sábado, 31 de março de 2012

Hoje no SBT: O Labirinto do Fauno


O Labirinto do Fauno 

CINE BELAS ARTES





O Labirinto do Fauno
Filme em Alta Definição
Título Original:
 Pan´s Labyrinth
Elenco: Sergi López; Maribel Verdú; Ivana Baquero; Alex Angulo
Diretor: Guillermo Del Toro
Origem: EUA/México/2006
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos idade
Sinopse:
Espanha, 1944  - A garotinha Ofélia se muda com a mãe e seu padrasto, um sanguinário capitão fascista, para uma região onde rebeldes escondidos ainda atuam. A doce Ofélia logo faz amizade com Mercedes, a cozinheira da casa e aliada dos rebeldes, mas é no jardim da mansão que a garota vê sua vida mudar ao encontrar um labirinto, que além de levá-la a um mundo de fantasia, também traz consequências para todos à sua volta.

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi


~> Eliana pegou para si a responsabilidade de renovação de seu programa! Ela encomendou uma pesquisa para saber o que seu público quer ver aos domingos. Ela quer que quadros que abusam da sensualidade sejam tirados do ar e, com isso, atender aos desejos de um público mais familiar.




~> A Miss Mundial Mundo, Luciano Marinho, participou da gravação de um piloto no SBT. Sem informações a respeito de nada, pois tudo está sendo tratado no maior sigilo.


~> Agilidade diferenciada no Jornalismo do SBT: foi a segunda emissora a noticiar a morte do mestre Chico Anysio.


~> Também entrou com um plantão em pleno domingo para dar as últimas informações a respeito do enterro do humorista. Que continue assim!


~> Que o Casos de Família cresceu e está super bem na audiência isso não é segredo pra ninguém. E se aproveitando disso, Christina Rocha quer uma vez por mês fazer uma edição especial ao vivo de alguma capital do país.


~> A emissora está estudando a possibilidade disso ser conseguido.


~> É mentira a hipótese de mudar-se a apresentação do SBT Brasil. Ordens de cima (lê-se Silvio Santos).


~> Rosana Jatobá, que não é mais interesse da Record, se for pro SBT, portanto, não irá assumir o SBT Brasil, mas outro produto da casa.


~> Aliás, o Evaristo Costa rejeitou a proposta.


~> O Esquadrão da Moda deve voltar ao ar no dia 21 de abril, às 21 horas.


~> E, falando em estreias, Pequena Travessa será a substituta de Pícara Sonhadora.


~> É grande a procura de anunciantes por Carrossel. A novela, antes de começar, já é um sucesso comercial.




~> E o SBT já está negociando com a Zodiac uma segunda temporada do Cante se Puder para este ano. O programa agrada a direção da casa.


Peço desculpas, tive aula no sábado passado e acabei fazendo a coluna correndo, me esquecendo da novidade que havia prometido! Então vamos lá, é o Vem pra Cá e o Vai pra lá!


Vem pra cá Troféu Imprensa, com uma boa produção e boas escolhas do jurado, reforçando o título de Oscar da TV Brasileira. Aliás, os vencedores você confere aqui.


Vai pra lá falta de organização da dramartugia. Com uma mesma equipe cuidando de todas as novelas, são obrigados a encerrar as gravações muito antes do final da novela no vídeo, o que prejudica o desempenho da trama, pois, como todos sabemos, novela é uma obra aberta!


É isso, galera! Mas semana que vem eu estarei de volta! Até mais. Tchau!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Maria do Bairro garante a vice-liderança isolada ao SBT.


Hoje (28), impulsionada pelo auto share nesta tarde, a trama “Maria do Bairro“, garantiu a vice liderança ao SBT, com uma vantagem de 2 pontos para a terceira colocada, alcançando também seu recorde de audiência.
A trama obteve 8.1 pontos com picos de 10.0.

E deixou a concorrência apavorada.


