sábado, 30 de junho de 2012

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


~> Olha, já faz um tempo que eu acompanho televisão, audiência e tal, mas os índices que as novelas de Thalia dão aqui no Brasil sempre me impressionam. Sempre mesmo. Imaginem vocês que, em Brasília, o folhetim mexicano marcou 11.8 de média, na última quinta (21). Foi líder!

~> Mas isso aqui não me surpreendeu, acho que só surpreendeu aos executivos da Globo mesmo: Fátima Bernardes estreou e empurrou o SBT lá pra cima. Bom Dia e Cia agora é líder constantemente.

~> Se o SBT conseguir segurar essas crianças será fundamental. Investir em criança é investir no futuro. Regrinha básica da televisão. Se você assiste a um canal quando criança a sua tendência é colocar lá mesmo quando for mais velho. Aproveita o que tem nas mãos, SBT, é um público de grande potencial!

Roberto Cabrini mandando ver

~> Falando em liderança (quem imaginava me ouvir falando sobre liderança do SBT no ano passado hein?), o Conexão Repórter já contabiliza um total de 2h18min em primeiro lugar em 2012.

~> Eu não gosto do estilo do Pânico, apesar de ter alguns pontos interessantes, no geral o formato não me agrada. E parece que até mesmo os fãs do estilo desaprovaram a atitude do humorístico no último domingo: fechou em quarto lugar e só com 7.4 pontos.


~> Pra quem não viu, eu explico o que aconteceu: o velório do personagem Silvio Santos. Sim, chegou a esse ponto.

~> Mas não, o Silvio resolveu não processar. Preferiu deixar pra lá, que o assunto morra. Entenderam que provocar um burburinho agora poderia favorecer o programa.

~> Aliás, uma coisa precisa ser dita: disseram que o Silvio moveu esta ação por ter perdido audiência ao Pânico na Band. Mas não, o Programa Silvio Santos manteve os mesmos índices que tinha antes do programa estrear. Então, não, não foi por isso. Foi algo mais grave, o desrespeito.


~> Ainda não está nada confirmado, mas talvez seja verdade: Programa Livre de volta ao SBT. Sim, o programa que lançou Serginho Groismann à fama nacional pode estar voltando entre agosto e setembro.

~> Falando em voltas, o Passa ou Repassa pode voltar também, mas como quadro do Domingo Legal!

Família Real junta outra vez?

~> E o bom filho à casa torna! Hebe Camargo pode estar de malas prontinhas para voltar ao seu antigo palácio, sim, a rainha pode estar voltando ao SBT.

~> Silvio confessou a amigos que gostaria de tê-la de volta. E Hebe mandou um recado, por um apresentador do SBT, confessando estar arrependida e que quer voltar. O apresentador deixou a decisão nas mãos da direção da casa, que, ao que tudo indica, aceitou. Segundo informações, ela fechou com o SBT na manhã de hoje. 

~> A Rainha da TV Brasileira já está há 4 meses sem receber em dia.

O Rato roeu a roupa da rainha... O quê? Não? Ok...

~> Ratinho é um dos grandes defensores dessa contratação

~> Depois da confusão com o Hopi Hari, o SBT voltou a apresentar o Dia no Parque agora no Beach Park de Fortaleza.

"Recorvisa" balançada

~> Record e Televisa já não estão mais se entendendo tão bem depois que Carrossel bombou no SBT. Até pelo fato de os mexicanos estarem sempre a par das estratégias de outras emissoras.

~> Tenho que concordar com Flávio Ricco: "A verdade é que a Televisa, na prática ou mais especialmente no caso, nunca saiu do SBT."

~> O SBT está providenciando uma mudança nas ilhas de edição do seu Jornalismo.

~> Circo Eletrônico: mais um piloto foi gravado, agora com Alemão (ex-BBB) e Marley Cevada (A Praça é Nossa).

Bom, galera, hoje eu estou entrando de férias!! Estou de tão bom humor que vou fazer dois Vem pra cá hoje!

