segunda-feira, 30 de abril de 2012

SBT Minha TV - por Cesinha Isoldi



~> Sérgio Mallandro disse que não sabe de onde saiu essa história de que os bastidores do SBT não o querem no Circo Eletrônico porque ele não atrai anunciantes. Diz que atrai sim, e inclusive será garoto-propaganda de duas grandes campanhas publicitárias em breve.


~> Falando no programa, Rafael Cortez não topou deixar o CQC para participar do programa, mas seu irmão Leonardo está participando do projeto.


~> Aliás, Bruno Mota, que saiu do Jornal da Record News pode estar pronto para ir ao novo programa do SBT.


~> O humorístico deve ir ao ar às 23h do sábado batendo de frente com o Legendários. Resta aprovação de Silvio Santos para virar programa de fato.


~> Olha só: Ratinho e Cante se Puder forem vice-líderes na última quarta-feira! Ratinho fez 8,4 x 7,9 da Record. E o Cante marcou 7 x 6.


Silvio Santos resolve reiventar chamadas


~> E quem sempre reclamou da falta de chamadas no SBT (incluindo este colunista que vos fala) passou a ver uma luz no fim do túnel: Silvio Santos resolveu reiventar as chamadas. Vocês já devem ter vistos os selos com a marca da Jequiti e até mesmo um "Vem aí Carrossel". A ideia é fazer isso com outros programas da casa também.


~> Confirmado: 21 de maio estreia Carrossel no SBT! A emissora vai dar uma festa para o mercado publicitário no mesmo dia no Espaço Estação São Paulo. E parece que vai ser uma festança.


No que será que vai dar?


~> Os bastidores do SBT não apostam na contratação de Tom Cavalcante, pois já existe A Praça É Nossa e, futuramente, Circo Eletrônico. E a diretoria não tem mais interesse em mais um programa do gênero.


~> Além disso, dizem, há uma resistência por parte de Carlos Alberto de Nóbrega (aliás, era ele quem iria gravar o Jogo das Três Pistas no Programa Silvio Santos, mas quando soube que Tom era o outro convidado, desistiu). Ratinho, o que gravou com Tom no SS, é o que tem defendido e apoiado a contratação do humorista.


~> Em entrevista a O Globo, Tom Cavalcante disse: "A ida ou não para o SBT, se houver o convite oficial, vai ser muito bem-vinda e estudada. Se for legal para ambos, vamos nessa."


~> Vamos ver no que vai dar!


~> Após teste no dia 25 de março, o Vamos Brincar de Forca vai virar o programa oficial da Jequiti na primeira quinzena de maio, entrando no lugar do Roda a Roda.


~> Aliás, o Roda a Roda, pelas mãos de Patrícia Abravanel, deu mais um prêmio de 1 milhão. É o quinto milhão do programa.


Será mesmo?


~> O SBT tem em mãos dois projetos de Tiago Santigo, uma novela para estrear no ano que vem (como já é sabido) e uma surpresa: uma minissérie de 50 capítulos com possibilidade de entrar em produção quase que de imediato.


~> Tanto emissora quanto autor estão mantendo o silêncio, pois o foco agora é Carrossel. Mas já se estuda, inclusive uma parceria com alguma produtora independente para viabilizar o projeto.


~> Parece até piada, mas não é: Rafinha Bastos quer, na estreia de seu programa na RedeTV! ninguém mais, ninguém menos que o próprio Silvio Santos. Sim, você leu certo! Se SS não vai nem ao De Frente com Gabi que é de sua própria emissora, qual a chance de ir a uma concorrente e ainda no mesmo horário de seu progama?


~> Mas é o desejo de Rafinha e ele não abre mão...


Vem pra cá agilidade observada no Jornalismo do SBT para furar a Globo. Enquanto a emissora dos Marinho anunciava uma entrevista bombástica com Padre Marcelo Rossi para o Fantástico, o SBT saiu na frente e exibiu na sexta-feira a sua com Roberto Cabrini.


Internautas criam um CPF falso para "trollar" votação do SBT


Vai pra lá um grupo de usuários do Facebook que está fazendo votação falsa para O Maior Brasileiro de Todos os Tempos. Falta de respeito com uma pesquisa que não deixa de ser séria.


Sigam-me no Twitter ~> @ceisoldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...