musical, que pode ser Alexandre Pires, para marcar presença na estreia deste novo visual.
Fonte: Coluna do Flávio Ricco

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Minha Pergunta, Sua Opinião - por Cesinha Isoldi


"Vídeo Show" no SBT

Domingo, 5 de agosto, foi um dia muito interessante para o SBT em termos de audiência. E destacou-se o programa De Frente Com Gabi, que recebeu os pequenos Jean Campos (Cirilo), Larissa Manoela (Maria Joaquina) e Maisa (Valéria). O programa marcou 8 pontos, tendo 22% de participação no horário.

Após o grande sucesso, o crítico José Armando Vanucci levantou uma questão interessante: a importância do cross-media.



O SBT está levando os pequenos de Carrossel para vários programas da emissora, a fim de levantar a audiência. E dá certo. Se pensarmos que são as crianças que fazem isso nos enganamos, afinal, acho difícil alguma mãe ter liberado o filho para ficar acordado em um domingo, depois da meia-noite. Me arrisco a dizer que foram elas que assistiram! Tiveram a curiosidade de ver como os atores (ídolos de seus filhos) se comportavam na "vida real".

Será que esse cross-media, essa curiosidade do público em saber mais sobre as estrelas do SBT não poderiam virar programa? 

A rede de SS teve uma pequena experiência recente nessa área, quando colocou no ar o Festival SBT 30 Anos, mas aí, apesar de mostrar os bastidores da emissora, foi diferente, pois relembrava o passado.

Lá na Globo, temos o Vídeo-Show, que até hoje tem uma boa audiência.

Vanucci fez essa pergunta e eu refaço agora, acrescentando algumas coisinhas: você acha que o SBT precisa desse tipo de programa? Diário, ou semanal? Em que horário? Em que dia?

Essa é a minha pergunta, agora eu quero saber: qual é a sua opinião?

TV Clube do SBTista: Sílvio Santos narra a historinha do "Rei Leão"

Sílvio Santos,o "Homem Sorriso" da TV, sempre fez sucesso com a garotada.
Gravou alguns disquinhos de histórinhas infantis na década de 70 para a coleção "Bauzinho Encantado".
Nos anos 2000, essas histórias voltaram com o nome de coleção "Sílvio Santos para as Crianças" fazendo sucesso com a meninada pela segunda vez.
Alguns anos depois, Sílvio gravou algumas histórias da Disney, dentre estas,o "Rei Leão".
Já ouviu? Quer Ouvir?
DÁ SÓ UMA OLHADINHA...



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...