Vem pra cá Programa Silvio Santos, que no último domingo, exibiu um dos melhores Jogo das Três Pistas dos últimos tempos: Ary Toledo x Cabrito Tevez. Foi divertidíssimo.


Vem pra cá² anúncio do SBT sobre a volta da vice-liderança. "A propaganda é a alma do negócio", disse alguém muito sábio. E sabemos que o SBT já foi melhor nesse aspecto, então, que divulgue mesmo. Que grite aos quatro cantos o retorno à vice: é sempre importante mostrar crescimento ao mercado publicitário e ao público também.

Por hoje é só, galerinha! Mas semana que vem eu estou de volta! Até lá. Tchau!

Sigam-me no Twitter ~> @ceisoldi

Esquadrão encara o desafio de dar estilo a uma mulher super colorida















Esquadrão da Moda deste sábado, 30 de junho, vai ajudar Vanda, a mulher arco-íris, a descobrir um estilo elegante e na moda que combine com sua personalidade extrovertida.

Vanda é uma ex-cantora e cabeleireira que vê a vida cor-de-rosa e ama usar muitas cores em suas roupas. Parece que toda esta cor também se espalhou por sua personalidade e lhe deu um carisma especial: "A Vanda é uma pessoa com muito brilho. Por várias vezes ela foi a estrela da noite", conta o amigoMarcelo.

A ex cantora se justifica, "Eu sou da época do New Wave, gosto do rosa choque, do amarelo, do verde, do vermelho, do preto e do branco, mas tudo misturado", conta.

marido de Vanda, Paulinho, diz que sabia que se casariam e seriam felizes para sempre no primeiro momento em que a viu, "ela estava com um macacão branco, um colarzão, uma pulseira e dois brincos bem grandes", em 5 dias se casaram e a união já dura 27 anos. Porém, a vida de Vanda não foi só cores e flores, após uma cirurgia plástica mal-sucedida, ela ficou 5 anos na cama com depressão, mas deu a volta por cima e recomeçou, "Eu gosto de mim", conclui.

Será que Isabella Fiorentino e Arlindo Grund conseguirão organizar tantas cores?  

Esquadrão da Moda
Hoje,ás 20:15 no SBT.

`Mulheres que Brilham´e `Jovens Talentos Kids´agitam o Programa Raul Gil deste sábado

                           
              O quadro `Mulheres que Brilham´ lança novos talentos no palco do programa (Foto: Divulgação/SBT) 


Neste sábado, 30 de junho, prepare-se para uma tarde animada no Programa Raul Gil. Para começar o programa, Raul traz os pequenos YasminManuela MunhozMilenaAna FlaviaKaikVitinho Weniffer no quadro "Eu e as Crianças". 

O Jovens Talentos Kids procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis TadeuSimonyMia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: Gabriela MoreiraDouglas EspinolaVictor ToledoCarol PazóBekah Costa e Karen Taira



José MessiasFran FortunatoDhy RibeiroMarcos Maynard e Maluly são os jurados do concurso "Mulheres que Brilham". A competição promete trazer grandes talentos ao palco. Neste programa participam: Silvana SalazarMariah QueirozAmanda CerbonciniIsabelle ColenBruna & KeylaGeorgia AloYunna Graciliano,Ludy Rocha. Ao final do quadro, Jamily canta "Além do que os olhos podem ver" e "Vou Voar". 


Programa Raul Gil
Hoje,ás 14:15 no SBT.

Propagandas subliminares do SBT continuam na programação


                            

O SBT não quer nem saber. Continua com a propaganda subliminar em vários horários da sua programação.