Veja a programação do "Feriadão SBT" dia 06/04/12.


14:15h


16:30h


Fique ligado no "Feriadão SBT" no próximo
dia 06/04, pela manhã o SBT vai continuar
com o núcleo infantil.

SBT tira 'Brasil Caminhoneiro' da Band para suprir falta de programa do gênero na grade


O "Brasil Caminhoneiro", da Band, está de saída para o SBT, que não exibia programa do gênero desde 2008, quando terminou o "Siga Bem Caminhoneiro". O contrato foi assinado na última segunda-feira (26/3).

Alexandre Alberto Corte, presidente da COBRAM (Cia Brasileira de Marketing Ltda.), encontrou-se com José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, para assinatura do contrato. "Eu digo que o bom filho à casa torna. O programa é um herdeiro do ’Siga Bem Caminhoneiro’, que foi exibido pelo SBT entre 1995 e 2008, e agora estamos de volta, com um programa remodelado", disse Alexandre Alberto Corte.

Fonte : Portal Imprensa

Coluna do Gui Pontes

Bom dia amigos!
Na Coluna de hoje,nada vou falar e você verá que falta faz a tv de antes...
Assim como eu,sei que você tem saudades desses tempos áureos desta caixinha falante que podemos chamar de TV.
Então:
Luz,Câmera,Ação...





Viu?
Não preciso explicar mais nada a você,sobre a saudade que sinto desta TV!
Bom Dia.




Casos de Família estuda fazer edições ao vivo


Christina Rocha estuda fazer uma vez por mês uma edição especial do "Casos de Família". A ideia é exibir a atração ao vivo de uma capital do país. O SBT está tentando viabilizar o projeto.

Fonte : Alberto Pereira Jr ( F5 - Folha de São Paulo)

SBT veta sátira ao 'CQC' em humorístico


Alexandre Porpetone gravou um novo personagem para a “Praça”, do SBT, imitando o Marcelo Tas, do “CQC”. O quadro também inclui a participação de Renê Loureiro, como Marco Luque.
O trabalho recebeu muitos elogios da equipe e a estreia inclusive estava prevista para amanhã, quinta-feira. Tudo muito bom, tudo muito bem, só que a direção da casa vetou.
Fonte : Coluna do Flávio Ricco
*Colaboração de José Carlos Nery

SBT não mexe nos apresentadores de seu principal informativo

Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade na bancada do novo telejornal SBT Brasil

Aconteça o que acontecer no jornalismo do SBT a partir de agora, nada irá se alterar na apresentação do “SBT Brasil”. Ordem que veio de cima. Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto são imexíveis. E ponto.
Fonte : Coluna do Flávio Ricco
*Colaboração de José Carlos Nery

terça-feira, 27 de março de 2012

Dupla Patati Patatá parabeniza palhaços pelo Dia do Circo, comemorado nesta terça

Nesta terça, 27 de março, é comemorado o Dia do Circo. A data coincide com o nascimento do palhaço Piolin, em 1897, considerado um dos pioneiros da arte circense no Brasil.

O site do SBT procurou quem mais entende de palhaçada para falar sobre a comemoração. Assista à mensagem de Patati Patatá a todos os colegas de circo, além de crianças e adultos que se divertem com aqueles que pintam o rosto, vestem roupas coloridas, sapatos gigantescos e decidem fazer do riso do próximo uma profissão.Confira:


Veja fotos da participação de Edgar Vivar no Programa do Ratinho

Na noite de segunda, 26 de março, Ratinho recebeu Edgar Vivar em seu programa. O ator, que interpretou o Seu Barriga no seriado Chaves, falou sobre sua relação com os outros atores do programa, relembrou a homenagem que Bolaños que recebeu recentemente no México e ainda mostrou cenas inéditas dos bastidores de Chaves. Confira fotos da participação do ator no programa.


1 / 5
Edgar Vivar e Ratinho posam juntos em camarim
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...