sábado, 13 de outubro de 2012

Veja a lista de queridinhas do apresentador Sílvio Santos:

                             ibplvL603f3pJF Atualizando a lista de queridinhas de Silvio Santos. Tem outras?


No momento em que entrei na homepage do Portal R7, vi uma chamada sobre uma apresentadora do SBT. Cliquei e, no texto, vi que ela foi descrita como 'uma das queridinhas de Silvio Santos'. Ou seja, Rachel Scheherazade (seilácomoseescreve) é a mais recente queridinha, agora em versão 2.0. Silvio Santos viu a moça num vídeo do YouTube, replicando um desabafo que ela fez na emissora onde trabalhava e contratou-a para ser âncora no SBT. Ele é assim, impulsivo mesmo.
Imediatamente meu cérebro puxou um arquivo com a expressão e várias imagens me surgiram à mente. Silvio Santos, ao longo de tantas décadas de vida e obra, teve muitas 'queridinhas'.
Resolvi googlar para fazer uma lista . Por ordem de resultados do Google, pesquisando por "queridinha do Silvio Santos" entre aspas:

As queridinhas de Silvio Santos


AZvND Atualizando a lista de queridinhas de Silvio Santos. Tem outras?
1. Hellen Ganzarolli
(o link tem conteúdo adulto, NSFW, com Hellen nua; só avisando, mas é o primeiro resultado do SEO do Google)
A história é antiga. Até a filha do SS, Patrícia Abravanel, contou à Contigo que o pai cantava Hellen. Mas, claro, amenizou dizendo que as cantadas eram #brinks. Nada como uma tag atenuante. Mas, queridinha ela já foi sim. Ou ainda é, vai saber

JVkvF Atualizando a lista de queridinhas de Silvio Santos. Tem outras?
2.Thaís Pacholek
Não é o segundo resultado da minha cabeça, mas foi o que o Google mostrou. Nesse link do nome de Thaís, do site NaTelinha, o texto diz "Era considerada a "queridinha" de Silvio Santos devido às suas participações em seu programa e ao bom relacionamento que os dois tinham. Durante alguns meses, Thaís chegou a ser a única atriz com contrato fixo no casting do canal." Bom relacionamento deve ser amizade, ou relação profissional.

xtpdR Atualizando a lista de queridinhas de Silvio Santos. Tem outras?
3. Lívia Andrade
Aqui o título é da Folha. O tema é a novela Carrosel. O texto, que não está assinado, diz: 'Lívia Andrade trabalha há três anos no "Programa Silvio Santos" e já disse ter uma "química" com o apresentador.' Bom, eu entendi a parte em que os dois  têm uma química. Será que também têm uma 'física' ?

kgdv6 Atualizando a lista de queridinhas de Silvio Santos. Tem outras?
4. Ellen Jabour
Aqui é a vez da Isto É Gente chamar Ellen Jabour de 'nova queridinha de tio Silvio'.  Silvio ligou para ela durante as férias da moça em Fernando de Noronha. Num primeiro momento ela nem acreditou. Claro, quem é que vai acreditar que o SS em pessoa está ligando pra você e dizendo 'Ma Oeeeee!' com tantos imitadores. Mas era. E ela ganhou um programa. Silvio parece se encantar facilmente por mulheres jovens e bonita. Não é difícil de compreender, é?

cincoqueridas Atualizando a lista de queridinhas de Silvio Santos. Tem outras?
5, 6, 7, 8, 9 - Angélica, Ligia Mendes, Carla Perez, Mara Maravilha, Maísa,
O portal R7 já fez essa pauta, as queridinhas de Silvio Santos, com uma galeria de 10 artistas. A coisa é bem antiga, como podemos ver. É como se a cada nova estação do ano ele tivesse uma nova musa. Se são 4 por ano e está na TV há 60, devem ser 240 pelo menos!


5mKTj Atualizando a lista de queridinhas de Silvio Santos. Tem outras?
10. Ellen Roche
Acho essa moça espetacular. Linda e boa atriz. Nem a conheço, mas já gosto dela. Dá pra entender por que qualquer pessoa a escolheria como queridinha. Beijo, Ellen!


FLNnh Atualizando a lista de queridinhas de Silvio Santos. Tem outras?
11.Babi Xavier
Não sou só eu que acho. Tem mais gente que acha também. E a Revista Quem, inclusive.  O reinado de Babi no cargo de queridinha durou pouco. Mas foi intenso. Ela ganhou o Programa Livre do patrão e muitas regalias. Parece que tudo acabou depois daquele reality show na praia.  Como era mesmo?
pTrII Atualizando a lista de queridinhas de Silvio Santos. Tem outras?
12. Nana Gouveia
Essa eu sei que foi queridinha. Nem precisa de link. A foto não está muito nítida, mas estou com pressa (está demorando muito pra fazer esse post, haja pesquisa, cropagem, imagem, link, etc!) e quase não achei fotos dela nem de frente e nem com roupa.

Só estou na dúvida... a Débora Rodrigues também não foi queridinha do Silvio?

Outras queridinhas
.Danielle França, queridinha segundo a coluna Olá
.Patrícia Salvador, suposta queridinha
.Lola Melnik, instant darling
.complete a sua lista!
Fonte: Rosana Hermann (Querido Leitor - R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...