Fonte : Coluna do Flávio Ricco

Ratinho ironiza momento da Record


                            

 
Entusiasmado com as participações de Eliana e Celso Portiolli, Ratinho disse que a Record caiu do cavalo:
"O SBT passa por um momento fantástico. Momento de recuperação de audiência. A outra televisão (a Record) achou que estava com tudo e caiu do cavalo."
Disse, ainda, que a TV dos bispos - sua ex-emissora, vale lembrar - não tem o mesmo carisma que o SBT.
Fonte : Coluna do Flávio Ricco

Mesmo com pouco tempo de vida,"NordesTV' já apresenta estrutura modesta

                           


Com pouco menos de três meses no ar, a NordesTV, afiliada do SBT no Ceará, ainda possui uma infraestrutura modesta. São cinco programas jornalísticos locais - um ao vivo e quatro gravados- e uma redação formada por cerca de 20 profissionais, divididos em duas bases, Sobral e Fortaleza.
Está presente em cerca de 50% do território cearense. De acordo com funcionários, é uma emissora de tevê montada em containers.
 
Questionado se a NordesTV tem estrutura o suficiente para produzir um link, Adriano Gonçalves, gerente-executivo, explica que a emissora pertence ao Sistema Jangadeiro de Comunicação e, quando for necessário, mesmo estando separados por cabeças de rede diferentes, a Jangadeiro, afiliada da Band, dará total apoio.
Fonte : Coluna do Flávio Ricco

sexta-feira, 29 de junho de 2012

SBT Minha Novela : "Carrossel"


Assista hoje em mais um capítulo de ....

Paulo entra na sala de ciências. Kokimoto fica na porta como vigia. A dupla vai colocar em prática o plano que arquitetou. Professora Helena pede para Maria Joaquina e Valéria irem até a sala de ciências pegar o material para aula, as lâminas com insetos. Maria Joaquina não quer dirigir a palavra a Valéria e pergunta se ela precisa mesmo ir. Alícia afirma a Helena que está se sentindo mal, não está com um bom pressentimento. Maria Joaquina e Valéria entram na sala para pegar o material. Paulo está escondido dentro do armário. As garotas começam a procurar as lâminas com insetos que a professora Helena pediu. Elas começam a mexer nas experiências. Inimigas, as duas começam a se alfinetar. Valéria chama Maria Joaquina de fofoqueira. O esqueleto que está atrás de Valéria começa a se mexer e coloca a mão no ombro da garota. É Paulo quem o está manipulando dentro do armário. Ao ver o esqueleto se mexer, Valéria desmaia. Ao ver a colega desmaiada, Maria Joaquina se desespera e tenta reanimá-la. Alícia vai à sala de ciências e vê Valéria desmaiada. Maria Joaquina pede para Alícia chamar Helena o mais rápido possível. Alícia corre até a sala e conta a Helena que Maria Joaquina matou Valéria. Maria Joaquina conta a Helena que Valéria estava muito assustada e desmaiou. Valéria é levada para a enfermaria. Ela se recupera, retorna à sala de aula e revela que o esqueleto da sala de ciências se mexeu. Valéria agradece Maria Joaquina por ajudá-la. Olívia e Matilde vão à sala de aula e pedem para os alunos colocarem as mochilas sobre a mesa, pois vão revistá-las. Olívia encontra o CD de heavy metal na mochila de Maria Joaquina, que se defende ao dizer que não ouve aquele gênero de música. Cirilo defende a amada. Olívia pede a agenda de Maria Joaquina, pois dará uma advertência nela. Maria Joaquina cai em prantos. Ao ver o estado de Maria Joaquina, Valéria assume a culpa e revela que foi Paulo quem colocou o CD no aparelho de professora Matilde. Olívia ameaça expulsá-los. Helena afirma a Olívia que Valéria e Paulo não precisam ser expulsos, pois ela mesmo dará uma castigo a eles. Helena coloca fone de ouvidos em Valéria e Paulo e fazem os dois ouvirem heavy metal. Rosa e Ricardo, pais de Valéria, conversam sobre o desmaio que a filha teve, pois é o segundo em tão pouco tempo. Preocupada, Rosa fala em levar a filha para fazer exames. Rosa elogia Valéria por ter feito as pazes com Maria Joaquina. Valéria afirma que no fundo Maria Joaquina é uma pessoa boa. Frederido e Inês, pais de Carmen, têm uma forte discussão. Frederico fala em pedir o divórcio. Carmen ouve a conversa dos pais às escondidas.

Carrossel
Hoje,ás 20:30 no SBT.

SBT Filmes : Hoje na "Tela de Sucessos"


Assista hoje na "Tela de Sucessos"...

No Pique de Nova York
No Pique de Nova York

Título Original: New York Minute
Elenco: Mary-Kate Olsen / Ashley Olsen / Jared Padalecki / Andy Richter
Diretor: Dennie Gordon
Origem: EUA/2004
Classificação: Livre
Sinopse:
Jane e Roxy são duas irmãs gêmeas que não se dão bem, mas precisam viajar juntas a Nova York. Os interesses e personalidades delas são muito distintos: Jane é estudiosa, já Roxy busca ser famosa cantando. Em N.Y, elas conhecem pessoas legais e outras nem tanto... Assim, acabam até sendo procuradas como sequestradoras do cãozinho de uma senadora!

Tela de Sucessos 
Hoje,ás 22:45 no SBT.



Somente o SBT exibe programação especial de férias para a criançada

                            

As manhãs de julho ficarão mais animadas no SBT. A emissora exibe uma programação especial para a criançada que já está em férias. Na segunda-feira, 25 de junho,  estreou episódios inéditos de Thundercats eBen 10, no matinal Bom dia & Cia.

No dia 30 de junho, a TV aberta ganhará um novo programa infantil que promete agradar em cheio os telespectadores! "Dia no Parque" estreia neste sábado, às 7h. Com exibição mensal, ele irá ao ar no último sábado do mês e será voltado para o público de 5 a 11 anos.



"Dia no Parque" será totalmente gravado no Beach Park, em Fortaleza (CE), e contará com desenhos inéditos, promoções, jogos e convidados muito especiais – tudo com a apresentação especial de Yudi e Priscilla, que comandam o "Bom Dia & Cia" desde 2005 e conquistam ótima audiência.


Fonte : Site do SBT.

SBT Minha Novela : "Maria do Bairro"


Maria do Bairro

Maria conta para Nando que Soraia o acusa de ter matado Calixta. Soraia diz para Gonçalo que entregará para a polícia a prova do crime. Carlota diz para Maria que não encontrou a carteira de Nando. Maria fica assustada. Gonçalo, ao telefone, conta para Soraia que Luís Fernando está bebendo. Soraia pede para Gonçalo levá-lo para sua casa. Verônica conta para Tita que ela perdeu o bebê e a convida para viajar. Gonçalo diz para Soraia que quer conquistar Maria. O agente de polícia vai até a casa dos Dela Vega. Soraia, ao telefone, diz para Maria que Luís Fernando está com ela. O agente do Ministério Público diz para Maria que Soraia acusa Nando pela morte de Calixta. Maria tenta encontrar Luís Fernando. Soraia tira fotos comprometedoras de Luís Fernando com ela. Armenteros conta para Aldo sobre a morte de Calixta. O agente vai atrás de Nando, mostra sua carteira e pergunta se ele matou Calixta. Maria desesperada com o desaparecimento de Luís Fernando desabafa com Lupe. Vitória vai à casa de Soraia para constatar se Luís Fernando está com ela. Luís Fernando acorda, e Soraia diz que ele foi atrás dela por que ainda a ama. Maria conta para Luís Fernando que Soraia acusa Nando pela morte de Calixta. Maria encontra as fotos.

Maria do Bairro
Hoje,ás 16:30 no SBT.

Ratinho pagará multa de Lula por propaganda anteciapda


                            

Ratinho afirma que pagará a multa de Lula e do PT por propaganda eleitoral antecipada. No dia 30 de maio, o ex-presidente e Fernando Haddad, pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, estiveram no "Programa do Ratinho".

Fonte : Alan de Faria (Zapping - F5 - Folha de São Paulo)

Pastor Silas Malafaia visita SBT e participa do Programa Raul Gil


                            

O pastor Silas Malafaia visitou o SBT na última segunda-feira, especialmente para participar das gravações do programa Raul Gil. Chegou de helicóptero, para entregar disco de ouro a um menino que faz parte da sua gravadora.
Foi a primeira vez que eles se viram, Raul e Silas, e não faltaram elogios de parte a parte.
Fonte : Coluna do Flávio Ricco

Domingo Legal estreará novo quadro


                            

Belo e Gracyanne estarão na estreia do quadro “Jogo do amor”, do programa “Domingo Legal”, no SBT.

Fonte : Coluna do Flávio Ricco

"Carrossel" piora situação entre Televisa e Record

                            


Hoje, provavelmente devido ao estrago provocado por “Carrossel”, o trânsito livre de executivos da Televisa não é mais bem visto na Record. Isso passou a ser duramente criticado, até pelo fato de os mexicanos estarem sempre a par das estratégias de outras emissoras.
A verdade é que a Televisa, na prática ou mais especialmente no caso, nunca saiu do SBT.
Fonte : Coluna do Flávio Ricco

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Consolidados SBT (27/06/12) SP | "Carrossel" e "Chaves" são as maiores audiências do SBT



Bom Dia & Cia 7
As Visões da Raven 6
Eu, a Patroa e as Crianças 6
Pequena Travessa 4
Marisol 7
Maria do Bairro 7
Tenha Estilo 6
Casos de Família 6
Chaves 8
SBT Brasil 6
Carrossel 12
Programa do Ratinho – 6
Cante se Puder  5
Aventura Selvagem 6
De Frente com Gabi  3

Média Dia SP (27/06/12) | SBT é vice líder em audiência

Média Dia SP

17.6

6.3

5.9

2.2

1.0

0.7

Fátima Bernardes perde para infantil do SBT. De novo

                            Cena do programa 'Encontro com Fátima Bernardes', da Globo

Soa o alarme na Globo. Pelo segundo dia consecutivo, Encontro com Fátima Bernardes ficou em segundo lugar no Ibope, atrás do SBT. Nesta quinta-feira, o novo programa da ex-âncora do Jornal Nacional teve média de 6 pontos de audiência, enquanto os desenhos matinais do canal de Silvio Santos ficaram com 8 pontos. A Record teve 4 pontos no horário. Cada ponto vale por 60.000 domicílios na Grande São Paulo.



O programa de Fátima estreou bem no Ibope, mas vem caindo desde então. Na segunda-feira,Encontro... teve 10,5 pontos de audiência. No segundo dia, houve queda de 30% de telespectadores, e o programa ficou com 7,2 pontos. Nesta quarta, Fátima caiu ainda mais e ficou com média de 6,3 (queda de 40% em relação ao primeiro dia), perdendo para o SBT, que obteve 7,8 no mesmo horário.
Com o desempenho em queda de Encontro..., a Globo já estuda mudanças no programa, que pode ter um cenário mais claro e arejado e maior participação do jornalismo da emissora.
Fonte : Veja On Line

SBT Minha Novela : "Carrossel"


Assista hoje em mais um capítulo de ...

Valéria afirma a Maria Joaquina que todos resolveram aplicar o castigo do silêncio nela porque ela não é uma pessoa amiga. Maria Joaquina diz não se importar com o que as pessoas pensam dela. Davi comenta com Maria Joaquina que se ela não se importasse não teria ficado doente, com febre. Valéria diz a Maria Joaquina que nunca mais dirigirá a palavra a ela e a chama de fofoqueira, metida e orgulhosa. Maria Joaquina retruca e diz que Valéria é tagarela e puxa-saco. As duas partem para a briga e se pegam pelos cabelos. Firmino chega, as separa e passa um sermão nelas. Ele ameaça levá-las à diretoria. As duas se engalfinham novamente. Daniel vai à sala de professores e conta a Helena que Valéria e Maria Joaquina estão brigando. Matilde espia o diário de Helena e desconfia de que os alunos gostam dela porque ela dá boas notas a eles. Helena flagra a professora Matilde olhando seu diário. Cirilo oferece ajuda a Maria Joaquina, mas ela afirma que não precisa dele. Paulo dá parabéns a Valéria pela briga. Ele pergunta se ela colocou o CD na mochila de Maria Joaquina. Na sala de aula, Helena pergunta aos alunos quem colocou um CD de heavy metal no aparelho de som da professora Matilde. Ninguém se manifesta. Maria Joaquina comenta que aparelho de som é coisa do século passado, pois ela ouve músicas no mp3. Helena chama Valéria e Maria Joaquina para uma conversa particular. A professora pede que Graça fique com os alunos. Paulo comenta com Kokimoto que tem um plano; os dois começam a cochichar. Preocupado com a amada, Cirilo pergunta a Daniel se Maria Joaquina será castigada. No pátio, Helena pede para Valéria e Maria Joaquina parar de brigar. Daniel comenta com Cirilo que Valéria e Maria Joaquina estão tomando uma bela bronca da professora Helena. Cirilo fala a si mesmo que amor e ódio caminham lado a lado. Ele reflete que se Maria Joaquina o xinga é por que o ama. Helena pede para Maria Joaquina e Valéria fazerem as pazes. As duas trocam olhares fulminantes e não fazem as pazes. Helena pede para Valéria retornar à sala. Helena aconselha Maria Joaquina a não guardar ressentimentos, não faz bem. Petulante, Maria Joaquina afirma que não guarda ressentimentos de Valéria, pois a despreza. Enquanto Helena conversa com Maria Joaquina no pátio, os meninos fazem guerra de bolinhas contra as meninas. Graça está em desespero na classe, pois não consegue controlar a turma. No meio da confusão, Paulo diz para a Valéria colocar o CD de heavy metal na mochila de Maria Joaquina. Ela o faz. Decidida, Maria Joaquina revela a Helena que nunca mais dirigirá a palavra a Valéria. Ao chegar na sala, Helena flagra a balbúrdia dos alunos. A professora fica nervosa e faz todos arrumarem a bagunça. Paulo e Kokimoto pedem para ir ao banheiro, mas vão à sala de ciências. A dupla vai colocar em prática o plano que arquitetou.

Carrossel
Hoje,ás 20:30 no SBT.


Mãe é contra relacionamento de 10 anos de participante

                            

No Casos de Família desta quinta-feira, 28 de junho, o tema do programa é “Pimenta na comida dos outros é refresco” e conta a história de SimoneErik e Jennifer.


Após 10 anos de relacionamento Erik e Jennifer resolveram dar um tempo na relação e contaram com o apoio de Simone, mãe de criação de Jenniffer, que diz que eles estavam sempre em pé de guerra. “A vida da Jenniffer ao lado do Erik sempre foi uma desgraça”, conta ela.

Erik conta que a maioria das brigas que ele teve com sua mulher foram causadas pelos ciúmes dela e Jenniffer rebate: “O meu relacionamento com o Erik não deu certo porque ele é muito agressivo”, conta.  



Casos de Família
Hoje,ás 17:15 no SBT.

Batman e Robin voltam à Praça nesta quinta

                            

Batman e Robin voltam à  "A Praça é Nossa"  nesta quinta-feira, 28 de junho. As aventuras da dupla de super-heróis liderada por Alexandre FrotaBatman e seu fiel companheiro Robin, o humorista Tuca Laranjeira, continuam muito engraçadas. Desta vez, eles defendem Carlos Alberto dos perigosos bandidos, os surfistas malignos comandados pelo Elvis Presley do medo. 


E ainda: João Plenário lança sua candidatura  a Prefeito, e tenta mais uma vez, enrolar  Carlos Alberto e todo o seu eleitorado. 




                            

O sempre "cara de pau" João Plenário interpretado por Saulo Laranjeira chega na Praça contando que já registrou sua candidatura para concorrer à prefeitura de São Paulo. 

Carlos Alberto o questiona a respeito da CPI do Cachoeira e o político afirma que aquilo não passa de um circo e diz que vai acabar tudo em pizza mesmo. 

Carlos se indigna e cobra de João Plenário as suas promessas de outras campanhas: casa própria, empregos, melhores salários, saúde, educação.

Como será que João plenário vai se sair desta enrascada?  



A Praça é Nossa
Hoje,ás 22:45 no SBT.

SBT Minha Novela : "Maria do Bairro"


Assista hoje em mais um capítulo de ...
Maria do Bairro

Soraia conta para a polícia que Nando matou Calixta. Nando e Maria procuram desesperadamente pela carteira. Soraia conta para o agente do Ministério Público que Nando a ameaçou de morte. Agripina comenta com Vera Cruz que achou Nando muito agitado. Soraia diz para o agente que Calixta foi vítima da vingança dos Dela Vega. Maria e Nando constatam que a carteira está na casa de Soraia. Maria muito nervosa diz para Luís Fernando que seria capaz de matar Soraia. Dela Vega lê no jornal que Calixta está morta. Soraia diz para Gonçalo que Nando matou Calixta. Maria teme que Nando seja envolvido na morte de Calixta. Soraia, ao telefone, diz para Luís Fernando que ele é um fracassado, mas apesar disso ainda o ama. Soraia, ao telefone, diz para Maria que Nando matou Calixta. Aldo diz para Armenteros que se Alícia e Esperança não quiserem morar ele deve não deve permitir que Soraia as leve. Soraia diz para Maria que ela terá que fugir com Nando se não quiser vê-lo preso. Maria conta para Lupe e Carlota que Soraia denunciou Nando para a polícia.

Maria do Bairro
Hoje,ás 16:30 no SBT.


"Fico triste com humilhações da Maria Joaquina", diz atriz do SBT

                            



































Larissa Manoela tem 11 anos e faz parte do elenco do bem-sucedido remake deCarrossel. Apesar da pouca idade, o currículo da atriz é extenso e inclui filme, novela, musicais e até dublagem. Considerada uma das atrizes mirins mais requisitadas da atualidade, Larissa conversou com o Terra sobre sua personagem, Maria Joaquina, e explicou os boatos sobre ela nas redes sociais.
"Infelizmente saiu na mídia que eu estava namorando um menino de 17 anos. Tudo por causa de uma foto que um fã pediu pra tirar junto comigo. Ele postou nas redes sociais e pessoas malvadas pegaram a foto e espalharam o boato que a gente estava namorando", explicou ela, que ainda teve Twitter, Facebook, MSN e e-mail hackeados. "Eu não pensei que por causa desse meu trabalho, por eu ter ficado mais conhecida na mídia, isso iria acontecer", lamentou a atriz.
Apesar de dizer que se parece com Maria Joaquina apenas "nas coisas boas", Larissa confessou que se abala com algumas cenas em que maltrata Cirilo (Jean Paulo Campos). "Às vezes, me sinto até mal e choro de verdade. Depois eu abraço, abraço, beijo, beijo o Jean e peço desculpas por ter falado e feito tudo aquilo", disse ela.
A Maria Joaquina é uma das personagens mais marcantes de Carrossel. Agora, com a nova versão, como está sendo para você encarnar esse papel?
Verdade, a Maria Joaquina é uma personagem muito polêmica por ser esnobe, racista e metida. É a primeira personagem má que eu faço, mas está sendo uma experiência muito legal, pois agora estou podendo mostrar que sou capaz de interpretar diversos papéis. Nos trabalhos anteriores eu sempre fiz a boazinha, a queridinha, mas agora não, sou a megera (risos)!
Como você lida com o assédio e as consequências da fama?
As pessoas que já me conhecem sabem que eu não sou igual a Maria Joaquina, então não tem problema. As que não me conhecem, quando me encontram e falam mal da Maria Joaquina, eu aceito numa boa e até comento: 'que bom que você está achando isso, é sinal que estou fazendo bem minha personagem'.
Como é seu dia a dia quando não está gravando?
A minha rotina diária sempre foi bastante corrida, pois desde os cinco anos eu sou modelo e atriz, então sempre estive em algum trabalho. Claro que agora o meu papel na novela é bem maior que os outros que eu já vivi.
É difícil conciliar a escola com os textos de Carrossel?
Tenho muitas cenas e muitas falas, mas eu sempre consegui dar conta do estudo, trabalho e lazer. Eu estudo de manhã. Às 11h50, minha mãe e um motorista me pegam no colégio e vamos para o SBT, onde gravo até às 20h. Depois eu chego, faço as lições do colégio, tomo banho, janto e estudo um pouco as cenas do dia seguinte. Depois, até chegar no SBT, no carro, vou estudando mais um pouco. É corrido, mas eu dou conta porque amo o que faço. Aos domingos, aproveito o tempo livre pra brincar com minhas amigas, passear nos shoppings e brincar com minha cachorrinha, a Guilhermina.
Você não fica triste com as humilhações que o Cirilo sofre, mesmo sendo ficção? 
Eu fico muito triste com as humilhações da Maria Joaquina com Cirilo e confesso que, às vezes, me sinto até mal e choro "de verdade", pois fico com muito dó dele. Depois que acaba a cena eu abraço, abraço, beijo, beijo o Jean (ator que interpreta Cirilo) e peço desculpas por ter falado e feito tudo aquilo. Ele entende que é só de mentirinha, que é ficção, mas eu fico imaginando que têm pessoas que fazem isso de verdade e deve ser horrível.
E na vida real, já viveu alguma situação desse tipo, que te deixou mal?
Graças a Deus eu nunca passei por nenhuma situação desse tipo e jamais faria isso para alguém.
Tem alguma semelhança entre você e a Maria Joaquina?
Sempre me fazem essa pergunta (risos)! Eu me pareço sim com a Maria Joaquina em duas coisas, que são boas: sou estudiosa, caprichosa e organizada igual a ela, e também gosto de me vestir bem e usar acessórios que combinem com o que estou usando, o estilo de roupa também é parecido... Mas são só essas duas coisas, no resto sou bem diferente.
Recentemente, surgiram boatos sobre sua vida pessoal nas redes sociais. Como você enfrentou isso? 
Infelizmente, saiu na mídia que eu estava namorando um menino de 17 anos. Imagine a mentira! Tudo por causa de uma foto que ele (fã) pediu pra tirar comigo. Ele me assistiu em trabalhos, me viu em um shopping, me reconheceu e pediu pra tirar essa foto. Ele postou no Twitter e no Facebook, e pessoas malvadas pegaram a foto e espalharam o boato que a gente estava namorando. Além disso, excluíram meu perfil do Facebook, excluíram meu MSN, e-mail e hackearam meu Twitter, postando coisas em meu nome. Não posso nem tirar fotos com fãs (meninos) que já saem essas mentiras? Agora têm muitos perfis "fakes" se passando por mim e eu mesma não posso me comunicar com os fãs que realmente gostam de mim, me admiram e torcem pelo meu sucesso. Eu não pensei que por causa desse meu trabalho, por eu ter ficado mais conhecida na mídia, isso iria acontecer.
Qual conselho você daria às crianças que usam redes sociais? 
A internet é muito útil, mas também muito perigosa, pois qualquer um pode inventar mentiras e prejudicar as pessoas. Agora estou enfrentando esse problema, estou afastada das redes sociais até que tudo volte ao normal e eu possa voltar a me relacionar com meus fãs. Eu diria a todas às crianças que tomem cuidado e aceitem somente pessoas conhecidas para fazer parte de suas redes sociais. Também estejam sempre com um adulto por perto.
                             

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...